Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot
Anahí atravessou os corredores com a expressão seria, quase robusta. Seus cabelos loiros perfeitos batiam em sua costa a medida a qual ela apressa os seus passos fazendo consequentemente que os alunos saíssem do seu caminho — como era o costume — Ao chegar à cantina repleta de alunos a loira logo avistou as suas amigas sentadas em uma mesa bem ao centro do refeitório.
— Eu estou com muita raiva. — despejou sentando-se em uma cadeira entre Dulce e Maite. — ALIAS ESTOU FURIOSA E MUITO.
— O que aconteceu? — indagou Maite com a testa enrugada observando a sua amiga.
— Olha só o que o professor Herrera me deu. — falou jogando em cima da mesa um papel atraindo atenção de ambas para ele.
Imediatamente Dulce estendeu a sua mão, abriu o papel e uma expressão incrédula formou em seu belo rosto.
— Detenção? — arqueou as sobrancelhas para Annie. Logo, Maite debruçou-se em cima da mesa e pegou o papel nas mãos da ruiva. — Mas por qual motivo? O que você aprontou? — um sorriso malicioso formou-se nos lábios da ruiva para desgosto de Anahí.
— Hoje eu bati o meu carro de proposito na traseira do carro do professor e foi por isso que levei essa maldita detenção. — explicou. Annie soltou um suspiro relaxando os seus ombros e desfazendo assim a sua postura ereta.
— Eu te alertei para você não fazer isso. Porém você nunca me ouve. — argumentou Maite com um olhar censurativo, tipico dela.
— Sermão agora não. Já basta o do professor. — retrucou a loira erguendo seu tom de voz. — Mas sabe o que mais me irrita? É ver todas as garotas jogando-se aos pés do Herrera. — desabafou desviando atenção para um canto isolado do ambiente atraindo atenção de ambas. — Principalmente a Belinda e o seu grupinho. — concluiu revirando os olhos.
— Vamos combinar o professor é muito gostoso. — o tom de voz de Dulce era baixo e seus olhos castanhos analisavam minuciosamente o Alfonso cercado de alunas. — Quem nesse colégio não quer o professor?
— Eu dispenso. — respondeu Anahí e em seguida tomou um gole do suco de laranja.
—Tive uma ideia. — exclamou Dulce em tom de entusiasmo. — E se fizéssemos uma aposta?
— Que tipo de aposta? — questionou Annie com os olhos semi cerrados observando a ruiva.
— Todas desejam o professor Alfonso, todavia nem todas irão conseguir. — iniciou-se virando o seu corpo para sua amiga recebendo um olhar curioso dela — Contudo tenho certeza que você irá conseguir ter o professor na palma de sua mão, afinal você é a rainha desse colegio e qual rapaz não deseja você? — Annie apenas deu de ombro diante a sua pergunta — Então, você teria ate o nosso baile para tê-lo apenas para você e em troca você ganharia qualquer roupa dos desenhos de grifes da minha mãe.
— E se eu não conseguir, o que eu duvido, mas o que você ganha? — perguntou com a expressão impassível.
— Caso você não consiga você terá que ir ao baile com um dos nerds do Elite Away. — propôs com um sorriso maléfico.
— Eca. — disse com desdem.
— Ok. Eu não acredito que você consiga conquistar o professor mesmo, então... — insinuou Dulce desviando o olhar.
— É claro que consigo. — contra pôs lançando lhe um olhar convencido.
— Isso é loucura. — interrompeu Maite a qual há alguns segundos atrás permaneceu em silencio atenta a conversa. — As apostas que vocês fazem sempre acabam em problemas. — disse olhando-as passivamente. — E Dulce pare de ficar incentivando a Annie para isso. — Censurou recebendo um olhar zangado da ruiva.
— E você para de ser chata. — Respondeu Dulce levemente irritada mostrando-lhe a língua.
— Eu aceito. — falou Anahí inesperadamente . — E não irei perder essa aposta, eu sempre ganho. — concluiu com um olhar superior observando com um sorriso no canto dos lábios o professor sendo o centro das atenção diante inúmeras garotas.
Pobre Anahí, mal imagina ela que ao aceitar essa aposta o seu castelo de cristal iria tornar apenas meros cacos de vidros....
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de Anahí possuir um corpo escultural – pernas torneadas, bumbum e seios volumosos e barriga sem nenhum gordura –, a mesma não usava roupas extremamente curtas. Contudo, é fato que às vezes a mesma adorava exibir o seu corpo perfeito e a suas roupas de grife proporcionavam-lhe isso, mas ela raramente utilizava tal artefato. Entr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49
se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00
OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27
:-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!
-
Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50
O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48
;)
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11
nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49
Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.
-
bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11
Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3
-
joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51
Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj
-
Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31
Ok Bella tô no aguardo :3