Fanfics Brasil - 47 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 47 CAPITULO

695 visualizações Denunciar


— Ei, baby!
— Não me venha com "ei, baby", Herrera! — Anahi esbravejou, pegando três bolas da mão do atendente. Jogou uma no olho do touro e errou a bola batendo na cortina de lona. — Como ousa insinuar que vou me casar com você neste outono? — Outra bola errou o alvo, mas chegou mais perto que a primeira.
— Eu não insinuei nada!
— Ah, é? Você disse isso a eles agora mesmo! Vupt. Tum!
Alfonso agarrou-se à cadeira e olhou feio para Anahi.
— Não falei nada para ninguém!
— Oh, está bem, assim como nunca começou esse desafio ridículo, para início de conversa! — Anahi pegou outro conjunto de bolas, sem olhar para o atendente. — Sabe quem vai ganhar esta rodada, caubói? Eu!
Vupt. Tum!
Alfonso encarou-a com um misto de raiva e admiração.
Anahi furiosa era uma visão para se contemplar. Os olhos brilhavam como ônix; o rubor acentuava a linha dos malares e o vermelho naquela boca sensual. Ela ergueu o braço para trás como uma atleta e atirou outra bola, que não acertou o alvo por pouco.
Um murmúrio alto elevou-se da multidão.
— Bem, eu vou ganhar no final, doçura — ele a provocou. — Não citei data nenhuma, mas já que você ficou tão brava por causa disso, quer se casar antes do outono?
— Eu quero ver você cair, isso sim! — ela vociferou, quando o ajudante ansioso estendeu-lhe outra bola. — E afundar, ouviu bem?!
A bola voou, o sino tocou, Alfonso tomou fôlego e despencou do alto. Ergueu-se do tanque sacudindo a cabeça, espalhando água em todas as direções. A multidão urrava. Ele puxou a sunga para cima, arrancando um coro de gritos das mulheres da platéia, e depois voltou ao poleiro, enviando a Anahi um sorriso enervante.
— Isso foi um golpe de sorte, ou será que a turma do beisebol deveria sondá-la, doçura?
Outra bola voou, o sino tocou e Alfonso mergulhou.
— O que me dizem dessa sorte, pessoal? — ele berrou, quando voltou ao banco. Penteou os cabelos para trás com ambas as mãos. — Não só vou ter uma linda dama, mas vou levar uma lançador a da liga principal!
O sino tocou outra vez.
Anahi o derrubou mais duas vezes. Seu braço afrouxou antes que a raiva passasse. Quando ela finalmente se afastou, nem mesmo os repórteres se atreveram a segui-la. Em passadas largas, saiu pisando duro. Lágrimas de fúria brotavam em seus olhos, mas ela se recusou a deixá-las correr. Maldito! Por que tinha de continuar a fazê-la de boba? E por que ela continuava caindo no anzol? Parecia não conseguir controlar as emoções no que dizia respeito à Alfonso. Ficavam muito perto da superfície e se tornavam muito voláteis com o amor.
Parou de repente. Carlos não reagira ao desafio até que a travessura de Alfonso o afetara diretamente. Seria porque ele confiava em seu amor, ou porque não a amava?
Anahi pensou em todos os acontecimentos da última semana e bem antes, englobando o relacionamento com Carlos por inteiro com um olhar. Nunca lhe ocorrera que Carlos pudesse enxergar o casamento dos dois como seguro e conveniente, que gostasse dela, mas não a amasse, que visse no fato de perder aquele desafio um meio elegante de cair fora.
— Oh, meu Deus! — ela murmurou, apoiando-se numa árvore como se o chão tivesse cedido. — Agora realmente estou sem rede.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso encontrou-a no zôo de bichos de estimação. Os animais estavam mais sossegados, o local relativamente tranqüilo e livre do pessoal da mídia. Precisava ver Anahi em particular e acertar algumas arestas.Anahi estava ao lado de uma garotinha loira vestida de vaqueira, de uns cinco anos de idade, magra e pálida, a pele quase transl&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais