Fanfics Brasil - 55 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 55 CAPITULO

672 visualizações Denunciar


Anahi acordou quando as primeiras luzes da manhã tingiram de rosa as portas francesas. Alfonso estava esparramado de bruços, ocupando dois terços da cama. Os cabelos pretos caíam revoltos sobre a testa, e o lençol escorregara até os quadris, deixando as costas musculosas expostas até a elevação das nádegas. Ela o fitou por um longo momento, contemplando como seria acordar perto dele todos os dias, pelo resto da vida.
Seu estômago alvoroçou-se ao pensamento. Em algum instante durante a longa noite de amor, ela decidira confiar nele. Alfonso usara um argumento bastante convincente, ela recordou-se, o corpo invadido por uma onda de calor em todos os pontos sensíveis que ele acariciara e beijara. Seus dedos tocaram um pedaço de renda. A cinta-liga. Isso e as meias tinham sido as últimas peças a ser tiradas. Alfonso realmente apreciara seu gosto por lingerie, confirmando a previsão de Liz.
As lembranças lampejavam em sua mente como partes de um filme. As mãos fortes de Alfonso firmando seus quadris enquanto ela, ainda de cinta-liga e meias, o cavalgava. A boca ávida a procurar através da cortina de seus cabelos até encontrar o bico de seu seio. Suas costas arqueadas, os quadris retesando-se contra os dele, a cabeça inclinada para trás. Ardente, excitante, desinibido, como sempre fora o sexo entre os dois. Corpos se movendo numa sincronização sinuosa, corações galopando em uníssono, o êxtase chegando para ambos numa explosão de sensações, Alfonso envolvendo-a nos braços num aperto esmagador e embalando-a enquanto murmurava vezes seguidas que a amava que precisava dela.
A noite se estendera em deliciosa intimidade. Num certo momento, ele levara o carrinho de serviço para o quarto, e os dois haviam dado pedaços de bolo um ao outro com os dedos, rindo e trocando beijos entre as mordidas, o ar carregado de desejo, os dedos se demorando nos lábios, os olhares se encontrando. Anahi enrubesceu com a lembrança de como Alfonso encontrara usos para a cobertura que nenhum mestre confeiteiro alguma vez ousara sonhar.
Ele resmungou no sono e mudou de posição, se apossando de mais espaço na cama. Anahi pensou em acordá-lo com beijos, mas descartou a idéia. Estava prestes a tomar uma decisão crucial. Precisava deixá-la assentar.
Ia se casar com Alfonso Herrera.
Saiu da cama e enfiou-se na camisa do smoking que ele abandonara no chão. Fechou as cortinas e seguiu silenciosamente até a saleta com um prato de cheesecake para Bingo. O cão estava deitado no sofá, roncando. Ela meneou a cabeça e pegou o telefone para chamar o serviço de quarto.
Depois de um longo banho quente, vestiu novamente a camisa de Alfonso e foi para a porta com uma toalha enrolada nos cabelos para ver se o café chegara. Esperando por ela havia um carrinho com um bule de prata com café, uma jarra de cristal com suco de laranja, um prato de porcelana com frutas artisticamente arrumadas e uma cesta com muffins. O Star Tribune de domingo estava dobrado e colocado ao lado do prato. Botões de rosa e cravos-do-amor enchiam um vaso de cristal.
— Lugar classudo — murmurou, empurrando o carrinho para dentro.
O aroma de muffins quentes despertou Bingo, que rolou do sofá e se levantou, farejando. Anahi jogou-lhe um pedaço de bolinho ao pegar o jornal para ver as manchetes: TEMPESTADE GANHA O DESAFIO — E PROVAVELMENTE TAMBÉM CONTRATO MILIONÁRIO COM EMISSORA DE TELEVISÃO.
Anahi sentiu o coração parar ao ler as letras em negrito.
Abaixo, estava uma foto que ocupava a metade superior da página, dela e Alfonso sorrindo um para o outro enquanto dançavam. A reportagem estava numa coluna ao lado, com uma manchete menor onde se lia: "Herrera arremata a moça e dois milhões".
Os joelhos de Anahi bambearam, e ela desabou numa cadeira, apertando o jornal com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos.
O sol certamente está brilhando para o ex-zagueiro profissional Herrera Tempestade, nos últimos tempos. No baile beneficente da Fundação Wish da noite de ontem, ficou mais que evidente que ele conquistou o coração da enfermeira Anahi Portilla, depois de duas semanas de sedução em grande estilo, que envolveu toda a região metropolitana e agitou a mídia. Menos publicidade receberam as conversas altamente confidenciais entre a NBC e o agente de Herrera, Davis Williams. No final da noite de ontem, uma fonte da emissora declarou que, de acordo com rumores, será oferecido a Herrera "algo na faixa de dois milhões de dólares para ser comentarista dos jogos da NFL". Nem Herrera nem seu agente foram encontrados para comentar o assunto.
O resto da coluna transformou-se num borrão quando as lágrimas inundaram os olhos de Anahi. Ele não dissera uma palavra. Nem uma só palavra. Nem mesmo uma alusão.
Tudo o que eu quero é você, o rancho, paz e quietude...
Dois milhões de dólares. Emissora de televisão. Alfonso, que adorava os holofotes, a mídia, que estava sempre pronto com um sorriso e um comentário perspicaz, seria perfeito para a função, Anahi refletiu as emoções entrando em curto-circuito, deixando-a entorpecida. Ele era bonito, popular, carismático, brilhante de um modo irônico e despretensioso, o que teria um apelo imenso para a audiência. Ela podia enxergar. Eleja fazia comerciais. De comentarista dos jogos seria apenas um pulo até as aparições breves nos especiais da tevê e entrevistas nos programas de grande apelo. Alfonso seria uma celebridade ainda maior do que fora como zagueiro.
E onde isso a deixaria? Num rancho nos arredores de Muleshoe, Montana, esperando que ele voltasse para casa.
Os velhos medos partiram para o ataque, vindos de seu subconsciente, uma disparada de lembranças de solidão e inadequação e abandono. As sensações a assaltaram, bombardeando-a de todos os lados. Como seria possível conservar a atenção de Alfonso diante de dois milhões de dólares e uma chance de tornar-se um astro novamente? Seu amor nunca fora suficiente para segurá-lo no passado, e a competição não fora nem de perto tão dura. Ele a abandonara todas às vezes, pela oportunidade de jogar pelo time da faculdade, pela chance de ser profissional ou de prosseguir com a carreira.
Anahi embolou o jornal e jogou-o de lado, assustando Bingo, e levou as mãos ao rosto na tentativa inútil de reprimir as lágrimas. O que deveria fazer agora? Alfonso afirmara que a amava que precisava dela. Pedira sua confiança, mas fizera segredo daquela notícia. Por quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pensou em confrontar Alfonso com o jornal e exigir uma explicação, mas descartou a idéia. No estado em que se encontrava, era provável que ele pudesse inventar qualquer história mirabolante e convencê-la a ficar com ele. Que tipo de criatura insensata ela era, que continuava a amar um homem que partira seu coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais