Fanfics Brasil - Capítulo 1 Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1

19 visualizações Denunciar


PDV Mariana


Era uma cidade pequena, mamãe sempre me fala de lá e das pessoas que viviam lá. Ela dizia que o lugar parecia ser bem sombrio, e que todos os habitantes te olhavam esquisito como se você fosse algum tipo de E.T. Ela fugiu de lá antes que eu nascesse. Tentou levar meus irmãos com a gente, mas eles eram fiéis ao meu pai, depois disso eu só os via em natais ou feriados que mamãe considerava importante. Isso até eu fazer 7 anos, depois eles nunca mais apareceram. E agora eu estava ali, sentada atrás daquele carro velho indo viver com meus dois irmãos mais velhos na cidade que minha mae fez de tudo pra me manter afastada.


Chovia quando estacionados na entrada de carros da pequena casa onde eles moravam, entramos correndo e resolvemos que era melhor pegar a bagagem depois, resolvi dar uns pontos pros dois, estavam tentando ser atenciosos comigo. Embora a gente não fosse nada íntimo. A casa era consideravemente pequena, não podia chamar aquilo de lar, não me parecia certo, mas resolvi sorrir, não queria magoar ninguém.


Mariana - cadê o papai? - assisti meus irmãos trocarem olhares apreensivos, tinha algo rolando ali


Agus - seu quarto é lá em cima, é o maior da casa e espero que as mudanças que fizemos agradem você - ele encarou a escada que levava ao andar de cima por um tempo, pra depois voltar a me encarar - espero que consiga se sentir a vontade.


E dito isso ele desapareceu por uma porta que eu podia julgar ser a entrada da cozinha daquele lugar, olhei para Vico e ele me encarava, ele carregava uma tristeza no olhar, ou seria pena? Não soube dizer no momento, e sentia que não conseguiria resposta para minha pergunta com ele. Vico era legal, dos dois sempre fora meu preferido, o que brincava comigo e aguentava longas horas de chá com as minhas bonecas, eu o idolatrava quando era mais nova, pelo menos até ele me abandonar. Subi calada as escadas, tinham apenas quatro portas, qual seria a minha? "A terceira porta seguindo o corredor" ouvi a voz de Agus de algum canto da casa, percorri o caminho até o meu novo quarto a passos lentos, Girei a maçaneta sem a minima vontade e o quarto grande, não era tão grande quanto eu esperava, e joguei na cama e comecei a refletir sobre minha nova vida. Em menos de um mês eu havia perdido minha mãe, me mudado pra uma cidade completamente estranha, com meus dois irmãos esquisitões, a única coisa que permanecia igual era o fato do meu querido pai não estar presente.


Fechei os olhos, e quando voltei a abri-los meu quarto estava imerso na escuridão total, levantei a procura de um abajur, ou até mesmo um interruptor, ouvi vozes vindas do andar de baixo, duas eram perfeitamente reconheciveis, mas havia uma terceira, eu não conhecia aquela voz, era grossa e hipnotizante, seja lá quem fosse, eu poderia sentar e ouvir ele falar por horas e horas e jamais me cansaria, tentei descer pro primeiro andar em total silencio, o que foi uma tarefa difícil, o piso daquela maldita casa velha não parava de ranger, cheguei ao corredor que ligava a cozinha e me encostei na porta, como se eu tivesse socados as paredes e feito o maior barulho do mundo, seis pares de olhos se viraram na minha direção. E foi ai que eu o vi..


Vico - Mariana, esse é o Peter


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marwb

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Mariana Ele me encarava, páreciam duas esmeraldas enormes me olhando. foi o olhar mais intenso que ja vi em toda minha vida, algo nele me intrigava, talvez fosse o ar de mistério que o envolvia, ou podia ser apenas aquela postura de homem, com a barba por fazer, eu sei lá, tenho apenas 17 anos, nunca tive nada além de paixonites muito breves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 01/08/2015 - 01:36:10

    posta maisssssssssssss

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 15:02:28

    Não vai mais posta?? =(

  • lalites Postado em 21/07/2015 - 13:54:30

    Maisssssssssssss,porfa ,me deixou na maior curiosidade,posta maisssss

  • shelencoa Postado em 21/07/2015 - 03:04:12

    continuaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 20/07/2015 - 00:20:30

    leitora nova posta maissssssssssss

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 23:48:58

    Amei ,muitooooo ,posta maiss Please ;)

  • joylima Postado em 15/07/2015 - 23:08:41

    Tou achando essa fanfic meio que Crepusculo haha posta mais :)

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 03:09:25

    Oi,gostei muito,muito,muito mesmo da sua fic ,posta mas porfa... Espero que poste estarei esperando, BJSs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais