Fanfics Brasil - 51 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 51 CAPITULO

869 visualizações Denunciar


Anahi olhou para o vestido estendido sobre a cama e mordeu o lábio inferior Liz dissera para ela usá-lo. Não era absolutamente o seu estilo, muito extravagante, mas, por outro lado, as pessoas não podiam ir ao baile de gala de arrecadação de fundos de jeans rasgado e camiseta. O traje era lindo, uma túnica simples e justa de seda preta até os joelhos, com um decote de ombro a ombro num debrum de cetim negro brilhante.
Amarrou o cinto do roupão e foi até a cômoda. Pretendia comprar um conjunto novo de lingerie durante a semana, mas não tivera tempo. Entre o trabalho e Alfonso, não sobrara tempo para nada, a não ser para se preocupar: primeiro, sobre como contar a Carlos que estava tudo acabado, e segundo, com o que fazer agora que ele não estava mais no cenário.
Romper com Carlos não foi tão difícil assim. Na verdade, pareceu tristemente fácil sentarem e discutirem o fato de que o relacionamento acabara. Anahi se assustou ao perceber que os dois estavam dispostos a fazer um casamento baseado em algo menor que amor verdadeiro. Porém, o que a impressionou mais foi perceber a verdadeira enormidade do compromisso que Alfonso lhe pedira.
Alfonso pedira que ela confiasse nele quando a estrada do passado estava repleta de desenganos. Pedira a ela para desistir da vida segura e sólida que ela talhara para si mesma, para deixar os amigos para trás e segui-lo a um lugar que Anahi associava com a juventude profundamente sofrida. Pedira a ela para lhe dar o coração, inteiro e curado, e arriscar-se a tê-lo partido outra vez e. Deus a ajudasse, Anahi não tinha certeza se conseguiria fazer isso.
Alfonso passara a semana seduzindo-a dos modos mais ternos, desistindo dos grandes gestos com que imaginara conquistar seu coração. Ele a levara para um passeio de barco ao luar, a um piquenique em Long Lake, para caminhar nos bosques, passar o tempo apenas olhando as estrelas deitados num colchão de ar. Fora tudo maravilhosamente romântico, principalmente as horas de amor demorado. Nenhum homem fora capaz de fazê-la sentir-se tão feminina, tão frágil nem tão extasiada na cama como Alfonso. A química entre os dois era perfeita. Anahi deveria ter ficado encantada por ele finalmente a pedir em casamento, mas, em vez disso, ficou apavorada.
Cada vez que Alfonso tocava no assunto de mudar para Montana, o estômago de Anahi se embolava num nó. Ela sabia que sua relutância o estava magoando. Alfonso poderia bem ser adulto e maravilhoso exteriormente, mas por dentro ainda tinha o coração sensível do rapaz que ela conhecera em Muleshoe.
As mãos de Anahi se imobilizaram quando seus dedos roçaram algo no fundo da gaveta.
A passagem aérea para a Califórnia. Puxou o envelope, desenroscando-o da alça do sutiã, e olhou-o por um longo instante. O vôo sairia ao meio-dia de domingo. No dia seguinte. Exatamente às doze horas. Ela não tocara no assunto da viagem a semana toda, não a mencionara para Alfonso. Não cancelara suas férias do hospital. Evitara deliberadamente pensar nisso. Duas semanas atrás, ela contava os minutos que faltavam para poder escapar E agora...
— Graças a Deus você não está vestida ainda! — Liz irrompeu no quarto, os braços cheios de sacolas de compras que jogou sobre a cama. — Não pode pôr esse vestido em cima de nenhuma das peças de lingerie que tem.
— Por quê? — Anahi perguntou, enfiando a passagem de avião debaixo das calcinhas. — Vai provocar alguma reação química?
— Eu não a deixarei sair de casa, eis por que — respondeu Liz, espalhando o conteúdo de uma sacola sobre a cama. — E se você sofrer um acidente e tiver de ser levada ao hospital e virem que estava usando lingerie de algodão, desfiada ainda por cima?
Anahi olhou-a de soslaio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nossa isso seria terrível! Eu morreria de vergonha...Liz meneou a cabeça, continuando como se Anahi não tivesse falado:— Então alguém a reconheceria e diria: "Ei, não é Anahi Portilla, aquela que está namorando Herrera Tempestade? A colega de quarto dela não é aquela que dirige o Glamourama?" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais