Fanfics Brasil - 48 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 48 CAPITULO

721 visualizações Denunciar


Alfonso encontrou-a no zôo de bichos de estimação. Os animais estavam mais sossegados, o local relativamente tranqüilo e livre do pessoal da mídia. Precisava ver Anahi em particular e acertar algumas arestas.
Anahi estava ao lado de uma garotinha loira vestida de vaqueira, de uns cinco anos de idade, magra e pálida, a pele quase translúcida devido à doença. Olheiras arroxeadas circundavam-lhe os olhos. Ela estava ocupada alimentando um pônei Shetland com um punhado de feno. A expressão pensativa de Anahi se desvaneceu no instante em que percebeu a presença de Alfonso. O olhar que lançou a ele poderia perfurar o aço e congelar o fogo do inferno.
— Você arranjou um braço que é um perigo, eu diria — ele resmungou, encostando-se à cerca do curral de mentirinha.
Anahi o olhou de soslaio. Ele vestira a calça jeans e uma camiseta limpa. Os tênis tinham cedido a vez às botas surradas. Os cabelos ainda estavam molhados do tanque, e ele os penteara para trás. O olhar era frio. Estava bravo com ela. Excelente.
— Não falei a nenhum repórter nada sobre um casamento no outono ou qualquer outro casamento.
— Bem, eu não alimentei esse boato — ela retrucou.
— Então, quem sobra? Liz?
— Tente seu amigo ajudante no tanque.
— Quem?
— Bozo Ponce, o doutor Palhaço — ele disse, com sarcasmo. — Puxa você nem notou que foi ele quem lhe deu as bolas sem parar?
— Não — Anahi respondeu com voz sumida. Estava tão cega de raiva que não prestara atenção às pessoas a seu redor. Seu foco era Alfonso, o homem que ela ao mesmo tempo amava e queria estrangular
— Não? Bem, eu diria que ele finalmente teve a chance da desforra. — Mudou de posição, virando-se para encará-la. — Eu levaria na esportiva, só que magoa muito ter você me acusando de algo que eu não fiz.
Anahi olhou para ele com um suspiro.
— Desculpe, mas quando aquele repórter me disse que você tinha insinuado uma data, vi tudo vermelho na minha frente. Considerando todas as outras coisas que você fez esta semana, isso por certo não pareceu além do reino das possibilidades. Cada vez que começo a acreditar em você de verdade, você aparece com alguma coisa ultrajante. Cada vez que abro a porta eu me encolho esperando ver um animal de plástico ou você numa toga...
— Não gosta dos meus gestos grandiosos? — Alfonso perguntou, espantado. — Eu queria demonstrar o quanto me importo. Pensei que se fizesse isso em grande estilo, você saberia que eu sou sincero.
— Sei que sempre que dois ou mais repórteres o rodeiam, a primeira coisa em que você fala é esse desafio estúpido.
Alfonso chegou mais perto, os olhos cravados nos dela, a voz grave.
— A disputa acabou no que me diz respeito. Você não teria me deixado deitar em sua cama ontem à noite se não me amasse, Anahi. Eu conheço você muito bem.
— Se me conhece tão bem, então por que continua me enlouquecendo desse jeito?
— Você não enlouqueceria se não se esforçasse tanto para lutar contra o fato de que me ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A resposta ficou para depois quando o pônei afastou-se e a garotinha encarou Anahi com os olhinhos tristes.— O capim acabou Anahi — ela murmurou.— Tudo bem, amorzinho. Vamos arranjar um pouco mais.— Ora, quem temos aqui? — Alfonso perguntou, agachando na frente da menina.— Esta é minha amiga Angie — disse Anahi, a voz as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais