Fanfics Brasil - 4 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 4 CAPITULO

733 visualizações Denunciar


A fúria explodiu, destruindo o bom-senso e o autocontrole. Anahi olhou ao redor desesperada, procurando alguma coisa que pudesse jogar nele com gosto. Ao ver o gnomo de gesso pintado de uns trinta centímetros ao lado da porta, não pensou duas vezes; agarrou-o e investiu contra Alfonso, com um brado de guerra.


Alfonso desviou-se no último segundo, saltando do degrau para a calçada. O impulso de Anahi a fez girar de lado, cambaleando quando o peso da estatueta tirou-lhe o equilíbrio. Arquejando como um touro enfurecido, ela o atacou no gramado.


— Ora, Anahi! — Alfonso exclamou, erguendo a mão e recuando. — Não podemos conversar como gente civilizada?


— Eu adoraria, mas posso ficar velha e morrer antes que você se torne isso.


— Mas é por isso que estou aqui... Para você saber que eu mudei.


— A única mudança que vou ver em você é o galo em sua cabeça depois que eu o acertar com este negócio!


Ele recuou um passo e desviou-se, sem tirar os olhos de Anahi.


— Ora, querida, você quer mesmo fazer isso aqui fora, na frente de Deus e de todos os seus vizinhos?


Anahi olhou ao redor, o gnomo ainda erguido. Fazia uma bela manhã de sábado no subúrbio de Bloomington, em Minneapolis. À sua volta, as pessoas molhavam a grama, podavam as cercas-vivas, e a observavam a fazer papel de boba.


Gus Thorenson acenou para ela e ergueu o polegar para Alfonso. Do outro lado da rua, o Sr. Peabody os fitava com o olhar parado e o queixo caído, segurando o cabo do ancinho. Anahi ergueu os olhos para o gnomo que sorria. Então, baixou-os para a cueca samba-canção que usava. Depois encarou Alfonso.


— Agora é que vou mesmo acabar com você! — rosnou, numa voz baixa e tensa.


Arremessou o gnomo em Alfonso, que se desviou facilmente, e o anão de gesso aterrissou de cabeça num arbusto.


— Agora, chega — Alfonso declarou o bom humor desaparecendo. — Vim aqui para conversar, Anahi, e vou fazer isso, droga, nem que tenha de amarrar você!


Anahi percebeu que a dinâmica da situação mudara. Ela não era mais a caçadora, e sim a caça. Alfonso deu um passo ameaçador em sua direção, e ela recuou, tentando observá-lo e procurar por algo para se defender, tudo ao mesmo tempo. A única coisa à vista era um osso gigante de couro que o cão dinamarquês do vizinho deixara no gramado. Ela o pegou e brandiu-o à frente como se fosse uma arma.


— Não se aproxime!


Os lábios de Alfonso se apertaram. Ela parecia ridícula, ali parada, com aquela roupa estranha, sacudindo um osso de cachorro para ele, os olhos arregalados por trás dos óculos de aro grosso. Ele não duvidava que Anahi pudesse agredi-lo com a ponta redonda do osso, mas não conseguiu se preocupar muito com isso. Admiração era a maior parte do que sentia. Anahi não dava a mínima para o quanto ele era famoso ou para quanto dinheiro ganhara. Ele não conseguia intimidá-la. Que mulher extraordinária!


Anahi observou-o com cautela quando ele soltou um assobio agudo e seu enorme pastor alemão saiu voando pela janela da picape preta estacionada na rua. Com um simples sinal de mão, Alfonso fez o cachorro atirar-se para a arma improvisada que ela segurava. Com os olhos brilhantes de satisfação, o cão deu um salto gracioso, arrancou o osso da mão de Anahi e deu a volta na calçada com ele, uivando em triunfo.


Alfonso aproveitou-se da distração e atirou-se para frente, de cabeça baixa. Anahi soltou um grito estridente quando ele a pegou pela cintura e jogou-a sobre o ombro feito uma boneca de pano gigante, com o traseiro para cima, a cabeça para baixo, sacudindo os braços. Tentou chutá-lo, mas ele passou um braço por suas pernas, impedindo-a.


— Desista! — ele ordenou, ao virar-se e rumar para a calçada.


— Não vou desistir! — Anahi berrou, debatendo-se, arrancando-lhe o chapéu da cabeça. — Este é um lugar civilizado, Alfonso Herrera! Não pode sair carregando mulheres no ombro contra a vontade delas!


— Ora, bem, é o que estou fazendo.


— Quer fazer o favor de me pôr no chão?!


— Isso depende de você — retrucou ele, dando-lhe um tapinha no traseiro. — Vai se comportar direito?


— Sim. Não que você seja um bom juiz de comportamentos! — Anahi esbravejou furiosa com ele e consigo mesma.


A sensação da mão de Alfonso em seu traseiro provocara uma dispersão daqueles hormônios selvagens e enlouquecidos que ela não deveria ter.


Ele subiu os degraus da varanda, inclinou-se e, gentilmente, colocou-a de pé. Anahi endireitou-se com tanta dignidade quanto conseguiu reunir, puxando a barra da camiseta, endireitando os óculos e tentando em vão ajeitar os cabelos.


— Vamos entrar para conversar agora? — ele perguntou a expressão advertindo que ela deveria dizer "sim".


— Não temos nada para conversar, Alfonso — ela retrucou, cruzando os braços.


Sentia-se nua, vulnerável. Como podia encará-lo e ainda sentir aquela pontada de atração no ventre, depois de tudo o que ele a fizera passar? Bem, não importava, porque o capítulo "Herrera Tempestade" em sua vida estava encerrado, e isso era tudo.


— Está enganada, Anahi — ele murmurou, o olhar firme. — Há muita coisa para conversarmos. Quero consertar todos os erros que cometi no passado. Quero me casar com você.


— Ca... sar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A palavra escapou dos lábios de Anahi como um suspiro de agonia. Casar? O homem tinha alergia aguda a compromisso!— Desculpe — ela murmurou, com um olhar cético. — Acho que entendi mal. Você disse... Casar?Alfonso nunca ficara tão nervoso na vida. Encarar a linha de gol, esperando ganhar o campeonato com seu time, era refresco com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais