Fanfics Brasil - 49 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 49 CAPITULO

1106 visualizações Denunciar


A resposta ficou para depois quando o pônei afastou-se e a garotinha encarou Anahi com os olhinhos tristes.
— O capim acabou Anahi — ela murmurou.
— Tudo bem, amorzinho. Vamos arranjar um pouco mais.
— Ora, quem temos aqui? — Alfonso perguntou, agachando na frente da menina.
— Esta é minha amiga Angie — disse Anahi, a voz assumindo um tom completamente diferente quando se ajoelhou ao lado da garota. Sorriu com um amor e uma ternura que tocou o coração de Alfonso e despertou nele o desejo de vê-la com seus filhos. — Angie vai ficar comigo enquanto a mãe dela descansa na barraca de primeiros socorros. A mãe de Angie vai ganhar bebê em poucas semanas.
— Nossa! — Alfonso exclamou, parecendo convenientemente impressionado. — Olá, Angie. Meu nome é Alfonso. Mas todos os meus amigos me chamam de Tempestade, então é melhor você me chamar de Tempestade também
— disse, com uma piscadela.
Angie examinou a roupa de Alfonso com olhar crítico, demorando-se nas botas, no cinto e na fivela.
— Você é um caubói de verdade?
— Claro que sou. Posso cavalgar e laçar touros mal-humorados, contanto que não sejam muito mal-humorados.
— Pegou a garotinha no colo e empoleirou-a nos ombros, segurando-a com cuidado pelas pernas magras. — Deixe eu lhe contar da ocasião em que tive de laçar o maior touro de toda a criação com uma corda feita de cascavéis amarradas, cabeças com rabos...
Anahi ficou observando enquanto Alfonso levava Angie para uma volta pelo zôo em seus ombros, fazendo-a rir com suas histórias. Então, ficou ao lado dela num passeio no pônei pela arena. Na hora em que a volta acabou, a mãe de Angie chegara para buscar a menina, e Anahi estava toda derretida. Ver Alfonso com a criança fora suficiente para dissolver qualquer resquício de raiva que restasse dentro dela. Ele era gentil e atencioso e ganhara um monte de sorrisos e risadinhas de Angie, que não tinha muito do que sorrir.
Alfonso seria um pai maravilhoso.
Gostaria de ser a mãe dos meus filhos, Anahi?
Quando Angie e a mãe rumaram para a área dos jogos, Alfonso passou um braço pelos ombros de Anahi e saíram caminhando. Afastaram-se do barulho e das pessoas até onde estavam vários carros estacionados.
— Menina meiga — disse Alfonso. — Qual é a história?
— Leucemia — Anahi respondeu o coração apertado. — Não responde ao tratamento.
— Oh, puxa... Ela me contou que vai ganhar um pônei quando fizer sete anos.
Anahi meneou a cabeça enquanto as lágrimas inundavam seus olhos. Só por um milagre, Angie Stephens chegaria a seu sétimo aniversário. Anahi sentiu-se culpada e egoísta por deixar seus próprios problemas insignificantes a abalarem, um nada em comparação ao que a família Stephens tinha de enfrentar. Parou e cobriu o rosto com as mãos.
— Ei — Alfonso murmurou, virando-se para ela. — Venha cá, querida. Pode chorar nesta camisa, se quiser. Está quase limpa.
As palavras foram como um destrave nas comportas de uma represa, soltando uma enxurrada de emoções. Anahi enterrou o rosto no peito firme de Alfonso e soluçou por tudo o que valia a pena chorar.
— Eu... Eu sei que... Não devo me... Envolver emocionalmente, mas... Não posso evitar. Ela é tão meiga e... Tão pequena...
— Eu sei baby — Alfonso murmurou os lábios roçando-Ihe a têmpora. — Dói muito pensar que eles nunca terão uma chance.
A voz dele soou rouca e depois sumiu completamente. Anahi ergueu os olhos e o surpreendeu com uma névoa de lágrimas nos olhos azuis. Alfonso apertou a boca numa linha tensa ao enfiar a mão no bolso traseiro para pegar um lenço, com o qual enxugou gentilmente o rosto de Anahi.
— Você é o melhor amigo que eu já tive — ela murmurou o coração transbordando de amor
Ele esboçou um sorriso triste.
— Quero ser bem mais que isso.
— Você sabe que é. Sabe que eu amo você.
Ela esperava sentir-se melhor dizendo aquilo, mas tinha a sensação de um aperto no peito. A mão de Alfonso imobilizou-se em meio ao gesto, e ele ficou a encará-la, a expressão tensa, em expectativa.
— Estou apavorada, Alfonso — ela conseguiu dizer, num murmúrio.
Alfonso puxou-a para seus braços e apertou-a com força.
— Eu sei baby. Sei que tem medo de confiar em mim. Tudo o que posso dizer é que eu te amo. Só peço um tempo para provar que vai durar.


 


Como ñ amar Alfonso ♥♥♥♥♥♥


Como sou boa pessoa, 10 capitulos para vcs , até mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente quero agradecer a vcs por comentarem a minha fic, ja estamos com 62 comentarios ,eu nunca imaginei q essa fic passaria dos comentarios de Bem Profundo, então agradeço a vcs por isso, Adoro vcs ♥♥♥♥   Tempo. Anahi não queria pensar em tempo. Não queria pensar em nada. Ergueu-se e se apoderou da boca de Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais