Fanfics Brasil - 👑 Chapter 5 👑 Paixão Proibida - AyA

Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot


Capítulo: 👑 Chapter 5 👑

610 visualizações Denunciar


Anahí caminhava furiosa pelas ruas desertas de Seattle. A chuva caia impetuosamente na cidade com fortes e grossos pingos. Annie amaldiçoava mentalmente por ter vindo de carona para o colégio com sua amiga, sendo assim não tinha carro e nem um guarda chuva.  Ela estava toda encharcada e tremia violentamente, a sua sina seria uma maldita gripe no dia consequente.


Enquanto estava perdida em seus pensamentos e apressava os seus passos, ela ouviu um barulho de um automóvel, talvez tivesse sido ilusão da consciência, entretanto, ao virar-se viu algo inesperado: um carro branco estava encostado  no meio fio, como os pingos estavam fortes e caiam incessante ela não conseguiu desvendar quem era a pessoa dentro do carro.


Sem pensar duas vezes, Anahí caminhou apressadamente ao carro e ao estar perto o suficiente, o vidro daquele automóvel desceu revelando a ultima pessoa a qual ela deseja ver naquele momento: Alfonso Herrera.


— Entre no carro, vou te levar para sua casa. — Anunciou Alfonso tranquilamente, olhando-a preocupada o que era estranho.


Annie ficou alguns instantes intacta, tentando descobrir se aquilo era verdadeiro, pois a chuva gelada havia lhe congelado por completa. Todavia Alfonso lhe despertou de seus pensamentos berrando dessa vez:


— ENTRA NO CARRO!


Annie piscou algumas vezes e ao encarar a expressão impaciente de Poncho, um misto de raiva e vergonha lhe atingiu ao lembrar-se da detenção a qual havia sido alguns minutos anteriormente.


— Prefiro ir andando debaixo da chuva a entrar no carro com você. — Anunciou voltando a caminhar novamente. O seu orgulho prevalecia sempre.


— Anahí, deixe a teimosia para outra ocasião e me deixe te dar uma carona. — Contra pôs aumentando seu tom de voz.


Não precisaria olhar para saber que o carro de Alfonso acompanhava-a a medida de seus passos. Aquilo já estava irritando-a profundamente.


— JÁ DISSE QUE NÃO. ME DEIXE EM PAZ.


— ANAHÍ ENTRE NO CARRO AGORA. — O seu tom havia se transformado em autoritário.


— NÃO. — Berrou em resposta o fuzilando com olhar.


Alfonso soltou um longo suspiro contando até dez mentalmente, porém ela o irritava.


— Essa é a sua ultima chance, entre nesse carro ou eu irei fazer você entrar. — Ameaçou com um maxilar travado.


— Nossa estou morrendo de medo. — Argumentou erguendo as mãos e fingindo pavor.


A mesma não viu como a cena aconteceu, todavia ao perceber estava jogada em cima do ombro de Alfonso.


— ME COLOCA NO CHÃO, SEU IDIOTA. — Gritou enquanto socava as costas de Alfonso.


No entanto Poncho ignorou completamente as suplicas e os constantes tapas da mesma, caminhando em direção ao seu automóvel. Ela apenas observou o mesmo jogar-lhe bruscamente sobre o banco do carro.


— Se você tivesse me obedecido não precisaria passar por isso. — Disse impassível.


Anahí observou a porta do carro fechar-se e em questões de segundos Alfonso entrou dentro automóvel.


— Muito infantil de a sua parte fazer isso. — Acusou o fuzilando os olhos azuis.


— Você deveria me agradecer. — Falou enquanto aumentava o aquecedor e ligava o motor do carro. — Se seque. — Ordenou jogando com a mão livre uma toalha para ela.


— Argh! Por que você faz isso? — Questionou pegando a toalha em contra gosto, secando seu rosto. — Uma hora me trata como se fosse insignificante e depois se preocupa comigo a ponto de carregar a força para seu carro? — Disparou no instante o qual secava o seu cabelo dessa vez.


Alfonso soltou um longo suspiro e respondeu sem tirar os olhos da estrada.


— Porque você me desperta muito ódio e o mesmo tempo lastima por essa garota mimada a qual sempre quer atenção.


— Ah... — Annie soltou um suspiro cansado enquanto revirava os olhos — Você esta fazendo o que eu disse de novo.


— Desculpe não consigo evitar. Você me tira do serio. — Revelou olhando-a sorrindo brevemente.


— Ufa. — Annie colocou a mão em seu peito com a expressão serena. — É um alivio poder dizer o mesmo para você.


— Engraçadinha.


O resto do caminho ate a mansão Portilla foi em silencio. Anahí observa perdida em seus próprios pensamentos as ruas desertas e alagadas pela chuva. E Alfonso digira tranquilamente enquanto ouvia uma melodia suave. Ao estacionar o carro a frente da mansão a qual Anahí vivia, ele a encarou finalmente.


— Esta entregue, senhorita Portilla. — Disse com a expressão serena. — Deveria me agradecer.


— Agradecer por ter me carregado a força para seu carro? E ainda me insultar? Dispenso. — Desbravou com um misto de surpresa e raiva. Em seguida, abriu a porta do carro. — E se me ver em algum lugar por favor finja que não me conhece. — Pediu  lançando-lhe um ultimo olhar antes de sair do carro.


— Ei, não se esqueça que toda sexta você tem detenção comigo. — Lembrou-a com um sorriso divertido nos lábios, no instante o qual a via entrar dentro da mansão ignorando-o totalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol havia se posto, trazendo em seguida constelações de estrelas e uma bela lua. Na mansão Portilla, convidados chegavam em seus carros luxos para a festa. Em suas roupas de alta costura várias pessoas desfilavam pelo jardim iluminado por luzes, várias mesas estavam espalhadas pela grama e uma música agradável soava pelo amb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49

    se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27

    :-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!

  • Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50

    O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48

    ;)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11

    nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49

    Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.

  • bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11

    Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3

  • joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51

    Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31

    Ok Bella tô no aguardo :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais