Fanfics Brasil - 👑 Chapter 11 👑 Paixão Proibida - AyA

Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot


Capítulo: 👑 Chapter 11 👑

2035 visualizações Denunciar


Anahí começou a balançar-se de acordo com o ritmo da musica eletrônica seguida por Alfonso o qual tentava permanecer em pé e balançar o seu corpo ao mesmo tempo, o que para ele era um total desafio. O espaço na pista era minúsculo o que deixava o corpo de ambos o próximo suficiente para roçar-se algumas vezes.


Distraído a sua volta Alfonso não pode reparar na cena a qual sucedia-se na sua frente. Anahí rebolava de forma sexy fazendo a sua saia levemente subir contra o seu corpo. Ela estava de olhos fechados e ergueu a sua cascata de cabelos loiros com suas mãos deixando a sua pele alva do pescoço a mostra.


Alfonso desesperado segurou em sua cintura e trouxe para si a fazendo abrir os seus cintilantes olhos azuis. A loira então enlaçou seus braços em seu pescoço indo ao encontro do corpo musculoso dele.


— Eu tenho que te confessar uma coisa. — Disparou Poncho aproximando-se o suficiente dela para falar. — Você esta deslumbrante nesse vestido. Contudo, o preferia que ele ficasse fora do seu corpo. — Revelou em sussurro, seu hálito quente interlaçando-se com o desejo iminente de seus corpos suados.


Então, um sorriso maléfico surgiu nos lábios da mesma e em um impulso ela virou-se encostando o corpo inteiro ao dele. Para provoca-lo ainda mais — esse era um dos dom de Anahí — a mesma começou a balançar-se ao som da musica contra o corpo dele e logo sentiu algo crescendo em sua bunda para felicidade dela.


Poncho envolveu a sua fina cintura com um dos braços pressionando-a ainda mais contra o seu corpo e a sua outra mão retirou delicadamente os cabelos dela os colocando de lado em cima do seu ombro.  O toque dele lhe causou arrepios, era uma sensação deliciosa.


—Apesar de estar sendo ótimo estar assim você. — Ao falar depositou um leve beijo em sua nuca. — Eu adoraria ir para um lugar mais reservado com você.


— Vamos para minha casa. — Sugeriu virando a sua cabeça de lado com um sorriso nos cantos dos lábios.


Alfonso entrelaçou as suas mãos e caminhou em direção a porta para triundo dela. A primeira parte do seu plano havia funcionado perfeitamente e ela sentia-se ainda mais poderosa por ter Alfonso em suas mãos.


— Vamos para minha casa. — Sugeriu ao saírem da boate. — Ela fica apenas há dois quarteirões daqui.


— Eu adoraria. — Concordou ao entrelaçar a sua mão com a dela.


Com as mãoes entrelaçadas, entre sorrisos, carinhos e passos apressados Anahí e Alfonso percorreram as ruas completamente vazias sendo acompanhados pela lua minguante.


Ao entrarem na casa de Anahí inesperadamente Alfonso uniu os seus lábios em um beijo caloroso. Ambas as línguas invadido o céu da boca do outro enquanto seus corpos estavam perfeitamente colados, grudados. O ar estava escasso e suas mãos percorriam a extremidade do corpo de seu parceiro. Annie interrompeu o ato e afastou-se alguns centímetros tentando frustamente controlar o seu ar carregado o qual saia pelos seus lábios totalmente machados por seu batom vermelho.


— Vamos subir para meu quarto. — Sugeriu-lhe ao lançar um olhar repleto de desejo e malicia.


Então, Anahi viu-se sendo erguida do chão pelos braços musculosos de Poncho o que lhe fez soltar um agudo grito de êxtase. Enquanto ele a carregava os olhos verdes-azuis encaram intensamente desejosos e ansiosos pela sua noite, a noite a qual mudara para sempre as suas vidas...


 


 


 


 


 


Por hoje é só..... Amanhã irei viajar para visitar alguns familiares, então, não poderei postar, mas segunda SEM FALTA terá novos capitulos, ok? Estou sentindo falta dos comentarios. Não se esqueçam, por favor, de deixar ameaças nos comentarios rsrs, obrigada! Eu parei aqui porque sou má haha. Muitos beijos, Bella.


OBS.: Hoje não terá previa, pois vocês já sabem o que irá acontecer no proximo capitulo. E como sou muito má não deixarei nenhum trecho da hot, quero deixar todos curiosos. (E sim, irei conseguir maravilhosamente a noite :*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No instante o qual eles chegaram ao quarto, Alfonso cuidosamente colocou-a no chão próximo suficiente do pé da cama. Logo, Annie envolveu os seus braços ao redor do pescoço de Poncho e os seus lábios foram ao encontro aos deles. Em seguida, ele depositou suas mãos másculas na cintura dela. Suas línguas explorando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49

    se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27

    :-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!

  • Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50

    O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48

    ;)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11

    nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49

    Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.

  • bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11

    Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3

  • joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51

    Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31

    Ok Bella tô no aguardo :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais