Fanfics Brasil - 56 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 56 CAPITULO

808 visualizações Denunciar


Anahi pensou em confrontar Alfonso com o jornal e exigir uma explicação, mas descartou a idéia. No estado em que se encontrava, era provável que ele pudesse inventar qualquer história mirabolante e convencê-la a ficar com ele. Que tipo de criatura insensata ela era, que continuava a amar um homem que partira seu coração vezes seguidas, que a levara a considerar a possibilidade de se casar com um homem a quem não amava para se poupar do risco de ser magoada, e que voltara para Alfonso Herrera só para fazer papel de boba?
Anahi levantou-se e olhou para seu reflexo no espelho da parede. Quem era aquela? Ainda era como Alfonso sugerira a garotinha cujo pai deixara, ou era a mulher auto-suficiente que batalhara para si mesma por uma vida segura e estável? Era ainda a pequena sombra doente de amor por Alfonso ou... O quê?
Qualquer que fosse a resposta, ela não iria encontrá-la parada no meio do quarto de hotel de Herrera Tempestade.
A casa estava silenciosa e vazia quando Anahi fez as malas. E ela nem pensou onde Liz poderia estar numa manhã ensolarada de domingo. Agradeceu à sorte por não haver ninguém para questioná-la nem tentar fazê-la mudar de idéia. Sua mente focou-se na Califórnia e na fuga. Tinha a passagem, tinha o período de férias, o motivo, os meios e a oportunidade. Dentro de uma hora, estaria a caminho da Costa Oeste. No fim do dia, estaria sentada na praia, com os pés enterrados na areia, ponderando sobre o significado de sua vida. Quem sabe, com sorte, conseguisse descobrir quem era e o que faria de si mesma em algum momento nas próximas duas semanas.
Não prestou atenção no que estava levando, tudo o que importava era que arrumava as malas. Pegou a passagem de avião da gaveta e enfiou-a na bolsa. Vestira uma calça jeans e uma camiseta com uma estampa de gatos. Os cabelos haviam secado durante o trajeto de táxi com as janelas abertas, do hotel até sua casa, e pareciam uma nuvem em chamas. Anahi pegou uma meia-calça da gaveta, cortou uma perna fora com uma tesourinha de unha e usou-a para amarrá-los para trás num rabo-de-cavalo.
Com a sacola de viagem na mão, abriu a porta da frente e saiu às pressas, praticamente trombando de frente com Liz, que cambaleou para trás e quase caiu no gramado.
— Aonde você vai?
— Onde você estava?
A indagação de Anahi provocou um rubor intenso nas faces de Liz. Ela ainda usava o vestido vermelho da véspera, a alça fora do ombro. As sandálias de salto alto estavam penduradas em uma das mãos. A meia-calça não estava em lugar algum à vista. Os cabelos eram uma massa revolta.
— Eu estava... Ahn... Fora — disse, desviando-se do olhar de Anahi. Seus olhos caíram sobre o saco de padaria que ela segurava na mão direita e se arregalaram. Ergueu-o como prova. — Fui comprar pão doce!
— Está vestida com um pouco de exagero para ir à padaria, não?
Liz olhou para a sacola de Anahi e arqueou uma sobrancelha. Um sorriso ergueu-lhe os cantos da boca.
— Vejo que Tempestade a convenceu. Eu sabia que ele era o homem do seu destino.
Anahi franziu a testa. Aquela era exatamente a conversa que ela queria evitar.
— Ele me convenceu de que é um grosso. San Diego é o meu destino. Estou saindo de férias.
Os olhos de Liz se arredondaram, e o sorriso se transformou numa expressão de aflição.
— Mas... O que aconteceu? Ontem à noite, pensei que...
— Ontem à noite foi há muito tempo. As coisas podem mudar num piscar de olhos.
— Eu que o diga — Liz murmurou mais para si mesma. — Conte o que houve.
— Eu adoraria, mas não dá tempo. Meu táxi chegou. Dê uma olhada na página do Tribune. A reportagem diz tudo. — Apertou os dedos na alça da sacola e desceu as escadas rumo ao táxi que a esperava junto ao meio-fio. — Se Alfonso ligar, diga que desta vez eu o deixei antes que ele me abandonasse.
— Mas...
Anahi jogou a sacola no banco de trás do carro e sentou-se. O motorista partiu antes que Liz pudesse chegar à calçada.
Resmungando em espanhol, Liz pegou o jornal de cima do canteiro de potentilhas, deu uma olhada na manchete e soltou um gemido. Em seguida, entrou correndo para dar um telefonema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso percorreu as alas enormes do aeroporto de Minneapolis, os saltos das botas rinchando no chão, os olhos estreitados e focados à frente. Passou por mais de uma pessoa que o reconheceu, mas não estava com humor para dar autógrafos, e essa mensagem era claramente telegrafada pelo trejeito do queixo, a linha dura da boca, as passadas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais