Fanfics Brasil - 👑 Prologue 👑 Paixão Proibida - AyA

Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot


Capítulo: 👑 Prologue 👑

21 visualizações Denunciar



Dezembro de 2045


Nuvens cinza estampavam o céu, um vento gelado obrigava a população esconder-se em suas casas, debaixo de suas cobertas... Aquela era apenas um típica tarde em Seattle, nublada e fria.   Contudo, com inúmeros anos morando aqui, Anahí já havia se acostumado com a condição climática e amava aquecer-se em seu lugar favorito: a biblioteca.


Sentava na sua favorita e confortável poltrona, a mulher estava concentrada em uma leitura. As vezes mirava a janela de vidro para observar as arvores balançarem no mesmo ritmo que o vento agitado, aquilo lhe tranquilizava. A casa estava silenciosa, podia ouvir-se apenas o som sereno de sua respiração.


Apesar de estar com quase 50 anos, o tempo não lhe havia prejudicado: ainda continuava bela. Seus cabelos castanhos, agora curtos, estavam na altura do ombro, contudo havia poucos fios brancos quase imperceptíveis. Seus olhos de um azul sereno ainda transmitiam felicidade e tranquilidade por onde passam. As rugas e algumas expressões denunciavam a sua idade, entretanto, também significavam as suas experiências de vida, as quais eram inúmeras.


Um som diferente ecoou em sua biblioteca particular chamando-lhe atenção, ao olhar em direção a porta de madeira notou a presença de sua única filha mais nova adentrando no espaço. Elizabeth tinha os traços de sua mãe: olhos azuis vividos, um sorriso estrondeante, no entanto, tinha traços e a mesma cor de cabelo que seu pai.


— Mãe, estava lhe procurando — anunciou a jovem ao aproximar-se da mulher. — Não aguento mais vê-la aqui. Mais tarde iremos jantar no seu restaurante favorito e quero a senhora vá, não aceito não como resposta.


— Ah, Liz... — Praguejou Anahí, soltando um longo suspiro. — Você sabe que prefiro ficar em casa, pode ir jantar com seu marido. Ficarei bem!


— Nem pensar — Liz, instantemente, pousou a mão em sua cintura e uma expressão severa formou-se em sua face. — É noite de natal e não quero deixa-la sozinha. Querendo ou não, você irá jantar connosco — ao dizer isso rapidamente ela sentou-se na poltrona do lado. — Eu sei que você não quer sair depois que o papai faleceu, eu entendo, é difícil, mas a senhora não pode ficar nessa biblioteca para sempre. — Liz entrelaçou as suas mãos com de sua mãe, em sinal de conforto.


A expressão de tristeza moldou o rosto de Annie... Bastava lembrar-se da morte de seu marido para que a solidão lhe domasse. Sentia falta de seu Derrick. Ah... como sentia. A dor era tão aguda que seu coração despedaçava ao se lembrar.. Porém, apesar de tiver tido inúmeros anos felizes ao lado de Derrick e apesar dele ter ama-la incondicionalmente ate o seu ultimo suspiro, Anahí nunca amou ninguém como o seu amor de infância.


Ao observar os olhos preocupados de sua filha, um sorriso fraco atingiu seus lábios. Vendo que não há como fugir Annie disse:


— Irei jantar com vocês.


— Ótimo! — Comemorou Liz com um sorriso largo. Um silencio restaurou-se no ambiente, Elizabeth aconchegou-se na poltrona pensativa.


— Algum problema, querida? — Questionou, fechando o seu livro o qual estava em seu colo.


— Mãe... — A jovem mirou a sua mãe com um olhar cúmplice. — Você se importaria de contar-me novamente sobre a historia de romance entre você e o seu professor?


A mulher instantemente sorriu diante o pedido, acomodou-se melhor na poltrona e entrelaçou uma das suas mãos com as de Liz, como sempre fazia quando iria contar alguma historia. Fechou seus olhos e deixou a sua mente voltar para a melhor época de sua vida... E naquele momento Anahí não estava mais no presente em 2015 e sim no passado. Ela sentia o seu corpo, a sua mente e principalmente a sua alma naquela época feliz novamente.


 


 


 


 


GOSTARAM? SE SIM COMENTEM. Se tiver muitos comentarios mais tarde posto mais 2 CAPITULOS, caso contrario posto apenas um. LEITORES NOVOS SEJAM SUPER BEM VINDOS <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seatle, outubro de 2015. Depois de longos dias chuvosos, finalmente o sol havia nascido em Seattle. O céu estava claro e límpido, e uma brisa suave e refrescante percorria a cidade. O sinal havia tocado, anunciando o inicio das aulas no colégio Elite School; para maioria dos alunos aquele era apenas um dia normal e tedioso de aula, entretanto para Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49

    se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27

    :-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!

  • Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50

    O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48

    ;)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11

    nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49

    Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.

  • bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11

    Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3

  • joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51

    Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31

    Ok Bella tô no aguardo :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais