Fanfics Brasil - 60 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 60 CAPITULO

13 visualizações Denunciar


Anahi observou-o quando ele se recostou no banco, empurrou os óculos para o alto da cabeça e apertou a ponta do nariz com o polegar e o indicador. Alfonso parecia cansado, estressado. Era óbvio que não tivera tempo de barbear-se antes de ir atrás dela. Tinha um ar vulnerável, e Anahi não pôde impedir seu coração de querer abraçá-lo.
— Quero crer nisso também, Alfonso. Mas se acreditar e o chão sumir debaixo dos meus pés outra vez... Não creio que eu possa sobreviver. — Anahi olhou pela janela para a imensidão do céu, esfregando as mãos para afastar o frio repentino nos braços nus. — Você está me pedindo para abandonar tudo, meus amigos, um trabalho que eu amo, a casa que fiz por mim mesma...
— Sua rede de segurança — ele disse. — O casulo que fez para proteger-se e não ser magoada.
— E o que há de errado nisso? Seria estupidez não me proteger, não seria? Puxa você me faz parecer uma deficiente emocional.
— Você costumava querer se arriscar por amor. De que outro modo saberá se é para valer? Se você se cerca de todos os tipos de amortecedores, não há risco, você tem certeza de que não sairá machucada. Que tipo de amor é esse?
O tipo seguro pensou Anahi. O tipo que a maioria das pessoas ficava feliz em ter.
— Pense nisso. Se estiver disposta a pegar minha mão e arriscar o pescoço comigo, sem rede de segurança, sem cordas amarradas, e conseguirmos, então saberemos que aquilo que conseguimos juntos é forte e especial. É a diferença entre viver e apenas existir, Anahi. Você pode estender a mão para alcançar o ouro sobre o azul ou pode se conformar com um punhado de capim. Quero que nós dois alcancemos isso juntos.
— Eu quis pegá-lo antes e acabei com um punhado de ar na mão.
Alfonso encarou-a com outro daqueles olhares determinados, os lábios apertados numa linha dura.
— Eu te amo, Anahi. Eu faria qualquer coisa para provar isso, arriscaria tudo por você. Tudo. O que quer que eu faça? Que escreva isso no céu para você? Que lhe traga a lua? Eu a daria numa salva de prata se achasse que isso a faria acreditar em mim quando digo que eu quero você e a vida que podemos construir juntos.
O tempo ficou suspenso, esperando que ela dissesse alguma coisa. Mas o tique-taque passou e a janela da oportunidade fechou-se. Alfonso virou-se, abaixou os óculos no lugar e colocou o fone de ouvido, fechando-se para ela. Anahi remexeu-se desconfortável no assento. Alfonso parecia de repente absorto na tarefa de fazer as leituras e os ajustes, falando com uma pessoa invisível numa linguagem que soava tão estranha a Anahi como o idioma marciano.
Seu olhar atribulado desviou-se para a janela. Era um longo caminho até o chão, literal e figurativamente, e não havia nada para aparar a queda.
Desceram numa pista particular de terra horas depois, naquela tarde. Anahi não tinha idéia de onde estavam, mas não era a parte de Montana onde haviam crescido. Alqueires e alqueires de trigo dourado balançavam ao vento de verão. A paisagem era interrompida apenas por um velho hangar e uma grande casa de fazenda que devia estar plantada ali havia uns cinqüenta anos.
— O lugar pertence a alguns amigos meus — explicou Alfonso, tirando o fone de ouvido e soltando o cinto de segurança. — Eu disse a eles que ficaríamos uma noite aqui e seguiríamos para o rancho amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não fez nenhum comentário. Alfonso seguiu até a traseira do avião e soltou Bingo do engradado. Anahi viu pela janela quando o cachorro subiu e desceu correndo a faixa de terra, esticando as pernas, contente por estar livre.Uma loira miúda saiu do hangar, usando calça jeans larga e camiseta amarela. Protegeu os olhos com uma das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais