Fanfics Brasil - Prólogo.. Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados | Tema: Laliter


Capítulo: Prólogo..

609 visualizações Denunciar


A chuva que caia na janela do carro de Vico combinava perfeitamente com o humor de Mariana, ela não se lembrava quando sua vida começou a desandar, ou em que momento as coisas se perderam completamente, nem tinha certeza se estava ciente do que realmente estava acontecendo. Na semana passada, tudo era como sempre foi, vivia com a mãe na pequena casa que desde que se lembra foi seu lar, levava uma vida que se podia dizer que era normal, morava com a mãe que era sua melhor amiga, e tinha problemas como qualquer adolescente de 17 anos, pelo menos era o que ela achava.


Chegar em casa e dar de cara com os dois irmãos que ela não via a alguns anos foi uma surpresa e tanto, os encontrar com suas malas prontas foi uma surpresa maior ainda, e pra fechar o pacote, descobrir que nunca mais ia ver sua mãe virou a vida da doce menina de ponta cabeça. Nunca se imaginara sem a mãe, desde sempre fora as duas pra toda e qualquer situação, não era possível que ia perde-la assim, sem nem ao menos ter a chance de dar um adeus. Sim, sua mãe havia morrido, de uma hora pra outra e sem um motivo aceitável.  


Estavam na estrada a quase 4 horas, Vico, seu irmão mais velho, com aquela cara de homem super responsável havia dito que estavam quase chegando, Mariana ficou pensando se o tempo ali era sempre assim, ou se os céus estavam chorando junto com ela.


Vico – Já estamos chegando – dizia aquilo sem tirar os olhos da estrada – falta pouco agora, você vai gostar de lá, confia em mim


                Deu um sorriso solidário pro irmão que dirigia, ela não tinha tanta certeza, mas devia dar uns pontos a ele, com certeza os dois estavam se esforçando bastante, eles eram adultos que teriam que lidar com todo o drama que era viver com uma adolescente, eles eram a única família que ela tinha, teria de confiar neles, e torcer para essa sua nova vida, mesmo sem saber o que a aguardava de agora em diante..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marwb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Mariana Era uma cidade pequena, mamãe sempre me fala de lá e das pessoas que viviam lá. Ela dizia que o lugar parecia ser bem sombrio, e que todos os habitantes te olhavam esquisito como se você fosse algum tipo de E.T. Ela fugiu de lá antes que eu nascesse. Tentou levar meus irmãos com a gente, mas eles eram fiéis ao meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 01/08/2015 - 01:36:10

    posta maisssssssssssss

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 15:02:28

    Não vai mais posta?? =(

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 13:54:30

    Maisssssssssssss,porfa ,me deixou na maior curiosidade,posta maisssss

  • shelencoa Postado em 21/07/2015 - 03:04:12

    continuaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 20/07/2015 - 00:20:30

    leitora nova posta maissssssssssss

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 23:48:58

    Amei ,muitooooo ,posta maiss Please ;)

  • joylima Postado em 15/07/2015 - 23:08:41

    Tou achando essa fanfic meio que Crepusculo haha posta mais :)

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 03:09:25

    Oi,gostei muito,muito,muito mesmo da sua fic ,posta mas porfa... Espero que poste estarei esperando, BJSs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais