Fanfics Brasil - 53 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 53 CAPITULO

855 visualizações Denunciar


A última semana fora maravilhosa, o tempo que tinham passado juntos fora especial, o sexo fantástico, mas tudo fora encoberto pela sombra cinzenta da hesitação de Anahi. Ela tentara não demonstrar, mas Alfonso podia senti-la facilmente, como se a dúvida fosse sua. Tinham muita sintonia para que ele não percebesse.
Puxou-a um pouco mais para perto quando a música tornou-se mais lenta e os acordes de um saxofone encheram o ar como fumaça. Girou-a com habilidade e desviou-se do fotógrafo com um movimento suave que os levou ao centro da multidão de dançarinos.
Espere o momento propício, Alfonso. Não force.
— Liz veio sozinha? — ele perguntou.
— Hum-hum. Resolveu rezar pela bíblia de Vera Creighton, e procurar aqui pelo homem de seu destino. Pessoalmente, creio que ela passou dos limites com essa obsessão pelo casamento.
— O cara com MBA e o BMW não deu certo?
— Não. Acontece que ele só queria lhe vender uma anuidade. Liz acha que talvez seus sinais estejam fracos, ou algo assim.
— Não sei não — Alfonso murmurou, ao avistar sua pequena espiã dançando com o Dr. Ponce. — Me parece que ela está se dando bem.
— Liz e Carlos? — Anahi soltou uma risada que atraiu olhares e sorrisos dos outros dançarinos ao redor. — Não creio.
— Por que não?
— Bem, por que... — ela gaguejou a resposta parecendo óbvia demais para precisar de palavras. — Ela acha que ele é chato, e ele acha que ela é fresca. São tão desemparelhados como água e óleo.
— Mesmo assim, coisas mais estranhas já aconteceram — Alfonso comentou, inclinando a cabeça para um ponto à esquerda.
Vera Creighton e Lars se aproximavam dançando, olhando-se intensamente. Vera estava resplandecente num vestido branco até os tornozelos com uma abertura lateral que ameaçava expor tudo menos sua data de nascimento. Lars quase arrebentava as costuras de um paletó de smoking cor de vinho. Não usava camisa, mas um peitilho de lamê dourado com uma gravata borboleta que se pendurava sobre os peitorais peludos.
O olhar de Anahi desviou-se de um improvável casal para o outro. Lars e Vera? Liz e Carlos? Seria possível?...
— Eu diria que esses dois são a prova positiva de que o amor vence tudo, até mesmo o mau gosto.
— E os erros passados? — Alfonso murmurou.
Todo o bom humor de repente desaparecera de sua expressão, e Anahi viu a necessidade, o pesar, o amor dele por ela. Roçou os dedos pela linha firme de seu queixo.
— Eu te amo.
— Mas ainda não confia em mim.
— Você disse que me daria tempo — Anahi murmurou tensa. — Tempo até a disputa acabar? Só está esperando que eu o declare publicamente o vencedor, é isso?
— Não é nada disso.
Um flash espocou no rosto deles, e um pequeno gravador foi colocado entre os dois.
— Ei, Tempestade, esta é a dança da vitória? — A voz do repórter veio de algum lugar além da luz ofuscante.
Alfonso enviou um sorriso estudado para o repórter, mas resmungou um palavrão entre os dentes quando sentiu Anahi se retesar em seus braços. A confiança que se esforçara a semana inteira para conquistar se evaporava depressa no brilho dos flashes. Ele podia ver a inquietação e o nervosismo no rosto de, Anahi conforme os profissionais da mídia se agrupavam em torno dos dois. E se amaldiçoou por ter tido a idéia do desafio. Parecera um golpe de gênio na ocasião, mas se alguém tentasse coroá-lo o vitorioso aquela noite, ele perderia Anahi para sempre.
— Sinto muito, amigos, nada a declarar — dardejou, desviando-se dos repórteres. — Encontre-me do outro lado daquela saída de emergência em cinco minutos — murmurou ao ouvido de Anahi, olhando para o canto mais distante do salão.
Anahi o encarou com uma expressão de incredulidade.
— O quê? Não! Não vou à parte alguma com você.
Os olhos de Alfonso tinham a cor do aço quando ele se inclinou para mais perto.
— Encontre-me do outro lado daquela porta ou eu a jogarei sobre o ombro e a carregarei daqui, na frente de Deus e de todo mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLHA O BONUS PRA VCS Anahi visualizou a cena estampada na página frontal do Star Tribune, e sentiu-se atordoar. Endereçou a Alfonso um olhar injuriado, cruzou os braços e apertou a boca numa linha fina.Alfonso passou o dedo na ponta do nariz de Anahi, o olhar cravado no decote, e sua voz assumiu o tom rouco.— Lembre-se dessa pose mais tarde. Mal p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais