Fanfics Brasil - Epílogo O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: Epílogo

19 visualizações Denunciar


O céu tinha uma nuance de azul delicado e belo. Anahi estava deitada de costas no capim, sentindo o cheiro das flores silvestres e da terra quente, ouvindo o suave marulhar do lago na beira da praia. Era um jeito perfeito de passar um dia perfeito num lugar perfeito. Tudo estava certo com o mundo... Ou logo estaria quando Alfonso se juntasse a ela.
A idéia nem bem passara por sua mente quando ela ouviu o som de patas. Ergueu-se nos cotovelos e viu quando ele começou a subir a colina num trote preguiçoso. Montava o enorme garanhão cinza como um homem nascido na sela, os ombros para trás, a cabeça ereta. Podia sentir o olhar azul como um raio laser sobre ela bem antes de enxergar seus olhos sob a aba do chapéu preto. E isso provocou um clarão no fogo que se mantinha aceso dentro dela nos últimos dias.
Sentou-se e encolheu as longas pernas sob o corpo quando Alfonso parou o cavalo com um movimento sutil do peso.
— O que está fazendo aqui? — ele provocou.
— O que eu quiser! — ela retribuiu a provocação com um sorriso preguiçoso nos lábios.
Alfonso empurrou o chapéu para trás, com um sorriso felino curvando os cantos de sua boca.
— O que acha de agradar a... Mim?
Ele saltou da montaria e seguiu até Anahi, ainda mancando ligeiramente, porém sem mostrar sinais do acidente que quase lhe ceifara a vida. Ela tremia só de pensar que quase o perdera para sempre. Ele era sua alma-gêmea, seu coração. Não queria imaginar a vida sem Alfonso.
— Venha cá, caubói. — Estendeu-lhe os braços abertos. — Agora que tenho você, quero abraçá-lo o tempo todo.
— Parece bom para mim, Sra. Herrera — Alfonso murmurou, apertando-a com força.
Ela era seu amor, sua vida, seu futuro. Sempre fora. Mesmo que fizesse só algumas semanas que se casara, ele não podia imaginar sua vida sem ela, não podia imaginar dormir sem ela nos braços ou acordar sem ela aconchegada a seu lado. Pousou um beijo na têmpora de Anahi e levou a mão para o botão da camisa de cambraia que ela usava.
— Não tão depressa — ela disse, levando a mão para o bolso da camisa de Alfonso. — O que é isto?
— Oh, isto... — Ele soltou uma risadinha ao olhar para o cartão-postal com uma imagem de um vulcão havaiano em erupção. — Notícias dos recém-casados.
Ao virar o cartão, Anahi leu em voz alta.
— "Acontece que ele não é tão chato, afinal! Amor e felicidade para você e para o homem do seu destino. SENHORA Carlos Christianson. PS: O Novo Tradicionalismo superou em muito o `Meu Tempo` com as mãos amarradas."
Anahi não conseguiu deixar de rir Liz e Carlos casados. A impulsiva e impetuosa Liz e o prático e pragmático Carlos. Ela nunca acreditaria se não visse por si mesma.
— Bem, o que acha disso? — Anahi disse, com um sorriso.
— Acho ótimo — Alfonso resmungou, levando a mão outra vez para o botão da camisa de Anahi. Seu olhar falseou e a voz soou baixa e rouca. — O que você acha disto, Sra. Herrera?
O corpo de Anahi respondeu instantaneamente aos sinais, o calor serpeando por ela como fitas agitadas. Ela endereçou-lhe um olhar malicioso por debaixo dos cílios enquanto o cartão-postal caía de seus dedos. Passou os braços em torno do pescoço de Alfonso e puxou-o para baixo.
— O que eu acho? — ela repetiu, fitando a face do marido, os olhos toldados e ardentes de amor, falseando de malícia. — Acho que gosto de ser levada pela tempestade...
Alfonso sorriu ao jogar o chapéu de lado.
— Ora, não é que este é meu dia de sorte?...


 


 BYEEE ATÉ A PROXIMA


 GENTE OBG POR ME ACOMPANHAREM E ESPERO VCS NA MINHA NOVAS FIC


ESTÚPIDO DESEJO


http://fanfics.com.br/fanfic/47944/estupido-desejo-aya-hot-romance-e-comedia


 


DEBAIXO DO FOGO


http://fanfics.com.br/fanfic/47986/debaixo-do-fogo-hot-aya-hot-romancebombeiro


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE DESCULPE ENCHER O SACO DE VCS , MAS JA ENCHENDO, GOSTARIA Q VCS ACOMPANHASSEM AS MINHAS NOVAS FIC GAROTA PERIGOSA O multimilionário Alfonso Herrera tinha planejado um compromisso com o fim de conseguir umas terras que queria acrescentar a suas propriedades. Só uma mulher tinha o poder de enlouquecer aquele homem sem coração e ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais