Fanfics Brasil - 👑 Chapter 9 👑 Paixão Proibida - AyA

Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot


Capítulo: 👑 Chapter 9 👑

742 visualizações Denunciar


As próximas cenas sucederam-se em um piscar de segundos. Aaron apenas sentiu uma dor latejante em sua coluna cervical e em sua cabeça, logo se viu caído ao chão e Alfonso o encarando com olhar de pena e deboche em seus olhos verdes. As palavras ridiculizado e inferior lhe definam naquele instante, contudo, havia uma coisa a qual Aaron jamais admitia ser: vencido.


Juntando toda a sua forma possível ele ergueu-se como um animal pronto para atacar o inimigo e para surpresa de Alfonso o mesmo apenas sentiu a colisão do murro de Aaron em seu nariz o fazendo calambear. Um sorriso triunfante preencheu a face Aaron, entretanto, inesperadamente o mesmo foi atingido por um golpe traiçoeiro em suas pernas e como consequência ele ao foi ao encontro da grama, sendo derrotado.


— Espero que você tenha aprendido a lição. — Soou uma voz rude no ambiente. Aaron continuava impassível encarando a grama em baixo de si, ele estava atordoado o suficiente para não erguer a cabeça.


— Fique longe da Anahí caso contrario da próxima vez você irá parar no hospital.  — Alertou Alfonso enquanto limpava inutilmente o sangue o qual escorria de seu nariz.


— Você esta bem? — Annie observou com a expressão carregada de preocupação o seu herói, Alfonso.


— Só preciso de gelo e pomada. — Respondeu distraído com o sangue o qual escorria intensamente.


— Aqui, cara. — Uma outra voz masculina soou calmando atenção da loira. Annie avistou um rapaz atrás de si o qual tinha uma expressão passiva e carregava um lenço branco em suas mãos. — Coloca esse lenço para ver se para de sangrar. — Ele arremeçou no ar o lenço e através de seu reflexo Poncho o pegou.


— Valeu. — Agradeceu Alfonso enquanto colocava o lenço sob o seu nariz impossibilitando o sangue escorrer. — Anahí, esse é o Christian, o meu amigo. E Chris essa é Anahí. — Apresentou e os desconhecidos se encaram.


— Prazer em conhece-lo. — Apressou a loira em dizer ao estender a sua mão em direção ao rapaz. — E obrigada por me salvar os seus golpes foram ótimos. — Elogiou com um sorriso simpático.


— É um prazer conhece-la também. O Alfonso me falou muito sobre você — Revelou Christian ao apertar gentilmente a mão da garota. Surpresa com a revelação imediatamente Anahí desviou atenção para os olhos esmeraldas com a sobrancelha erguida a tempo de flagrar Alfonso reprendendo o amigo com um olhar zangado. — Anahí é melhor você levar o Alfonso a enfermaria antes que piore o sangramento. — Disse com um intuito de desculpar-se pelo deslize o qual havia cometido, contudo, dizer o desnecessario era sobrenome de Christian.



— É melhor mesmo. — Concordou Anahí ao observar o lenço agora vermelho.


 [...]



O silencio reinava no ambiente. Alfonso estava sentado na maca ainda segurando o lenço contra o seu nariz o qual havia diminuído o fluxo de sangue e encarava constantemente a janela a sua frente. Anahí estava sentada em uma cadeira em silencio e observava pensativa algo o no chão. Ouviam-se apenas as suas respirações serenas e seus pensamentos martelavam em suas mentes desejando estar em outro lugar.


Annie soltou um longo suspiro sem perceber e cansada de esperar a enfermeira aparecer ergueu-se rapidamente de seu posto e caminhou em direção a um pequeno armário branco. Como a sua intuição não falhava, no armário ela encontrou vários medicamentos, então leu atentamente os rótulos e separou alguns os retirando do lugar.


— O que você esta fazendo? — Questionou Alfonso observando-a ao erguer uma sobrancelha.


— Irei cuidar desse seu machucado, pois a enfermeira esta demorando muito. — Respondeu Annie distraída enquanto umedecia um pequeno pedaço de algodão com um remédio desconhecido para Alfonso.


— É melhor esperar...


— Ei, eu sei cuidar de machucados. — Cortou rapidamente o longo discurso do mesmo virando-se em seguida e caminhando ate ele. — Apenas relaxe. — Solicitou-se perto o suficiente retirando o lenço avermelhado das mãos de Poncho. — Vai doer só um pouco. — Sussurrou tranquilamente ao colocar ao colocar o algodão contra seu nariz fazendo Alfonso soltar um rugido.


— ESTA ARDENDO! — Protestou aumentando o seu tom de voz. Annie apenas suspirou revirando os olhos.


— Você parece criança. — Contra pôs levemente irritada diante a reação do homem. Logo, cessou o contato e no mesmo instante encostou uma bolsa de gelo no nariz do mesmo recebendo um resmungo dele. — Esta quase acabando, bebezão. — Argumentou imitando uma voz manhosa em sua ultima palavra para desgosto e ainda irritação de Poncho.


Após alguns segundos frisando o local do ferimento com gelo, a dor latejante havia sumido assim como as suas expressões dolorosas e rancorosas. O método de Anahí havia funcionado para surpresa de Alfonso.


O homem observou em silencio com os olhos verdes ávidos atentos cada movimentação da loira. Ela permanecia de costas enquanto fazia provisoriamente um curativo para colocar no machucado de Alfonso.


— Onde você aprendeu a cuidar de machucados? — Indagou com a testa enrugada totalmente pasmo diante as habilidades de Anahí.


— Desde pequena o meu pai nunca teve tempo de cuidar dos meus ferimentos, então como não tinha ninguém tive que aprender a fazer isso. — Falou parcialmente concentrada no que fazia.


— Interessante — Murmurou para si. A curiosidade ainda lhe atingia.


Annie virou-se e caminhou para o mesmo. Atenta completamente aos objetos em sua mão, pressionou a bisnaga de pomada em seu dedo e espalhou delicadamente sob o nariz de Alfonso, em seguida, cobriu o ferimento com uma espécie de band dai improvisado no momento.


Annie virou-se e caminhou para o mesmo. Atenta completamente aos objetos em sua mão, pressionou a bisnaga de pomada em seu dedo e espalhou delicadamente sob o nariz de Alfonso, em seguida, cobriu o ferimento com uma espécie de band aid improvisado no momento.


— Prontinho. — Disse afastando-se um pouco dele com um sorriso discreto. — Obrigada por me salvar novamente. Nem sei como lhe agradecer. — Alfonso observou miniciosamente a sua expressão e nela não havia nenhuma falsidade ou superioridade, apenas um sorriso sincero estampava os lábios rosados de Anahí.


— Você cuidou do meu ferimento então já uma ótima forma de agradecimento. — Argumentou satisfeito ao ficar em pé.


— Bom, já vou indo, pois tenho treino. — Despediu-se lhe lançando um ultimo sorriso antes de ir em direção à porta. Ao estar quase próxima da mesma inesperadamente ela virou-se e questionou as palavras às quais Alfonso jamais esperariam ser ditas por ela:


— Você quer ir domingo à festa comigo?


Surpreendido por sua fala Alfonso piscou varias vezes seguidas tentando formular uma resposta. Estava na verdade, paralisado, contudo, era um estado entorpecido realmente muito agradável nunca sentido por Alfonso Herrera.


— Eu adoraria. — Aceitou de imediato seguido de um sorriso.


— Ótimo, nos vemos domingo então. — Aquelas foram as suas ultimas palavras antes de sair daquela minúscula sala deixando-o ali estático.


 


 


 


 


Oieee, little baby`s. Eu sei que vocês estão cansados das minhas desculpas, mas ontem realmente não pude postar, pois aconteceu alguns imprevistos muito tristes. Então, agora nao prometerei postar todos os dias, mas sempre que der estarei aqui com novos capitulos, ok? Bom, apenas digo para se preparem para os proximos capitulos, pois essa festa vai PROMETER. Estou cada dia mais feliz por causa dos comentarios e a chegada de novos leitores *-----* Serio, obrigada (eu não canso de falar isso). Nos vemos amanha, milhões de beijos, Bella.


Confira abaixo previa do proximo capitulo:


"— Pensei que você não fosse vir. — Disparou entre um gole e outro de sua bebida.


— E perder essa festa? — Contra pôs erguendo a sobrancelha. — Jamais.


— Então quer dizer que você somente veio por causa da festa? — Questionou lhe lançando um olhar triste totalmente ensaiado.


— Vim por outros motivos também. — Sussurrou mantendo o contato com os olhos azuis encantadores. — Você já bebe nessa idade? —  Perguntou com a expressão confusa.


— Eu já faço muitas coisas, senhor Herrera. — Rebateu mordendo os lábios avermelhados suavemente atraindo atenção dos olhos verdes para eles."


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava 11:30 horas em ponto. Nesse horário a maioria das pessoas estavam em suas casas geralmente imersas no mundo dos sonhos, ou talvez, estavam se preparando para esse ato, contudo, naquele instante Anahí havia chegado na inauguração da nova boate em Seatle. Ela observava atentamente o lugar refinado e moderno. Havia em um cant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49

    se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27

    :-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!

  • Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50

    O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48

    ;)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11

    nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49

    Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.

  • bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11

    Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3

  • joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51

    Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31

    Ok Bella tô no aguardo :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais