Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot
O sol havia se posto, trazendo em seguida constelações de estrelas e uma bela lua. Na mansão Portilla, convidados chegavam em seus carros luxos para a festa. Em suas roupas de alta costura várias pessoas desfilavam pelo jardim iluminado por luzes, várias mesas estavam espalhadas pela grama e uma música agradável soava pelo ambiente.
Anahí Portilla caminhava com altivez pelo ambiente, a mesma vestia um vestido preto de alta costura, nele havia decote profundo coberto por tule transparente, o qual destaca seus volumosos seios e ao redor do tecido de cor preta havia flores de rendas. Seus cabelos loiro mel estava preso em um coque froxo, seus olhos azuis destacados por mascara e delineador e em seus lábios havia o inseparável batom vermelho. Um colar de diamante estava em destaque em seu pescoço.
Ao avistar seu pai em um ponto do jardim, caminhou até o mesmo com o propósito de desejar feliz aniversário, contudo ao estar perto o suficiente notou um convidado conversando animadamente com o seu pai.
— Pai, finalmente te encontrei. — Anunciou a mesma ao tocar delicadamente o ombro de seu pai.
Entretanto ao desviar o seu olhar para outra pessoa o qual acompanhava seu pai, Annie teve um sobressalto e por instante pensou que a sua mente havia lhe pregado uma peça.
— Senhor Herrera? O que faz aqui? — Questionou com a expressão assustada.
— Olá, senhorita Portilla. Que bom revê-la. — Respondeu o moreno com leve sorriso nos lábios.
— Pai, o que ele faz aqui?
— Estão me chamando, com licença. — Pediu educadamente Philip, enquanto afastava-se.
— Você esta deslumbrante senhorita Anahí. — Elogiou Alfonso enquanto percorria os olhos por ela.
— Obrigada. — Agradeceu com um singelo sorriso. — Por acaso virou amigo de meu pai agora?
— Por incrível que pareça, sim. — Disse Poncho antes de tomar um breve gole de vinho. — Eu aluguei uma das casas o qual seu pai é propriatário, então com isso tornamos amigos.
— Engraçado, meu pai geralmente tem amigos apenas da alta sociedade. — Argumentou enquanto arqueava a sobrancelha.
— Engraçado como o senhor Philip um homem tão sério, honesto e culto pode ter uma filha tão mimada e narcista como você. — Retrucou com um sorriso debochado.
Antes de uma confusão eclodir-se, Annie sentiu alguém envolver a sua cintura e depositar um leve beijo em sua bochecha.
— Annie, finalmente te achei. — Disse uma voz masculina com tom de animação.
— Aaron. — Anahí exclamou e em seguida jogou seus braços ao redor do pescoço do mesmo e lhe deu um selinho.
— Você está maravilhosa. — Elogiou ao analisa-la maliciosamente com olhar. — Vamos dançar?
— É claro. — Concordou ela rapidamente, ignorando totalmente Alfonso que os avaliava atentamente.
[...]
A noite transcorreu com muitas comemorações, danças, risadas e bebidas. Anahí estava ligeiramente tonta com as taças de champanhe e Aaron estava submerso no álcool, grande parte dos convidados haviam deixado a festa e as pessoas as quais haviam restado conversavam espalhadas pelos cantos e outras dançavam ao ritmo de uma musica lenta.
Anahí e Aaron estavam sentados em um banco de madeira em uma parte mais afastada. Beijos entre ambos eram compartilhados na semi escuridão e leves caricias eram feitas na perna de Annie, enquanto as mãos másculas percorriam as costas da mesma.
Caricias em lugares íntimos em seu corpo é algo comum para Annie, pois às vezes compartilhava com o sexo oposto muito mais do que simples beijos, entretanto o gosto dos lábios de Aaron estava embriagado de bebida alcoólica e ela sentiu uma mão pervertida percorrer perto de sua intimidade o que lhe causou espanto imediatamente.
— O que você pensa que esta fazendo? — Indagou interrompendo do beijo e olhando-o diretamente em seus olhos.
— Ah gata, você sabe o que eu quero fazer. — Respondeu piscando para a mesma e em seguida domado lhe os seus lábios bruscamente.
O próximo passo e toque foi inesperado causando-lhe espanto e pavor, pois o mesmo procurava desesperadamente o zíper do vestido da Annie, enquanto a sufocava com seu hálito de álcool.
— PARA! — Ordenou empurrando-o para longe de si o deixando com a expressão confusa.
— Qual é gata. — Um sorriso malicioso traçou seus lábios. — Eu quero muito você, te prometo a melhor noite de sua vida. — Ao dizer isso houve um segundo avanço, todavia Anahí não pode se defender já que ele havia segurado os seus pulsos com toda força a qual possuía e voltou atenção ao zíper do seu vestido.
— ME SOLTA! — Implorou Annie ao berros com lagrimas na face.
Oi, gatinhas. Peço as minhas sinceras desculpas por ficar tanto tempo sem postar. É porque eu fiquei sem internet, pois estava trocando por uma melhor, contudo, agora voltei e postarei todo dia. Obrigadão pelos comentarios lindosss *-----* Nos vemos amanha, milhões de beijos
OBS.: Não se desesperem porque Annie se casou com outro, apenas confiem em mim, pois o final será supreendente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O desespero, o pavor e o medo domava Anahí naquele instante, lembranças de sua terrível infância invadiam a sua mente enquanto Aaron se divertia devorando seus lábios rudemente lhe causando uma dor e além disso, ela sentia o abrir o zíper do seu vestido. Contudo, tudo dispersou quando ouviu uma voz a qual ordenava algo que ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49
se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00
OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27
:-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!
-
Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50
O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48
;)
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11
nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49
Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.
-
bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11
Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3
-
joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51
Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj
-
Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31
Ok Bella tô no aguardo :3