Fanfics Brasil - 62 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 62 CAPITULO

848 visualizações Denunciar


Continuaram a picar os legumes em silêncio por um momento, e então Marni recolheu os legumes e colocou-os numa panela com água no fogão. Anahi sentou-se num banco e pendurou as mãos entre os joelhos, observando Marni e pensando em si mesma e em Alfonso.
Marni lançou-lhe um olhar de soslaio.
— Alfonso está fazendo de nós um exemplo, certo? — Sua boca torceu-se num sorriso enviesado, e ela meneou a cabeça. — Homens! Pensam que são muito espertos...
— Então, vai me dar o material promocional de Herrera Tempestade? — Anahi perguntou, sorrindo.
Marni sacudiu os ombros.
— O quê? Eu? Olhe, se você o ama, você o ama. Não posso lhe dar palpites nesse assunto. Só o seu coração é que pode saber com certeza. — Desligou uma boca de gás, enxugou as mãos numa toalha, e então endereçou a Anahi um sorriso encabulado. — Mas que ele é um cara incrível, ele é!
Os quatro passaram a maior parte da noite na cozinha, sentados à mesa, conversando, Alfonso e Scottie tentando superar um ao outro com histórias engraçadas de seus dias de jogadores juntos. Por fim, foram para a sala, onde assistiram a vídeos caseiros de Scottie fazendo acrobacias aéreas em festivais e puxando faixas publicitárias pelo céu azul.
Às dez da noite Marni adormeceu, com a cabeça encostada ao ombro do marido. Scottie desejou a Anahi e a Alfonso uma boa-noite e carregou a esposa escada acima até o quarto.
Alfonso observou-os se afastarem, e então se virou para Anahi com um olhar cheio de ternura.
— Eles são felizes — disse, simplesmente.
Anahi poderia ponderar que Scottie e Marni eram duas pessoas completamente diferentes deles, em circunstâncias completamente diferentes, mas não disse nada. O fato de Alfonso tê-la trazido até ali significava muito. De todos os seus grandes gestos, talvez aquele significasse mais, porque ele estava tentando lhe dizer que poderia ser feliz com uma vida simples.
Uma parte de Anahi queria se agarrar a essa idéia, e outra parte ainda se prendia àquela manchete do jornal sobre um trabalho de viagens, glamour e dinheiro. As noites em Montana eram longas e tranqüilas. Não havia nada de glamoroso em trabalhar num rancho.
Subiram para o quarto em silêncio. Anahi tirou a calça jeans e colocou-a numa cadeira. Puxou a tira da meia de nylon dos cabelos e começou a pentear as longas mechas, olhando-se num espelho acima da cômoda. Alfonso veio se postar atrás dela, a camisa aberta, para fora da calça, o botão do cós do jeans desabotoado.
— Ainda está brava comigo por ter seqüestrado você? — perguntou baixinho, os olhos nos dela, no espelho.
— Seqüestro é crime — Anahi o relembrou, com um olhar enviesado.
Alfonso esboçou um sorriso e deu de ombros.
— Um homem tem de fazer o que tem de fazer.
— O credo do caubói. — Anahi puxou o pente devagar por outra longa mecha, a expressão pensativa. — Gosto dos seus amigos.
— Fico contente. A questão principal é: você gosta de mim?
— Algumas vezes mais que em outras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que terei de pegar o que posso obter e trabalhar o resto.Ele afastou-lhe os cabelos de lado e depositou um beijo demorado na nuca de Anahi. Suas mãos subiram por baixo dos braços para lhe empalmar os seios através do tecido macio da camisa.Anahi deixou a cabeça pender para trás contra o ombro de Alfonso e saboreou o calor e o f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais