Fanfics Brasil - 40 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 40 CAPITULO

679 visualizações Denunciar


A resposta era simples e honesta. E o coração de Anahi falhou um batimento, fato que ela fez de tudo para ignorar
— Falo do futebol. Por que desistir agora? Teve um ano excelente.
Alfonso ficou calado por um longo instante. Quando começou a falar, sua voz era suave e enfumaçada, com um toque de ironia e de tristeza.
— A última temporada foi um presente do Senhor lá de cima. Um último urra para o velho Tempestade. Estive na corda bamba nos últimos dois ou três anos, você sabe disso. Quando eu estava com os Vikings, estava tão preocupado de ser cortado que nem conseguia raciocinar direito. Foi parte da razão pela qual deixei você do jeito que deixei. Senti-me um fracasso, escorregando por uma pirambeira para lugar nenhum. Não queria arrastá-la para baixo comigo. Passei tanto tempo sendo Herrera Tempestade que não sabia o que restaria quando tudo acabasse. Passei do filho imprestável do Bud Herrera para o garoto de ouro, mas todo o ouro estava se desgastando e fiquei com medo que, quando acabasse, não restasse nada a não ser aquele filho sem importância, adulto e imprestável como o pai.
— Você nunca foi como ele — Anahi protestou, lembrando-se do homem bêbado, violento e mesquinho que criara Alfonso.
Moravam no rancho ao norte do de seus tios. Em noites claras, o som da voz zangada de Bud Herrera às vezes era carregado pelo vale. Cortava o coração de Anahi pensar na paródia infernal de infância que Alfonso fora obrigado a suportar
— Meu velho costumava me dizer que eu nunca valeria uma cusparada. E eu achei que a coisa do futebol era o tipo de um golpe de sorte, uma grande piada, que um dia a história teria um final e todos veriam que eu era exatamente o que tinham pensado desde o início: bom para nada.
Anahi ergueu-se num dos cotovelos e encarou Alfonso, chocada.
— Você nunca me contou que se sentia desse jeito! — repreendeu, magoada por ele ter escondido algo dela numa época em que partilhavam tudo.
Alfonso deu um sorriso triste enquanto afastava uma mecha de cabelos para trás da orelha de Anahi.
— Como eu poderia lhe contar baby? Você era a única pessoa que realmente acreditava em mim, em Alfonso, não em algum deus do campo. Como eu poderia lhe dizer que eu me julgava um nada? No que você acreditaria então?
Anahi afundou-se ao lado dele e passou um braço pelo peito de Alfonso. Pensou naquele primeiro verão, em como Alfonso fora terno, querendo viver à altura de todas as suas fantasias. E ele se sentira compelido a manter a fachada durante todo aquele tempo.
— O que aconteceu em Kansas City?
— Aprendi algumas coisas a respeito de mim mesmo. Passei boa parte das longas noites solitárias pensando no que era realmente importante em minha vida. Quando tive a chance de jogar de novo, provei que poderia lutar por algo e conquistar esse objetivo. Meus joelhos estavam prestes a estourar e o braço perdera a potência. Tive de dar conta do recado com o cérebro e a coragem, e consegui. E assim fiquei em evidência sob os holofotes e saí como vencedor. Agora, é hora de seguir em frente.


 


BEM VINDA VALERIA E VDD QM Ñ QR UM ALFONSO DESSE


FALANDO SERIO NÉ FRAN PONCHO É GOSTOSO DEMAIS KKKK


MARIDAMIS_ TO AQUI KKKKK


 CRISTIELI Y JOOREAL _POSTANDO


ANGEL_REBELDE  _ PONCE É BESTA, MAS SERA Q A ANNY VAI FACILITAR PRO PONCHO?


MILLA_ SOU BOASINHA , SOU UM ANJO


 


CONTINUANDO.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLHE UM POUQUINHO DE HOT AEEE   Ele virou Anahi de costas e aconchegou-lhe o corpo ao seu conforme se acomodava sobre ela, sustentando o peso nos cotovelos. Ela o fitou. Havia aquele mesmo brilho familiar de malícia nos olhos de Alfonso, mas havia certo cansaço também. Ele ainda possuía aquela mesma vibração, aquela mesma for& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais