Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot
O relógio marcava 11:30 horas em ponto. Nesse horário a maioria das pessoas estavam em suas casas geralmente imersas no mundo dos sonhos, ou talvez, estavam se preparando para esse ato, contudo, naquele instante Anahí havia chegado na inauguração da nova boate em Seatle. Ela observava atentamente o lugar refinado e moderno. Havia em um canto afastado algumas mesas e com cadeiras, e também tinha imensas poltronas as quais estavam à frente de uma mesa rustica de madeira. Ao centro havia a pista de dança a qual estava lotada de pessoas que balançavam os seus corpos suados e totalmente exposto as suas roupas minúsculas. Atrás da pista havia um bar com cadeiras altas e ao lado esquerdo estavam os banheiros.
Anahí atravessou o ambiente com o típico olhar superior e nariz erguido seguido de Maite e Dulce que caminhavam cada uma em sua diagonal. Ao desfilarem as abelhas rainhas clamaram por varias atenções, principalmente Annie a qual usava uma saia de couro preto que finalizava na metade de sua coxa, um corpete perfeitamente ajustado a suas curvas valorizando ainda mais os seus fartos seios. Seus cabelos loiros estavam soltos com longos cachos e um colar de perolas precisosas adornava o seu pescoço seguido de brincos também da mesma joia.
Logo, sentaram-se nas confortáveis poltronas avermelhadas atentas ao seu redor. Dulce ergueu-se e foi ao bar pedir a sua inseparável bebida. A mesma usava um vestido preto feito sob a medida para suas belas curvas e seus cabelos vermelhos balançavam em suas costas ao dar os seus elegantes passos chamando atenção de alguns olhares masculinos.
— Olha só quem chegou. — Maite iniciou-se a conversa apontando discretamente o olhar em direção à porta.
Anahí ao seguir a direção do olhar da morena deparou-se com Alfonso estático na entrada observando o ambiente e as pessoas neles. E por incrível que pareça os olhos verdes encontraram-se com os azuis diante aquela vasta multidão. Um sorriso discreto surgiu no canto dos lábios dele e imediatamente a loira balançou a sua mão o convidando para aproximar-se.
Atenta a cada passo dado pelo moreno ela discretamente permitiu-se admirar Alfonso Herrera. Além de ser alto, possuir cabelos totalmente pretos e olhos esmeraldas, também havia músculos os quais estavam ressaltados em sua camisa branca por debaixo de uma camiseta jens, e as mangas da mesma estavam erguidas ate o seu cotovelo. Ele usava uma calça de cor beje.
Entretanto, de repente perdeu a visão do paraíso ao passo que Belinda atravessou o seu caminho interrompendo os seus passos dele e enfurecendo assim Anahí.
— DROGA. — Exclamou contendo toda a sua raiva ao apertar a sua mão.
— Deixe que eu resolvo isso. — Argumentou Maite erguendo-se da sua poltrona caminhando em direção à cena interrompida.
Com os olhos ávidos Annie acompanhou os passos de sua amiga, durante o caminho tomou um copo de bebida das mãos de um homem, porem o protesto dele não o suficiente para interromper a morena. Próxima o suficiente Maite propositalmente colocou um pé na frente do outro a fazendo desiquilibrar e toda a bebida entornar em cima de Belinda.
Anahí não pode deixar de gargalhar ao ver a sua inimiga numero um soltar gritos apavorados ao notar o seu vestido totalmente molhado. Rapidamente apressou-se o caminho ao banheiro acompanhada de suas seguidoras. Maite aproveitou a deixa para falar com Alfonso e traze-lo para a mesa das abelhas rainhas.
— Olá, Alfonso. — Cumprimentou levantando-se com um sorriso esboçado em sua face.
— Oi, Anahí. — Respondeu paralisado observando-a minuciosamente a mesma. — Você... — houve uma pausa e ele piscou seus olhos algumas vezes — Você... — Suas mãos correram os seus cabelos os bagunçando-os levemente. — Poxa...
— Obrigada. — Agradeceu sorridente. — Vou ao bar pegar algumas bebidas deseja que eu pegue alguma para você? — Indagou arqueando a sobrancelha.
— Pode ser um uísque. — Solicitou ao sentar-se na poltrona.
Anahí seguiu em direção ao bar e solicitou dois uísque. Ao recebe-los ela discretamente retirou algo de dentro de corpete e despejou na bebida de Alfonso, aquele liquido seria o seu passaporte para o que ela desejava.
Ao retornar ao seu devido lugar ela estendeu o copo para Alfonso e viu prazerormente ele ingerir boa parte do liquido.
— Pensei que você não fosse vir. — Disparou entre um gole e outro de sua bebida.
— E perder essa festa? — Contra pôs erguendo a sobrancelha. — Jamais.
— Então quer dizer que você somente veio por causa da festa? — Questionou lhe lançando um olhar triste totalmente ensaiado.
— Vim por outros motivos também. — Sussurrou mantendo o contato com os olhos azuis encantadores. — Você já bebe nessa idade? — Perguntou com a expressão confusa.
— Eu já faço muitas coisas, senhor Herrera. — Rebateu mordendo os lábios avermelhados suavemente atraindo atenção dos olhos verdes para eles.
ALGUMAS HORAS DEPOIS:
A visão de Alfonso estava turva e totalmente embaralhada, tudo em volta girava constantemente o deixando tonto. Ele apenas conseguia visualizar duas coisas perfeitamente: o seu copo de bebida e a loira gostosa a qual estava sentada ao seu lado.
Uma melodia agitada percorreu o ambiente e ali naquela letra Anahí viu o momento perfeito para colocar a outra parte de seu plano em ação.
— Vamos dançar, eu adoro essa musica! — O incendiou levantando-se e o puxando pelo braço ate o mesmo ficar em pé.
Anahí e Alfonso desviaram-se de algumas pessoas e depois de muita procura encontraram um lugar na pista para dançarem.
Oie, little baby`s (gostaram desse apelido?). A festa mal começou e a Anahí já esta aprontando...Algum palpite do que vai acontecer? rsrs. É meio obvio, mas ok. Por hoje é apenas esse capitulo, porem, amanha terá mais. Já preparam os seus corações? Pois quero todo mundo beem vivo para os proximos capitulos. Qualquer coisa vocês ja sabem: terá uma SAMU de plantão na porta de casa de todos rsrs. Um beijão, Bella.
Confira a previa do proximo capitulo:
" — Eu tenho que te confessar uma coisa. — Disparou Poncho aproximando-se o suficiente dela para falar. — Você esta deslumbrante nesse vestido. Contudo, o preferia que ele ficasse fora do seu corpo. — Revelou em sussurro, o seu hálito quente interlaçando-se com o desejo iminente entre seus corpos suados.
Poncho envolveu a sua fina cintura em um dos braços pressionando-a ainda mais contra o seu corpo, a sua outra mão retirou delicadamente os cabelos dela os colocando de lado em cima do seu ombro. O toque dele lhe causou arrepios, era uma sensação deliciosa.
— Apesar de estar sendo ótimo estar assim você. — Ao falar depositou um leve beijo em sua nuca. — Eu adoraria ir para um lugar mais reservado com você.
— Vamos para minha casa. — Sugeriu virando a sua cabeça de lado com um sorriso nos cantos dos lábios."
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí começou a balançar-se de acordo com o ritmo da musica eletrônica seguida por Alfonso o qual tentava permanecer em pé e balançar o seu corpo ao mesmo tempo, o que para ele era um total desafio. O espaço na pista era minúsculo o que deixava o corpo de ambos o próximo suficiente para roçar-se algumas vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49
se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00
OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27
:-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!
-
Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50
O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48
;)
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11
nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49
Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.
-
bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11
Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3
-
joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51
Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj
-
Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31
Ok Bella tô no aguardo :3