Fanfics Brasil - 64 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 64 CAPITULO

899 visualizações Denunciar


Anahi lançou-se para frente, a mente se descolando do corpo como se fossem duas entidades independentes. Seu olhar cravou-se no avião que caía pelo céu numa lenta trajetória. Por um momento insano, ela julgou que poderia chegar ao local antes que a aeronave atingisse o chão, como se, com isso, conseguisse evitar a queda. Mas não foi o que aconteceu. Ela não ouviu o baque, mas testemunhou cada detalhe, a ponta da asa direita esfacelando-se como um pedaço de papel-cartão, a fuselagem girando uma vez e depois se imobilizando, a fumaça e a poeira subindo
Scottie pegou-a pelas costas e empurrou-a para trás, tomando a liderança. E tentava arrancar a porta do avião na hora em que ela chegou aos destroços. Ele não a olhou, continuou fazendo força, enfileirando palavrões o tempo inteiro, praguejando conforme o cheiro enjoativo de gasolina, metal quente e trigo amassado permeava o ar. Anahi recuou vagamente consciente de que soluçava. Então, a porta se abriu, e Scottie arrastou Alfonso para fora enquanto línguas de fogo alaranjado se erguiam logo atrás.
Eu te amo, Anahi. Eu faria qualquer coisa para provar isso, arriscaria tudo o que tenho. Tudo. O que quer que eu faça? Que escreva isso no céu para você?
Anahi fechou os olhos, horrorizada, quando as palavras de Alfonso lhe vieram à mente de novo. Ele se vira compelido a se pôr à prova por ela. Agora estava num hospital, lutando pela vida. E ela só podia torcer as mãos, sentada na sala de espera.
Mãos que estavam cobertas com o sangue de Alfonso. Quando Scottie o arrastara do avião, ela se esforçara febrilmente para estancar a hemorragia e evitar o choque, e tomar as providências que podia. Marni ajudara a força da emergência superando o enjôo matinal. Scottie transmitira uma mensagem por rádio para um helicóptero de resgate do hospital mais próximo, e a equipe permitira a Anahi viajar com eles até o hospital. A coisa toda, o acidente, a espera pelo transporte, o voo até o hospital, demorara talvez uma hora, uma hora e meia, mas pareciam dias. E cada minuto à espera do relatório médico pareceu um dia a mais para reviver a culpa, um dia a mais para lamentar.
Ela sempre amara Alfonso. Era a única coisa que realmente importava. A vida era incerta demais para se exigir garantias ou se esperar pelas condições ideais.
As portas da sala do pronto-socorro se abriram, e um homem com face de pedra em veste cirúrgica verde saiu.
Tirando a touca e passando a mão pelos cabelos pretos. Anahi levantou-se no mesmo instante, caminhando para ele.
— Você é Anahi? — ele perguntou. — Sou o Dr. Eagle. O Sr Herrera é um homem de sorte — falou, calmamente. — Graças a você, me disseram. — Encarou-a com um sorriso enviesado. — Case-se com ele e fique em Montana, Srta. McCarven. Precisamos de enfermeiras como você aqui.
— Posso vê-lo?
— Por um minuto.
Deitado numa cama na sala de recuperação, Alfonso parecia que se metera numa briga com um urso cinzento e perdera. Havia hematomas e arranhões por sua face. A perna direita estava numa tala. Uma atadura de gaze branca envolvia-lhe a testa. Os monitores ao lado da cama eram coisas corriqueiras para Anahi, mas agora, quando alguém que ela amava estava ligado a eles, pareciam estranhos e amedrontadores. Ela cravou o olhar no rosto maltratado de Alfonso e segurou sua mão direita, alisando com o polegar o anel barato no dedo miudinho dele. Ele abriu um olho e focou-o nela.
— Ei — ela murmurou, lágrimas de alegria e alívio somados a culpa e medo travando-lhe a garganta e pendurando-se nos cílios. — Você é uma visão para olhos tristes, caubói.
— Acho que seria mais uma visão de deixar os olhos tristes — ele resmungou. — Arruinei tudo de novo, não foi, Pernocas?
Anahi meneou a cabeça.
— Não... Fui eu que arruinei, desta vez. Mas vou consertar tudo, prometo.
— Com o sinal-da-cruz no coração?
Anahi debruçou-se sobre ele e traçou uma cruz no peito com o dedo.
— Você é o meu coração — murmurou, roçando os lábios na face de Alfonso. — Eu te amo querido.
Quando se afastou, os olhos de Alfonso estavam fechados. Ele mergulhara num sono induzido pelos medicamentos.


 


AIII É TRISTE ,MAS VAI ACABAR :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Dr. Eagle pousou a mão no ombro de Anahi e afastou-a gentilmente da cama.— Você pode dizer isso a ele mais tarde.— É o que vou fazer — respondeu Anahi, resoluta, a mente já se adiantando para formar um plano. — Com certeza.Alfonso entreabriu um olho. O quarto estava vazio, escuro e frio, as persianas fechadas. O tempo se t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais