Fanfics Brasil - 61 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 61 CAPITULO

653 visualizações Denunciar


Anahi não fez nenhum comentário. Alfonso seguiu até a traseira do avião e soltou Bingo do engradado. Anahi viu pela janela quando o cachorro subiu e desceu correndo a faixa de terra, esticando as pernas, contente por estar livre.
Uma loira miúda saiu do hangar, usando calça jeans larga e camiseta amarela. Protegeu os olhos com uma das mãos e acenou com um trapo vermelho num cumprimento, com um sorriso caloroso lhe iluminando as feições. Bingo correu em ziguezague até ela, quase a derrubando no chão com seu entusiasmo. Um homem grandalhão emergiu, rindo, das sombras do hangar, e espantou o cachorro com um boné de beisebol. O rosto era um desenho esfriado em claro e escuro: o branco dos olhos, uma risca de sujeira, um lampejo de dentes brancos, uma linha de graxa no queixo. Anahi levantou-se do banco, pegou a única bagagem que tinha que era sua bolsa, e saiu do avião, imaginando que aventura lhe estava reservada a seguir.
Alfonso lhe apresentou o casal como "Besta Quadrada" e Marni Malone. Anahi arqueou a sobrancelha ao ouvir o primeiro nome, e Marni sorriu.
— Ele quis assim em nossa certidão de casamento — disse a Anahi, o sotaque deixando claro que era de Nova York ou Nova Jersey, um lugar muito longe de onde estavam.
— Besta Quadrada costumava ser meu norte — Alfonso explicou.
— Sim, na Idade da Pedra — o homenzarrão resmungou. Pousou a mão cheia de graxa no ombro de Alfonso e sacudiu-o de leve. Ia estender a mão direita para Anahi, mas Marni interrompeu o gesto com um sorriso, e ergueu-lhe a mão até diante dos olhos para que visse o estado em que se encontrava. Ele soltou um resmungo, os olhos verdes falseando no rosto sujo quando olhou para Anahi. — Pode me chamar de Scottie, mas eu atendo a quase qualquer coisa.
Marni revirou os olhos.
— Principalmente "o jantar está na mesa".
Anahi se descobriu gostando do casal no mesmo instante. Eram calorosos e engraçados e obviamente apaixonados. Scottie mostrou-lhe orgulhosamente seu hangar, que abrigava dois aviões diferentes, num dos quais estava trabalhando; o motor estava exposto e um monte de ferramentas se enfileirava numa lona no chão. Explicou a Anahi que dava algumas aulas, fazia pequenos consertos mecânicos, pulverizações agrícolas, serviços de traslado e acrobacias em eventos e festivais locais.
— Por pouco tempo, agora, não é, amoreco?
Marni sorriu, inclinou a cabeça para o lado e suspirou.
— É... Não podemos pôr em risco o baby.
— Você está grávida? — perguntou Alfonso, seu rosto se iluminando conforme enlaçava Marni num abraço. — Que ótima notícia, querida!
— E mesmo — ela retrucou, enrubescendo. — Demorou.
— Ora, mas também... — Alfonso resmungou, revirando os olhos na direção de Scottie. — Olhe com o que você teve de trabalhar...
Scottie soltou um berro de fingida indignação, e os dois homens se pegaram num jogo de empurra-empurra. Marni meneou a cabeça e fez um gesto de descaso.
— Venha, Anahi, vamos entrar e preparar o jantar enquanto eles se atracam feito primitivos.
Se Marni achou estranho o fato de Anahi não ter bagagem, não disse nada. Levou-a até um quarto ensolarado no segundo andar da casa e deixou-lhe uma pilha de toalhas fofas e as indicações de como fazer a bomba de sessenta anos funcionar. Quando Anahi acabou de se lavar, encontrou uma camisa azul acabada de passar sobre a cama. O nome "Scottie" estava bordado em vermelho acima do bolso. Era grande para Anahi, mas estava limpa e era confortável.
— Obrigada pelo empréstimo — ela agradeceu, ao encontrar Marni na cozinha, picando legumes. — Minha bagagem está em alguma praia em San Diego a estas horas, tomando uma margarita. Espere, deixe-me ajudá-la.
Marni afastou-se para o lado da bancada em ilha, empurrando uma faca e uma pilha de cenouras para Anahi. Começaram a trabalhar juntas como se fizessem isso há anos.
— Alfonso disse que você é enfermeira.
— Sim. Num pronto-socorro lá em Minneapolis.
— Deve ser empolgante. Antigamente eu desmaiava quando via sangue, mas vim para cá para ficar com Scottie e resolvi que tinha de mudar Não há um médico num raio de quilômetros nas vizinhanças. A primeira coisa que fiz foi fazer um curso de primeiros socorros.
— De onde você é?
— Do Bronx. Estou bem longe de casa, não? — Meneou a cabeça. — Eu trabalhava como relações públicas para uma companhia de artigos esportivos quando conheci Scottie. Ele jogava para os Giants na ocasião... Bem, no banco dos reservas, mas tudo bem... E eu caí de quatro por ele. Então, apareceu um dia e disse que tinha sido cortado e que estava se mudando para Montana para ser piloto. — Ela revirou os olhos e riu. — Eu pensei "Meu Deus, Montana!" Meio que esperei ser atropelada por um búfalo, ou devorada por um urso, ou algo assim, quando cheguei aqui. Eu nunca tinha ido a oeste de Newark na minha vida!
— Mas você gosta daqui — Anahi disse baixinho.
— Contanto que eu esteja com Scottie, não me importo se vivemos na lua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuaram a picar os legumes em silêncio por um momento, e então Marni recolheu os legumes e colocou-os numa panela com água no fogão. Anahi sentou-se num banco e pendurou as mãos entre os joelhos, observando Marni e pensando em si mesma e em Alfonso.Marni lançou-lhe um olhar de soslaio.— Alfonso está fazendo de n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais