Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot
— Você só pode estar brincando! — Exclamou Maite com a expressão indignada encarando a sua amiga.
O porse vermelho percorria as ruas desertas de Seattle em alta velocidade sendo digerido por Anahí, e como sempre ela estava acompanhada de suas amigas. Os cabelos loiros, ruivos e pretos balançavam graciosamente ao vento e uma musica com melodia agitada soava pelo carro.
— Não estou. Acredite em mim eu transei com o professor Herrera. — Disse com um sorriso triunfante.
— Qual é o tamanho do p/au dele? — Indagou inesperadamente inclinando o seu corpo para frente ao aproximar de ambas.
— DULCE! — Exclamaram Anahí e Maite indignadas fuzilando a ruiva com um olhar censurador.
— Ei, o que tem? — Retrucou revirando os olhos. — Não tem problema eu saber, é só curiosidade. — Bufou ao encostar-se novamente ao banco de couro.
— E agora o que você vai fazer? — Questionou a morena com a expressão curiosa.
— Agora eu irei dar um tempo para ele e depois o irei perseguir por todos os cantos e deixar simplesmente impossível Alfonso resistir ao meu charme e beleza. — Revelou com um sorriso no canto dos seus lábios ao estacionar o seu carro na sua típica vaga reservada.
— É serio que você não ira me contar sobre o tamanho do instrumento dele? — Dulce indagou com a expressão robusta ao sair do veiculo de sua amiga.
Anahí somente lançou um olhar censurativo a Dulce e continuou a caminhar ao lado das mesmas.
— Ta bom. — Disse a ruiva erguendo os braços rendendo-se, contudo, a curiosidade ainda lhe percorria intensamente.
No instante o qual as abelhas rainhas puseram os seus pês no corredor do Elite Away School o sinal soou impetuoso anunciando o inicio das aulas para infelicidade da maioria dos alunos os quais caminharam para suas respectivas salas.
— Meninas, vou ao banheiro daqui a pouco vou para sala. — Avisou lançando um olhar para ambas e em seguida deu longos passos pelos corredores quase desertos.
Ao caminhar distraída pelos corredores atenta em seu celular o qual estava em suas mãos Anahí quase que por alguns segundos perdeu uma cena a qual seria o único motivo para suas próximas ações e decisões, todavia se ela não tivesse visto talvez futuramente o destino fosse diferente... Todavia o destino é cruel e ele gosta de se divertir com as pobres vitimas, e um dia Anahí iria agradecer por isso.
— Cara, isso é serio? — Soou uma voz masculina em um misto de divertimento e incredulidade.
Ao dar-se conta daquelas vozes masculinas tão familiares a loira parou a tempo suficiente para não ser revelada e encostou-se nos armários totalmente atenta a conversa entre duas pessoas que estavam em uma sala, no entanto a porta estava semi aberta e consequentemente poderia se ouvir o dialogo.
— Você acha que eu brincaria com isso? — Retrucou a outra voz em tom censurativo. — Eu transei com ela.
— E como foi? — Perguntou novamente a outra voz com entusiasmo.
— Já tive transas melhores. Totalmente insignificante.
Embora não saber quem havia dito, aquilo havia lhe atingido de forma brusca causando um incomodo em si. Então, ela deu suaves passos a frente e ao olhar pela fresta a sua suspeita havia sido confirmada: Alfonso estava naquela maldita sala.
Rapidamente ela caminhou em direção contraria a passos velozes. A sua fala era repetida milhões de vezes em sua mente enquanto uma dor aguda atingia o seu coração. Não entendia o motivo de sentir tão triste menosprezada, porém, era a segunda vez a qual ela se sentia assim por Alfonso... E se havia uma coisa a qual a garota não tolerava era ter esses sentimentos dentro de si.
[....]
A aula havia passado em uma velocidade tao veloz que Anahí quase não havia percebido. Ao ouvir o sinal soando pela segunda vez rapidamente a mesma recolheu os seus materiais e em passos apressados caminhou em direção a porta, contudo, foi interrompida inesperadamente por uma voz masculina:
— Senhorita Portilla preciso falar com você.
Ao virar-se Anahí deparou-se com os serenos olhos verdes e a sua típica postura ereta.
— Me desculpe, eu tenho um compromisso agora. — Dispensou ao virar-se o ignorando e em seguida deu alguns pequenos passos.
— É importante. — Interviu inesperadamente ao segurar um dos seus braços a fazendo virar-se a contra gosto. — E prometo que não ira demorar. — Irritada com a intercessão Annie puxou o seu braço interrompendo o contato físico intimidador.
— Você tem cinco minutos. — Alertou-o ao cruzar os seus braços aguardando a sua fala.
— Eu queria lhe pedir desculpas por ter te tratado tão... — Iniciou a mirando serenamente.
— Por favor, me poupe, das suas falsas palavras. — Interrompeu bruscamente ao lançar um olhar zangado. — Ambos sabemos que você realmente não sente nada.
— Porque diz que as minhas palavras são falsas? — Indagou ao dar um passo em sua direção sem cessar o contato com seus olhos azuis flamejantes.
— Pois basta olhar em seus olhos para ter a resposta. — Retrucou imediatamente ao caminhar para perto dele. — O que aconteceu na noite passada é algo que eu me arrependo e o melhor será fingirmos que nada aconteceu. — Mentiu o olhando tranquilamente. Fingir é um dos grandes talentos da nossa rainha Anahí. — Agora com licença, pois eu tenho um compromisso. — Virou-se caminhando ate a porta.
— Porque está me tratando assim? — Questionou ao aproximar-se novamente dela segurando o seu braço a fazendo bruscamente lhe encarar.
— Porque você merece. Apenas dou as pessoas o que elas merecem de mim. — Disse impassível a poucos centímetros dele. — Eu tenho um encontro com Aaron você poderia me soltar?
— AARON? — A sua voz aumentou lhe assustando. — O mesmo que tentou duas vezes fazer sexo com você a força? — Suas palavras saiam disparadas enquanto a sua mão intensificava o contato lhe machucando.
— Ai, me solta. Você esta me machucando. — Bravejou ao tentar inutilmente libertar-se daquele contato. — Apesar do ocorrido o Aaron jamais mentiria para mim ou se gabaria por me ter, ao contrario de certas pessoas... — Contra pôs erguendo a sobrancelha sutilmente.
— O que você quer dizer com isso? — Perguntou cerrando seus olhos ao mirar-lhe com a expressão confusa.
— Nada. — Argumentou quando finalmente libertou-se dele caminhando ate a porta abrindo. — Me faça um imenso favor ao ver: finja que não me conhece, pois é isso que você significa para mim. — Disse impassivelmente ao olhá-lo pela ultima vez e em seguida retirar-se da sala.
Então, Alfonso permaneceu ali intacto enquanto indigeria aquelas palavras rudes e perversas da rainha Anahí Portilla. Aquilo provavelmente lhe ocasionaria uma congestão durante um pequeno tempo, contudo, se havia algo o qual Alfonso Herrera não deixaria era a vitória de uma certa rainha.... Parece que o jogo começou novamente.
OMG QUASE 50 FAVORITADAS? \o/\o/. Gente. obrigada, serio muitissimoooo obrigada *----* Vocês são demais. Bom, parece que uma nova rixa entre aya começou e um outro jogo melhor esta por vir tutstutstuts, ansiosos? Hoje não responderei os comentarios, pois passei mal o dia todo e na verdade nem poderia estar na frente do computador, mas vim escondido somente para postar (me sinto uma deliquente rsrs). Nos vemos em breve, beijinhos, Bella.
Sejam todos super beem vindos <3
No proximo capitulo...
" — Estou farta. Não suporto mais você. — Clamou chocando as suas ambas mãos ao encontro da mesa.
— Querida, isso é reciproco. — Argumentou ao cruzar os braços e sorrir brevemente. A reação da loira como sempre é revirar os olhos. — Deixe-me lembra-la: isso é um jogo e ele apenas está começando. Mas se quiser desistir ou ver que não dará conta pode desistir. — Ele inclinou-se apoiando o seu braço sob a mesa. — O quanto mais rápido ver a verdade menor será a queda e a dor, sweet. — Murmurou calmamente e em seguida Anahí recebeu uma piscada.
— Desistir? – Aproximou-se se inclinando também. Os azuis e verdes tão próximos. — Jamais. — Concluiu com um sorriso perverso. — Se você quer jogar, então você terá o melhor jogo de sua vida. — Argumentou sussurrando sem desviar o olhar."
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi, flores. Peço as minhas sinceras desculpas por ficar tanto tempo sem postar...Eu sei que tem muitos leitores que estão querendo me matar por ai, contudo, calma que eu irei explicar. Durante essa semana eu irei mudar de cidade, então estou desesperadamente arrumando as minhas coisas, ja estou sem internet (to usando a net do meu celular para postar iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49
se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00
OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27
:-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!
-
Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50
O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48
;)
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11
nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49
Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.
-
bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11
Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3
-
joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51
Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj
-
Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31
Ok Bella tô no aguardo :3