Fanfics Brasil - 👑 Chapter 13 👑 Paixão Proibida - AyA

Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot


Capítulo: 👑 Chapter 13 👑

14 visualizações Denunciar


Ao estar imersa em seu mundo de utopia longos sorrisos percorriam a sua face. Estar ali significa muito para a mesma, pois ao estar envolta pelo os sonhos a deixava extremamente feliz. Todavia o barulho incessante e inesperado do despertador deixava um imenso abismo entre ela e o seu mundo dos sonhos, lhe trazendo assim consequentemente para a triste realidade.


Ao abrir vagarosamente seus olhos azuis acostumando-se com a claridade iminente e perturbadora do quarto ela soltou um suspiro. Logo, sentiu a sua cabeça latejar de forma dilacerante, o que tal efeito era consequência do álcool o qual havia ingerido de foram totalmente imprudente.


Contudo, a dor de cabeça a qual lhe perturbava rapidamente foi esquecida ao olhar em direção ao seu lado e notar um corpo repousando tranquilamente ao seu lado. O lençol branco cobria de seu abdômen para baixo deixando a sua imaginação aflorar-se, um dos seus braços músculos estava estendido sob a cabeça enquanto o outro repousava tranquilamente sob a sua barriga.


No instante o qual Annie despertou-se bruscamente para a realidade notando que Alfonso havia sido o homem o qual ela havia compartilhado a cama, os lençóis e o principal o seu corpo nu, ela soltou um grito estridente e em seguida escorregou da sua cama ao chão frio devido o susto que havia levado por essa revelação da sua mente traiçoeira.


E logo após essa reação, principalmente o berro, Alfonso despertou-se inesperadamente sentando-se velozmente na cama e disparou mirar todos os lados possíveis a procura de um vestígio para descobrir quem havia soltando aquele sonoro berro. No entanto, não houve muita demora para descobrir a verdade e ao encarar Anahí sentada no chão com o lençol enrolado em sua partes intimas ele soube que havia um grave problema.


— Anahí? — Indagou olhando-a espantado. — O que você esta fazendo aqui?


— Ora essa. — Respondeu a moça lançado lhe um olhar indignado. — Eu que te pergunto o que você esta fazendo aqui já que essa é a minha casa. — Contra pôs ao erguer-se cautelosamente cobrindo o seu corpo nu.


— Eu adoraria saber a resposta desse questionamento. —  Falou enquanto passava atordoado a mão pelo seu cabelo preto o qual já estava bagunçado.


 


— Deixe-me responder essa pergunta.


 — Iniciou-se ao sentar novamente a cama macia recebendo atenção do moreno. — Basta você se olhar por debaixo do lençol. — Sugeriu erguendo uma de suas sobrancelhas.


— Mas... — Reclamou ao erguer o espaço suficiente do seu lençol para visualizar. Então, a sua expressão de confusa tornou-se incrédula. —  EU ESTOU NU. O que você fez comigo? — Indagou com a expressão totalmente robusta a encarando.


— Eu não fiz nada. — Justificou erguendo uma das suas mãos em sinal de rendição. — Foi você que bebeu demais e depois quis vir aqui para casa...


 


— E TRANSAMOS.


 


— Completou Alfonso severamente. Anahí apenas balançou a cabeça diante a firmação. — AI QUE DROGA. — Exclamou esmurrando a própria cama e em seguida interrompeu o seu movimento com uma expressão pensativa.


— Espera... Eu sou acostumado a ingerir bebidas alcoólicas e sempre me lembro do dia anterior com nitidez, já que não fico muito embriagado, mas eu não me lembro de nada. — Houve uma pausa silencia, então Alfonso elevou seu olhar em direção a loira, a sua expressão era raivosa. — VOCÊ COLOCOU ALGO EM MINHA BEBIDA. — Avançou em direção a ela agarrando os seus pulsos e a balançando bruscamente. — O QUE VOCÊ COLOCOU? — Gritou a olhando profundamente nos olhos, o verde havia desparecido trazendo um misto de raiva e acusação.


— Bom, talvez eu tenha colocado um coquetel muito forte em sua bebida. — Admitiu com um olhar pensador.


— TALVEZ? É CLARO QUE VOCÊ COLOCOU. — Acusou aumentando o seu tom de voz e logo após a soltou. Rapidamente Anahí envolveu os seus seios com os lençóis, pois como ele havia agarrado o seu pulso, o lençol o qual cobria os seus seios havia deslizado. — Porque você esta se escondendo, eu já vi tudo mesmo?! — Revelou dando de ombros ao mira-la.


— SEU IDIOTA. — Bravejou lançando lhe um olhar zangado ao golpear o seu braço fortemente fazendo Alfonso reclamar.


— Agora você vem brigar comigo, ne? — Disparou erguendo da cama ao procurar a sua cueca e sua calça. — Também sou o idiota, mas quando eu estava te fodendo... — Falou ao colocar a cueca seguida da calça.


— CALA A BOCA. — Ordenou ao arremessar um travesseiro em sua direção acertando o seu braço.


Alfonso lhe mirou com um olhar avído e furioso, então, inesperadamente aproximou-se da cama e domou o seu corpo deitando-se sobre ela e prendendo novamente os seus pulsos a cima de sua cabeça.


— Estou cansado de seus chiliques. — Revelou olhando intensamente em seus olhos azuis agora aterrorizados. — Estou farto e tenho realmente te agradecer por me alcoolizar, pois senão fosse por isso jamais iria para cama com você. — Assentiu o próximo suficiente de Anahí que sentiu o hálito quente dele sob seus lábios. — Mesmo você sendo gostosa. — Assegurou enquanto percorreu os seus olhos pelo corpo nu descoberto da loira e posteriormente a liberou deixando a cama.


— Eu também jamais dormiria com você. — Praguejou ao cobrir o seu corpo o vendo terminar de vestir a sua roupa. — Mesmo se você me implorasse de joelhos.  — O seu orgulho havia lhe domado a fazendo dizer aquelas frases repetidamente.


— Pode ter certeza que jamais irei lhe pedir isso. —  Retrucou caminhando a passos velozes em direção à porta e em seguida fechou a usando a sua total força causando um imenso barulho.


Anahí somente encolheu-se em sua cama sentindo lagrimas pesadas escorrem em seu rosto delicado. Ela sentia humilhada e usada, sendo que, a única pessoa a qual deveria se sentir assim era Alfonso, entretanto o jogo às vezes se inverte e as algumas peças transformam-se em realeza, mas cuidado, pois esse jogo esta apenas começando, e Alfonso devera ser mais cauteloso com seus passos e jogadas...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 — Você só pode estar brincando! — Exclamou Maite com a expressão indignada encarando a sua amiga. O porse vermelho percorria as ruas desertas de Seattle em alta velocidade sendo digerido por Anahí, e  como sempre ela estava acompanhada de suas amigas. Os cabelos loiros, ruivos e pretos balançavam graciosamente ao vent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49

    se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27

    :-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!

  • Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50

    O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48

    ;)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11

    nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49

    Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.

  • bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11

    Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3

  • joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51

    Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31

    Ok Bella tô no aguardo :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais