Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot
Seatle, outubro de 2015.
Depois de longos dias chuvosos, finalmente o sol havia nascido em Seattle. O céu estava claro e límpido, e uma brisa suave e refrescante percorria a cidade. O sinal havia tocado, anunciando o inicio das aulas no colégio Elite School; para maioria dos alunos aquele era apenas um dia normal e tedioso de aula, entretanto para Alfonso, aquele seria o primeiro dia de seu trabalho.
Ao descer do seu carro, ele contemplou o colégio diante seus olhos esmeraldas. O prédio do colégio era uma construção antiga de tijolos rústicos, pintados de vermelho e as janelas eram brancas. Na facha havia escrito: Elite School com letras grandes e azuis. Na frente do colégio havia grama verde recém-molhada e arvores de troncos longos, os quais faziam sombra. Alguns estudantes apressados entravam no prédio, enquanto outros estavam sentados debaixo das arvores de copas altas conversando.
Alfonso estava distraído, admirando a paisagem quando inesperadamente ouviu um barulho próximo de si, olhou em direção ao som e a sua expressão serena tornou-se incrédula. Aquele ato havia acontecido tão repetidamente, que o deixou chocado por alguns longos minutos. Entretanto, Alfonso piscou algumas vezes e depois voltou a realidade ao ver a mulher buzinando para ele.
— Sai da minha frente, seu idiota! — Gritou a mulher dentro do carro, enquanto buzinava disparadamente.
Então, ao aproximar da traseira de seu carro recém adquirido, notou o estrago o qual aquela mulher havia causado: a traseira completa estava amassada devido o carro da moça ter ido ao encontro do seu.
— Ei! Será que pode tirar o carro da minha vaga?! — Berrou novamente a moça, chamando-lhe atenção.
Uma raiva súbita lhe preencheu ao ver a lataria do seu carro amassado, rapidamente ele apressou os passos ate ficar frente a frente aquela mulher.
— Você é louca?! Você amassou meu carro!. — Explodiu Alfonso em surto de raiva, aumentando consideravelmente a sua voz.
A cena estava feita. E isso clamou atenção de todas as pessoas ao redor.
— Como você ousa de me chamar de louca?! — Questionou a moça, gritando de novo, abrindo a porta de seu carro e saindo do mesmo. — Você está na minha vaga, então, se for preciso, amasso o seu carro quantas vezes eu quiser! — Respondeu irritada, parando a poucos centímetros dele.
— Sua vaga? — Perguntou arqueando a sobrancelha. — As vagas são públicas e eu paro onde quiser!
— O meu pai é o prefeito daqui então eu estacione onde quiser. — Retrucou gabando-se do previlegio.
— Annie, deixa o cara em paz. Vamos procurar outra vaga. — Implorou uma mulher a qual estava sentada no banco do passageiro no carro de Anahí.
— Não! — Berrou lançando um olhar ríspido a sua amiga. — Meu pai pagou por essa vaga, então ela é minha! — Argumentou, olhando novamente o rapaz o qual estava com a expressão robusta.
— Ah, então o seu papai pagou a vaga para você? — Indagou com um sorriso irônico nos lábios. Marca registrada de Alfonso Herrera. — Estou pouco me importando! — Aumentou o seu tom de voz novamente encarando os olhos serenos da mulher. – Eu cheguei primeiro! Então a vaga é minha.
Um silencio permaneceu no ambiente, os olhos verdes e azuis encaravam-se como chamas flamejantes prestes a incendiar o mundo. O sinal soou pela terceira vez anunciando a todos que as aulas haviam começado. Poncho, ligeiramente olhou em seu relógio de pulso e sobressaiu ao ver que estava atrasado. Mirou novamente a mulher a qual o olhava com a expressão superior e as sobrancelhas arqueadas. Se tivesse tempo discutiria com a mesma ate faze-la desistir dessa ideia e coloca-la em seu devido lugar. Todavia, já estava bastante atrasado e seria anti profissional em seu primeiro dia de trabalho demorar muito. Precisava desesperadamente daquele emprego.
Então, Alfonso havia feito a sua escolha. Respirou fundo e falou tranquilamente.
— Irei sair da sua vaga. — Um sorriso triunfante invadiu os lábios da moça, o fazendo se arrepender dessa decisão. — Que fique claro, só irei ceder, pois estou atrasado. — Declarou, a mirando pela ultima antes de caminhar ate o seu carro com a expressão derrotada.
👑
Os corredores do Elite School são sempre movimentados e lotados seja qualquer hora ou momento. Eram naqueles corredores as quais noticias eram espalhadas e segredos contados. Apesar da maioria dos alunos estarem atrasados, o corredor em peso ficou estático ao ver as abelhas rainhas o atravessarem. Havia esse grupo em particular o qual é a realeza do colégio e eram compostos por três belas mulheres. Anahí, Maite e Dulce.
Maite, era uma mulher de cabelos pretos lisos, os quais estavam cortados na altura do ombro, sua pele era clara e avida, possuía olhos pretos brilhantes. Era a mais inteligente do grupo, tirava notas excelentes e invejáveis. Além disso, era dócil e extremamente gentil. E era uma excelente conselheira. Dulce, tinha cabelos médios ruivos, olhos castanhos flamejantes e pele morena clara. Tinha uma personalidade forte e decidida, e havia um pouco de rebeldia em seus atos, no entanto tinha um ideal: um mundo melhor.
E Anahí, era a toda o qual todos os rapazes sonhavam em beija-la. Possua uma cascata de longos cabelos loiros encaracolados, olhos azuis serenos e uma pele alfa. Além disso, possuía um corpo escultural. Apesar do seu narcismo e arrogância havia uma Anahí bondosa e gentil a qual seria aflorada diante a pessoa correta.
Todos os alunos os invejam elas e desejam participar do trio ou serem como elas. Anahí, Maite e Dulce eram como celebridades de Hollywood já que as odiaram ou amariam pelos mesmos motivos.
Meninas espero muitooooooo que estejam gostando. Amanha tem mais capitulos, ok? Postarei dois capitulos por dia! Nao se esqueçam de comentar. Beijoss
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os alunos estavam espalhados pela sala cada um em seu devido grupo conversando animadamente sobre o seu fim de semana. Eles estavam acostumados há não terem professor de Literatura, pois o mesmo aterrorizam todos os lecionadores dessa matéria, contudo, isso estava prestes a mudar. Distraída Anahi polia as suas unhas com a lixa enquanto Dulce reve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49
se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00
OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27
:-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!
-
Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50
O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48
;)
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11
nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49
Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.
-
bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11
Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3
-
joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51
Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj
-
Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31
Ok Bella tô no aguardo :3