Fanfics Brasil - 👑 Chapter 12 👑 (EDITADO) Paixão Proibida - AyA

Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot


Capítulo: 👑 Chapter 12 👑 (EDITADO)

18 visualizações Denunciar


No instante o qual eles chegaram ao quarto, Alfonso cuidosamente colocou-a no chão próximo suficiente do pé da cama. Logo, Annie envolveu os seus braços ao redor do pescoço de Poncho e os seus lábios foram ao encontro aos deles. Em seguida, ele depositou suas mãos másculas na cintura dela. Suas línguas explorando cada espaço bucal possível do outro,  dançando sincronizadas e precisas enquanto baixos gemidos escapuliam.


Ao tornar-se urgente o beijo Poncho uniou os corpos, então, Annie agarrou os seus cabelos negros os puxando vagorosamente ao passo que sentia as mãos de Alfonso percorrem a sua cintura causando uma fracção deliciosa. O ar estava escasso, as línguas avidas e o gosto dos lábios do moreno era algo vicioso e destruidor a cada toque. Ao sentir os seus pulmões ficarem cansados a loira interrompeu o beijo fechando os olhos e tentando frustamente controlar a respiração.


Como um toque de alerta a mesma abriu os olhos ao sentir-lo desfazer os laços do seu corpete, assim desviando o olhar para o mesmo flagrando o seu sorriso de canto, era nítida a sua diversão. Ao terminar o processo ela ergueu os seus braços e ele lentamente retirou o seu corpete para em seguida deleitar-se com os seios fartos dela. Anahí ergueu as mãos ao encontro da camisa e de botões a botões foi abrindo, e sem desviar dos olhos verdes agora flamejantes. Ao finalizar deslizou a peça de roupa por seus músculos braços deparando-me com a visão perfeita de seus músculos e abdômen definido.


O próximo passo foi dado por ele ao descer vagarosamente o zíper da saia dela; ao estar completamente aberta em seu desfecho final a peça de roupa deslizou sob as suas pernas revelando a sua calcinha preta de renda o que o faz aumentar consideravelmente o sorriso dele.  Alfonso ajoelhou-se diante dela e aproximou-se de sua perna depositando um leve beijo na mesma. A forma imperceptivel como havia feito aquele ato era extremamente delicado e ao mesmo tempo totalmente sexy. Um sorriso pairou nos  lábios de Anahí.


Alfonso, portanto prosseguiu com os beijos carinhosos na região da coxa e impectidamente os seus dedos alcançaram a barra da calcinha a tirando. O tecido macio e o seu contato sob a pele de Annie causava lhe leve suspiros.


— Não aguento mais. — Revelou se erguendo em pé novamente empurrando-a contra a cama, deixando assim o seu corpo cair sob a mesma de forma brusca. Anahí mirou em olhos verdes e eles estavam cintilantes de desejo.


Ele deitou-se sob ela e ao mesmo instante selou os lábios em um beijo caloroso e saudoso. Annie tentou o corresponder com a mesma intensidade, todavia, era fato Alfonso conseguia ser muito mais voraz. A mesma segurou novamente cabelos dele os puxando e no mesmo instante Poncho mordeu os seus lábios e os puxou causando lhe uma sensação prazerosa e dolorosa. Logo, ele desceu seus lábios para seu pescoço, a sua língua e dentes trabalhando de forma habilidosa e prazerosa a cada mordida e beijo. Poncho a cada segundo mudava de lugar percorrendo o seu pescoço inteiro e a região do meu colo, provavelmente ficará avermelhado, entretanto isso jamais  a impediria de interromper aquilo.


Ao imaginar que havia aproximado de sua temperatura além do que a permitida, então os lábios dele   alcançou um dos seus seios e Anahí se viu na sua completa perdição.  O moreno os mordia, os lambia, chupava, os deixando entorpecidos e enrijecidos. Suspiros constantemente ecoavam dos seus lábios enquanto seu corpo consequentemente remexia-se loucamente.


— Isso é tão... — murmurou perdida em seus gemidos. — Maravilhoso.


E ao dizer, aquilo foi a eclosão para aquele ato. Com um seio ele mordia e lambia excessivamente, com outro ele o beliscava e massageava deixando-a afogada em seu liquido. Então, a tortura por alguns instantes pôr-se fim e seus lábios seguiram a trilha do seu abdômen em direção a sua barriga. Annie sentiu os dedos dele percorrem a região da sua intimidade circulando a sua virilha. Aquilo a deixava imersa a total loucura.


— Poncho, por favor... — implorou com a voz falha seguido de gemidos. — Preciso de você dentro de mim.


— Pensei que nunca fosse falar isso. — Retrucou ao cessar o contato cobrindo o corpo dela sob o seu. — Você me quer... —Praguejou erguendo uma sobrancelha ao olhar-la.


— AGORA. — Ordenou lançando lhe um olhar decidido.


Consequentemente Annie sentiu o órgão sexual dele ir ao encontro ao dela em uma dor dilacerante. Porem, ele pouco se importou com a sua expressão dolorosa somente continuou os seus movimentos com os olhos fechados. Apesar de não ser mais virgem a maneira brusca e inesperada como ele havia entrado em Annie havia lhe causado uma dor, embora, o seu corpo logo acostumou-se com o seu membro rígido e comprido.


Ambos movimentaram ao mesmo ritmo sentindo os órgãos deleitando-se em prazer. Como Anahí já estava molhada, então, cada estocada  do p/ênis dele aprofundava-se no espaço dela  lhe causando suspiros constantes. Não precisaria muito para g/ozar novamente, e o dito e feito aconteceu, pois ela se sentia perto o suficiente dos espasmos.


— Envolva a minha cintura com as suas pernas. — Ordenou Alfonso a olhando com os olhos escuros.


Rapidamente a mesma envolveu as suas pernas na cintura dele a deixando mais confortável e fazendo com que as intimidades se encaixessem melhor. Alfonso aumentou a velocidade dos movimentos e Anahí o  acompanhou segura, ela fechou os seus olhos sentia-se próxima, bem próxima das constelações....E ao dar uma ultima estocada brusca os g/ozos se libertaram e consequentemente ambos alcançaram as estrelas com um sorriso largo em seus rosto.


 


 


 


 


 


 


 


PRIMEIRA HOT DE LOS A tuts tuts tuts \o/\o/. O que acharam? Preciso de opniões. Bom, como fui muito má com vocês no capitulo anterior então depois irei me redimir de alguma forma, ok? Nos vemos em breve. Um milhão de beijos, Bella.


 Previa do proximo capitulo:


" Deixe-me responder essa pergunta.  Iniciou-se ao sentar novamente a cama macia recebendo atenção do moreno. Basta você se olhar por debaixo do lençol. v Sugeriu erguendo uma de suas sobrancelhas.


Mas... Reclamou ao erguer o espaço suficiente do seu lençol para visualizar. Então, a sua expressão de confusa tornou-se incrédula.   EU ESTOU NU. O que você fez comigo? Indagou com a expressão totalmente robusta a encarando.


— Eu não fiz nada. — Justificou erguendo uma das suas mãos em sinal de rendição. — Foi você que bebeu demais e depois quis vir aqui para minha casa...


— E TRANSAMOS. — Completou Alfonso severamente. Anahí apenas balançou a cabeça diante a firmação."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao estar imersa em seu mundo de utopia longos sorrisos percorriam a sua face. Estar ali significa muito para a mesma, pois ao estar envolta pelo os sonhos a deixava extremamente feliz. Todavia o barulho incessante e inesperado do despertador deixava um imenso abismo entre ela e o seu mundo dos sonhos, lhe trazendo assim consequentemente para a triste realidade. Ao abrir vag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49

    se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27

    :-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!

  • Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50

    O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48

    ;)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11

    nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49

    Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.

  • bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11

    Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3

  • joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51

    Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31

    Ok Bella tô no aguardo :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais