Fanfics Brasil - Eis a questão Lição de vida

Fanfic: Lição de vida | Tema: A queda


Capítulo: Eis a questão

211 visualizações Denunciar


O alarme toca 7:00 da manhã mais um dia de trabalho para Alice , Ela sai atrasada mais ainda consegue chegar a tempo chegando La Alice se depara com uma fila enorme sem saber o motivo daquela fila a Medica vai falar com sua amiga chamada Lívia . Alice fala calmamente  _ Bom dia Lívia qual o motivo desta fila enorme , Lívia rapidamente fala  _ Oi bom dia Alice esta fila faz parte da campanha somos todos África , se você quiser saber mais informações e só entrar na fila .


E então Alice ainda um pouco duvidosa toma a decisão de entrar na fila , algum tempo depois chegou a sua vez e ele rapidamente perguntou mais algumas informações sobre esta campanha , a atendente calmamente disse que a campanha irá reunir médicos para viajar por 3 países da África Ocidental  , muito empolgada Alice perguntou como ela poderia participar de campanha , a atendente deu um folheto para ela neste folheto ela preencheu todos os campos em brancos e logo abaixo da inscrição tinha uma frase dizendo que o sorteio dos escolhidos para participar da campanha irá iniciar semana que vem .


Muito ansiosa Alice volta para o seu trabalho .  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deivid_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais