Fanfic: Paixão Proibida - AyA | Tema: Rebelde (RBD) / AyA / Romance + Hot
O desespero, o pavor e o medo domava Anahí naquele instante, lembranças de sua terrível infância invadiam a sua mente enquanto Aaron se divertia devorando seus lábios rudemente lhe causando uma dor e além disso, ela sentia o abrir o zíper do seu vestido.
Contudo, tudo dispersou quando ouviu uma voz a qual ordenava algo que ela não ouviu perfeitamente devido o seu desespero. Entretanto viu a cena formada em sua frente, mas estava estagnada em seu lugar com varias lagrimas em seus olhos.
— NÃO OUSE CHEGAR PERTO DELA NOVAMENTE. — Alfonso berrou apontando o seu dedo para Aaron com o maxilar cerrado e Aaron estava com uma expressão divertida em seu face.
— E se eu chegar? O que você vai fazer? — Confrontou aproximando-se de Poncho com um leve sorriso.
— Isso. — Respondeu inesperadamente e em seguida acertou um soco no rosto de Aaron.
Anahí não viu como a briga desenrolou-se apenas viu o seu desfecho: Aaron totalmente desmaiado no chão e um sangue escorria de seu nariz e lábios. Velozmente Annie viu-se sendo puxada por braços fortes, e em seguida foi carregada nos braços de alguém o qual ela jamais imaginou sendo levada.
Viu os cômodos da sua casa passar diante seus olhos e logo estava em seu quarto sendo colocada delicadamente em sua cama.
— Como você sente? — Sussurrou Alfonso no instante o qual fechou o zíper de seu vestido e sentou-se ao seu lado em sua cama.
— Como... Como... — Houve uma pausa longa, Annie ainda estava paralisada por causa do ocorrido, no entanto ela tentou novamente. — Como você...
— Onde era o seu quarto? — Completou a frase buscando os olhos vermelhos de Anahí. Ela somente balançou a cabeça e ele respirou fundo. — Não sabia, mas foi a primeira porta a qual abri, foi por acaso. — Respondeu rapidamente com a expressão vazia. — Como você esta?
Então, a realidade atingiu-lhe como um golpe: Anahí via-se totalmente descabelada, com os olhos lacrimejados e vermelhos, sua maquiagem estava totalmente borrada, seu vestido amassado e a mesma encontra-se com um homem o qual jamais imaginaria que seria o seu salvador e o principal: a sua mente estava repleta de lembranças doloridas os quais haviam sido banidas há muito tempo, mas elas haviam sido emersas novamente.
A como a realidade lhe domou o choro seguiu-se impetuoso, entretanto inesperadamente Annie sentiu sendo rodeada por braços músculos e como consequencia foi envolvida por aquele aconchegante abraço a qual a garota sempre necessitou.
— Esta tudo bem. — Uma voz murmurou em seu ouvido carinhosamente. — Eu estou aqui, nada vai lhe acontecer. — Em seguida uma mão iniciou-se leves carinhos em seu cabelo semi solto. — Chore isso lhe fará bem, chore...
E com aquelas palavras sussurradas do interior de Alfonso, Annie despejou-se em lagrimas e imergiu-se na sua pequena escuridão. Lembranças a faziam refém do seu passado enquanto eram misturadas com a realidade sucedida há poucos instantes atrás — o ataque, as mãos pegajosas e a força brusca usada contra seu corpo — Era tão nítido, tão real que ficariam para sempre em sua mente, porém tudo foi esvaindo-se ao seu redor quando sentiu um leve carinho em seus cabelos e delicado beijo no topo de sua cabeça...Essa era válvula de escape dela, pois a recordava de quando o seu pai fazia isso em seus momentos de crise.
E como um passe de magica todo o desespero, o medo e as lembranças esvaíram-se deixando apenas o sentimento de carinho e proteção lhe atingir. As lagrimas aos poucos foram cessando e a tranquilidade invadiu o ambiente e o coração de Anahí. Envergonhada por seu ato irracional ela afastou-se do peito de Alfonso e de seu braço, limpou algumas lagrimas as quais ainda escorriam em seu face molhada.
— Me... — Respirou profundamente e encarou a sua cama tão convicta. — Me desculpe por isso... — Outra lagrima escorreu a qual foi rapidamente secada. — Sou tão idiota.
— Não precisa pedir desculpa. — Respondeu de imediato sentindo o olhar dele sob si. — Esta se sentindo melhor? — A preocupação era nítida em sua voz, o que era estranho.
— Sim, estou. – Finalmente ergueu o seu olhar encontrando os olhos esmeradas serenos. — Poxa molhei a sua camisa toda. — Argumentou em tom surpreso ao olhar a sua camisa branca molhada por suas lagrimas.
— Não se preocupe está tudo bem. — Contra pôs tranquilamente. — Beba essa agua aqui. — Ordenou entregando-lhe um copo.
Anahí com intuito de não dizer mais nenhuma palavra bebeu toda agua presente no copo e logo após soltou um longo suspiro a garota precisa agradecer, contudo, não sabia como fazer isso.
— Eu quero lhe agradecer por ter me salvado. — Disparou olhando-o e ganhando atenção do mesmo. — Nem sei o que teria acontecido se você não tivesse chega... Bom, na verdade sabia, mas obrigada. — Um sorriso singelo nasceu nos lábios dela. — Queria retribuir isso. — Concluiu pensativa.
— Não precisa retribuir. — Dispensou sorrindo brevemente. — E também não precisa me agradecer, qualquer um faria a mesma coisa por você. Eu, na verdade quero me desculpar por ser tão mal educado e lhe tratar mal desde o momento que te conheci.
— Não precisa se desculpar, eu sou a grande culpada por brigarmos desde o instante que nos conhecemos. Como remissão sugiro que paremos de brigar e vamos tentar ser amigos. — Revelou sendo sincera pela primeira vez com Alfonso.
— Ótima ideia. — Sorriu levemente. — Amigos então? — Ergueu a sua mão em direção da mesma olhando-a com a expressão ansiosa.
— Amigos. — Entrelaçou a sua mão com a dele enquanto um sorriso sincero estendeu-se nas feições de ambos.
E naquele instante a guerra havia tido o seu desfecho e era nitido as duas brandeiras brancas erguidas em sinal de paz e remissão.....
LOS A amigos? Ate quando.... Como havia prometido aqui estou eu com um novo capitulo *-------* Eu realmente quero agradecer pelos comentarios fofos e adoraveis, você sabem, mas irei dizer: eu amo todos <3 Estou muito muito muito feliz por tantos comentarios e leitores jamais imaginaria que ganharia tantos, muito obrigada. Nos vemos em breve, por enquanto a guerra entre AyA esta cessada e capitulos fofos estão por vir...Um milhão de beijos, sweets <3
LEITORES NOVOS SEJAM BEEEM VINDOS!
Confira a previa do proximo capitulo:
"— Olá, gatinha. — Disse com voz dócil e em seguida depositou um meloso beijo na bochecha da Anahí causando repulsa na mesma.
— Primeiro, não sou sua gatinha. — Argumentou com a voz severa. — E segundo, me solte. – Disse tentando soltar-se, todavia foi totalmente inútil.
— Vamos continuar o que era para terminado ontem, gatinha. — Revelou ao depositar outro beijo na bochecha dela. — Garanto que você irá gostar, pois nenhuma garota reclamou da minha potencia. E você com essa roupinha fica ainda mais fácil. — Ao dizer isso Aaron moveu a sua cintura ao encontro da loira e foi perceptivo um volume na calça dele
— ME SOLTA. — Ordenou em tom serio, entretanto, era presente em sua voz o desespero.
— Você não a ouviu? A SOLTE. — Uma voz autoritária soou no ambiente clamando atenção de Anahí e Aaron."
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— ELE FEZ O QUE? — Maite aumentou o seu tom de voz consideravelmente chamando atenção de alguns estudantes os quais percorriam o corredor movimentado. — Fala mais baixo. — Censurou Annie em tom de reprovação ao instante em que guardava seus materiais no armário. — E é isso mesmo que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:15:49
se um dia voltar me avisa por favor!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:00:00
OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 00:58:27
:-( To com sdds o que aconteceu? Não posso ficar sem minha fanfic favorita!
-
Beca Postado em 24/08/2015 - 08:45:50
O que aconteceu????????? Espero que você esteja bem...saiu do grupo. Vou ficar aqui esperando.
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 22:34:48
;)
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:11:11
nao se preocupe S2 sempre estare aqui esperando suas postangens *-* boa sorte cm as aulas bjuuusss!! <3<3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 04/08/2015 - 23:05:49
Anny não foi santa mas q o Poncho deu uma humilhada nela isso foi FATO. Ela queria taaaanto passar a noite com ele q acabou adotando uns métodos muito baixos e mesmo assim na hora q ele contou pro amigo q transou com a Anny e ainda disse q não foi nd demais pra mim ele mentiu. Esse joguinho deles ainda vaaaai longeeeee. Já prevejo Poncho aparecendo outra vez pra defender a Anny do Aaron. Connnntttttttttttt.
-
bia_herrera Postado em 04/08/2015 - 17:09:11
Sábado já pode chegar pff kkkkkkk vou aguardar ansiosa pela maratona!!! E não se preocupe, nunca deafavoritaria a Fanfic *------* Sou apaixonada por ela <3 Segunda temporada?? APOIO! <3
-
joooyreal Postado em 04/08/2015 - 16:20:51
Ja quero maratona sabado hein kkkkkkkkk bj
-
Mila Puente Herrera Postado em 04/08/2015 - 16:05:31
Ok Bella tô no aguardo :3