Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia
O Dr. Eagle pousou a mão no ombro de Anahi e afastou-a gentilmente da cama.
— Você pode dizer isso a ele mais tarde.
— É o que vou fazer — respondeu Anahi, resoluta, a mente já se adiantando para formar um plano. — Com certeza.
Alfonso entreabriu um olho. O quarto estava vazio, escuro e frio, as persianas fechadas. O tempo se tornara completamente distorcido, esticando-se e comprimindo-se aleatoriamente de modo que ele não sabia se tinham se passado minutos, horas ou dias. Só sabia que mergulhava e saía do sono, a mente vagando entre sonhos, negrume e retalhos da realidade que pareciam quase tão surreais quanto os sonhos.
Estava plenamente consciente agora, e uma sensação de urgência o dominava. Anahi. Tinha de vê-la. Ele e suas malditas demonstrações de amor! Aquela quase o matara. Seria uma sorte se ela já não tivesse tomado um avião para Minneapolis.
Avaliou os ferimentos ao tentar se sentar. Uma perna quebrada, algumas costelas quebradas, uma concussão de menor gravidade. Nada que ele já não tivesse agüentado antes. Só que não todas ao mesmo tempo. Droga pensou, recostando-se no travesseiro, exausto. Seria difícil perseguir uma dama naquele estado.
A porta do quarto se abriu e ele virou a cabeça devagar. Seu coração apertou-se ao ver a forma Corpulenta de Scottie.
— Sei que não sou nem de longe bonito como Anahi, mas eu trouxe bombons.
— Trouxe as chaves desta prisão? Vou dar o fora daqui, parceiro. Tenho de ver Anahi.
— Puxa, por que não disse logo? Posso arranjar isso. Scottie colocou a caixa de bombons na mesinha ao lado da cama, foi até a janela e ergueu as persianas. Lá fora, no estacionamento, um pequeno grupo de pessoas se reunia em tomo de um trailer, sobre o qual havia um cartaz do tamanho de um outdoor com uma ampliação da fotografia do artigo infame do Star Tribune de domingo: Alfonso de smoking, Anahi em seu vestido preto, sorrindo para ele enquanto dançavam. Ao lado da imagem havia apenas uma palavra escrita em letras gigantescas: SIM!
— Achei que era a minha vez de fazer um gesto grandioso — Anahi disse, ao entrar no quarto.
Alfonso cravou os olhos nela, mal notando quando Scottie esgueirou-se porta afora. Os grandes e meigos olhos de corça o fitavam com uma mescla terna de amor e anseio, um olhar que fez seu coração bater com esperança renovada. Talvez não tivesse estragado tudo, afinal.
— Venha cá — ele pediu, estendendo a mão para ela. Anahi obedeceu, entrelaçando os dedos aos dele ao sentar-se na beirada da cama. — Aquele cartaz significa o que eu acho que significa?
— Minha nossa, será que os atletas são maus alunos nas outras matérias do colégio? — Anahi revirou os olhos. — Quando eu aprendi, "sim" só tinha um significado: "sim"!
Alfonso sabia que Anahi esperava um contra-ataque insolente, mas estava nervoso demais para isso. Pestanejou.
— Você vai ser minha? — ele murmurou o olhar a perscrutá-la em busca do coração.
— Sempre fui. Sempre serei — ela murmurou. — Para todo o sempre, amém.
Uma única lágrima escorreu-lhe pelo canto do olho.
— Fiquei com tanto medo de perder você, de perdê-lo de verdade... — disse ela, muito séria. — As coisas entraram bem depressa em perspectiva quando vi aquele avião caindo. Pensei que tinha ficado com medo antes. Eu não sabia o que era medo até ter de enfrentar o fato de que você poderia estar morto.
— Eu mesmo não fiquei muito satisfeito com a perspectiva — Alfonso retrucou, tentando brincar — A última coisa que um homem quer fazer no meio de um pedido de casamento é despencar no chão e pegar fogo.
Os olhos de Anahi falsearam brevemente à lembrança do riso estúpido que Alfonso correra.
— Você poderia ter me pedido com os dois pés no chão, não é, seu caubói cabeça-dura, desmiolado...
— Vai se casar comigo, Anahi? Vai se tornar a esposa de um fazendeiro e criar os filhos de um caipira no meio do nada?
Anahi encarou-o com um longo olhar cheio de firmeza.
— Sim, se você for o fazendeiro.
— Nada mais de medos de eu deixá-la por algo melhor? Ela meneou a cabeça.
— Não há nada melhor do que o que temos entre nós. Tenho planos de relembrá-lo disso cada dia, pelo resto de nossas vidas.
Alfonso escancarou seu famoso sorriso, o efeito devastador suavizado pela névoa de lágrimas em seus olhos.
— Isso é uma promessa, Pernocas?
Anahi sorriu com ternura e ergueu a mão para riscar uma cruz no peito.
— Juro pela cruz em meu coração.
ANNY ME SUPREENDEU ♥♥♥
GENTE DAQUI A POUCO POSTO O EPÍLOGO, SE O SITE AJUDAR
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O céu tinha uma nuance de azul delicado e belo. Anahi estava deitada de costas no capim, sentindo o cheiro das flores silvestres e da terra quente, ouvindo o suave marulhar do lago na beira da praia. Era um jeito perfeito de passar um dia perfeito num lugar perfeito. Tudo estava certo com o mundo... Ou logo estaria quando Alfonso se juntasse a ela.A idéia nem b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15
Que lindooooos
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00
foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53
o/
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18
*.*
-
sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18
Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45
Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!
-
Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09
Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.
-
Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47
Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !
-
maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01
Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!
-
Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29
Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei