Fanfics Brasil - 39 CAPÍTULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 39 CAPÍTULO

944 visualizações Denunciar


 Olha o hot aeeeee

- Deixe-me tirar  pediu, sentando-se.

Tocou os quadris esguios, roçando as palmas pelo algodão macio da cueca. Então, enfiou os dedos no elástico da cintura e puxou o tecido devagar para baixo, libertando o sexo rijo para seu olhar, para seu toque. Inclinou-se para frente e depositou um beijo suave no arco do quadril e outro no volume da coxa.

Alfonso  soltou um gemido rouco. Enterrou os dedos nos cabelos de Anahi  e segurou-a assim por um momento, fechando os olhos, extasiado, enquanto ela lhe dava o mais íntimo dos beijos. Mas embora o prazer o aturdisse, Alfonso  pegou-a pelos braços e puxou-a para cima.

 - Não desta vez, baby  murmurou, dando beijos rápidos ao longo de seu queixo.-  Eu a desejo demais.

Caíram de costas sobre a cama juntos, as pernas entrelaçadas. Alfonso  enfiou a mão entre os corpos unidos, os dedos tateando os pelos úmidos entre as coxas de Anahi. Ela abriu-se para ele, arqueando os quadris num convite, e arquejou quando ele deslizou dois dedos para dentro.

 - Ah, meu amor, quente e molhada... Pronta para mim. Você me quer Anahi?

 - Hum-hum...

 - Diga - ordenou Alfonso, conforme uma sensação feroz de posse ganhou vida dentro dele. - Olhe para mim e diga. Diga que me quer.

Anahi ergueu os olhos, sentindo-se indefesa. Ela o queria. Sempre o quisera.

 - Eu quero você, Alfonso! Quero que me ame...

 - Ah, baby, eu amo você, eu amo  ele murmurou os olhos cravados nos de Anahi.

Alfonso  não desviou o olhar conforme a penetrava. Anahi o recebeu dentro do corpo, apertando-se em torno do membro pulsante, calcinando-o com um calor liquefeito. Era dele, sempre fora dele. Alfonso reclamava seus direitos num ritual tão antigo quanto o tempo.

Moveram-se juntos num balé perfeitamente orquestrado. Anseio em busca de anseio, desejos entrelaçados, as sensações pareciam uma só. E quando o clímax chegou, foi numa explosão avassaladora que abalou a ambos até os próprios corações.

Anahi sentiu-se flutuar, boiando num mar de sensações ao mesmo tempo calmantes e perturbadoras. Uma parte dela queria continuar à deriva, mas outra estava assustada, com medo de boiar para tão longe que não conseguisse voltar à segurança da terra firme. Se se deixasse hipnotizar pela sedução do momento, poderia nunca mais escapar. Não poderia permitir-se enredar na teia sensual de Alfonso outra vez. Os dois tinham precisado um do outro naquela noite, mas Anahi não apostaria o coração em promessas para o amanhã.

Alfonso debruçou-se sobre ela, afastando-lhe os cabelos da face com um gesto terno. Sua expressão era intensa, preocupada, e uma ruga tensa vincou as sobrancelhas quando a fitou.

 - Não se arrependa por isso, baby  ele murmurou.

- Não me arrependo.

 -Mentira.  Apontou o indicador para sua têmpora.-  Já posso ver você reunindo as tropas para se defender contra mim.

 -Tenho de me proteger, Alfonso   disse ela, com honestidade.  - Não me arrependo de ter feito amor com você, mas não vou baixar minha guarda para levar outra maldita pancada.

Anahi podia ver a mágoa nos olhos de Alfonso quando ele se afastou. Rolou de lado, o corpo automaticamente se aninhando ao dele, que estava de costas, olhando para o teto.

 - Sinto muito  ela murmurou, pousando a cabeça em seu ombro.

 - Ora, não - ele resmungou, beijando-lhe o topo da cabeça.  - Eu sei que a culpa foi minha. Então, o que aconteceu com você e o Dr. Ponce? Não acredito que não seja ele que está deitado aqui, em vez de mim.

Anahi retraiu-se involuntariamente.

- Eu prefiro não falar de Carlos se não se importa.

- Me importar?  - Ele bufou com incredulidade.-  Ora, talvez minha sorte esteja virando, afinal. Eu estava começando a achar que a tinha deixado para trás, lá em Kansas City.

 - Por você largou tudo? - Anahi perguntou abruptamente. Estava ansiosa para afastar o assunto de seu relacionamento com Carlos,  um relacionamento que ela não tinha mais certeza em definir, mas estava também curiosa a respeito do que acontecera na vida de Alfonso no último ano.

- Por que larguei Kansas City?  -Ele sacudiu os ombros.  -Não me sentia bem lá. Você não estava lá.

 

olha como ñ sou má ganharam o hot,e ainda a frase fofa do Alfonso ,olha só vou postar esse  pq ñ me deixaram ligar o PC pq esta  tarde, esse capítulo postei pelo meu celular, e aja paciência  pra postar assim ,então aproveitem 

Alfonso tem face ooooooouuuuu


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A resposta era simples e honesta. E o coração de Anahi falhou um batimento, fato que ela fez de tudo para ignorar— Falo do futebol. Por que desistir agora? Teve um ano excelente.Alfonso ficou calado por um longo instante. Quando começou a falar, sua voz era suave e enfumaçada, com um toque de ironia e de tristeza.— A última temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais