Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 10? Capítulo

583 visualizações Denunciar


Mas Chris queria mais. Queria os braços daquela mulher em torno do pescoço dele, as pernas femininas apertando seus másculos quadris enquanto mergulhava naquele corpo macio.
Uckermann passou a mão por uma das coxas da moça. A pele dela queimava, assim como o americano. Christopher beijou-a no pescoço e disse:
— Agora, me diga do que gosta, o que quer. Farei com que se torne realidade, prometo.
— Por favor, me desamarre, e eu lhe mostrarei — a moça sussurrou.
Christopher hesitou, mas por pouco tempo. Então, o americano soltou-lhe os pulsos. Uckermann estremeceu quando a moça passou as mãos por aqueles braços másculos até chegar ao peito. O rapaz a beijou e Dulce mordiscou-lhe os lábios.
— Por favor — a moça disse.
A hesitação de Christopher foi mais longa dessa vez. Mas a bela bruxa se mexia com a delicadeza de uma gata. O americano parou de pensar, e soltou-lhe os tornozelos. Depois, voltou a beijá-la, lentamente. Assim como seria quando os dois corpos se fundissem, no minuto seguinte. Não dava para esperar mais.
Uckermann a tomaria para si de uma vez, rapidamente. Depois, devagar, de forma que durasse muito tempo. A moça voltou a mexer-se.
Chris a fitou. Os olhos dela brilhavam.
— Você disse que me mostraria o que quer — o rapaz sussurrou.
— Sim, farei isso.
— Me mostre — Uckermann voltou a dizer. Então, ficou quieto ao sentir o aço frio contra o próprio abdome.
A mulher sorria. Depois, falou aos ouvidos dele:
— Tenho uma faca encostada na sua barriga. Se fizer algum movimento estúpido, juro que vou usá-la.


 


A reação de Chris foi tudo o que a moça havia esperado. Tivera sorte ao guardar a pequena espátula de unhas. A moça a agarrara quando estava sendo vestida pra o encontro com o sultão. Aí, guardou-a dentro da tira dourada para o momento em que pudesse usá-la. E, agora, esse momento chegara.
Quando Uckermann aspirou, tentando, de alguma forma, manter distância entre ele e a ponta aguda, a jovem quase chorou de felicidade. Era a primeira coisa que dava certo.
Só agira errado até agora, subestimando Asaad, o visitante... E subestimando a própria reação do que acabara de acontecer naquela cama. Uckermann a amarrara, a tocara, a beijara. Dulce lutara, fizera tudo o que podia para mantê-lo longe...
E, então, algo mudara. O terror que sentira se perdera em uma maré crescente de calor. As mãos másculas nos seios dela, o gosto daquele homem na boca da jovem...
Nada tinha importância. A situação se invertera. A dançarina tinha uma arma. A balança de poder se invertera, e permaneceria dessa forma.
Quando a jovem sentiu que o americano começava a se mexer, Dulce agiu, pressionando ainda mais a lima.
— Não faça nada estúpido — a jovem sussurrou.
— Que diabos pensa que está fazendo? — Chris perguntou com uma voz suave. A bailarina sabia que o americano estava mantendo a voz baixa de forma que ninguém, com os ouvidos à porta, suspeitasse do que estava acontecendo.
— Estou pressionando a ponta de uma faca muito afiada contra o seu estômago, Senhor Uckermann. Não me faça usá-la.
— Vá devagar, tudo bem? Fique calma e me diga o que quer que eu faça.
— Quero que saia de cima de mim.
— Certamente. Sem problemas. Você só precisa... Ei! Vá devagar com essa lâmina.
— Não tente me enganar. Quero que saia de cima de mim. E, depois, quero que me tire deste lugar.
— Tudo bem. Me dê a faca e conversaremos sobre isso.
Dulce quase riu. Será que Uckermann pensava que a moça era estúpida?


 


Se a dançarina fizesse o que o americano pedia, Chris a amarraria antes que a jovem pudesse piscar. Depois, a puniria pelo que havia feito. Aquele corpo poderoso a jogaria de encontro ao colchão. O americano a beijaria até que a moça implorasse por misericórdia... até que aquele corpo feminino traiçoeiro se derretesse ao toque dele como acontecera antes.
Irritada com o americano, consigo mesma, com o fato de que nada fazia sentido, a dançarina respondeu, friamente:
— Não há nada a dizer. Faça o que eu quero ou vou furá-lo.
— Foi essa faca que tentou usar contra Asaad?
— Exatamente.
— Pensei que tivesse me dito que não havia tentado matá-lo.
— Menti.
— Por quê? Qual o sentido em...
Dulce pressionou a ponta da lâmina contra a barriga do americano e disse:
— Lembra-se do que disse sobre termos uma conversa? Eu não me esqueceria disso, se fosse você. Nada de explicações. Sou eu quem dá as ordens agora.
— Então, tente dar uma que me livre de você. É difícil pensar com essa coisa na minha barriga... e com a senhorita embaixo de mim.
Dulce sentiu o rosto corar. O americano estava certo com relação ao fato de a moça estar embaixo dele. Continuavam juntos como se fossem amantes. E, por mais que parecesse impossível, Christopher permanecia excitado.
— Além disso, se não começarmos a fazer algo em breve, teremos o quarto repleto de pessoas querendo o dinheiro delas de volta.
A dançarina piscou e perguntou:
— O quê?
A voz de Chris era suave como um sussurro, como se o americano estivesse falando coisas que um homem deveria dizer a uma mulher na cama.
— Não me diga que não imaginou que tivéssemos uma audiência.
— Você diz... gente vendo?
— Talvez. Mas, certamente, ouvindo. Como Asaad saberá o momento de dar o próximo passo?
Dessa vez, a moça é quem ficou surpresa e perguntou:
— Sabe que o sultão vai fazer algo contra você?
— Imagino que sim.
— Bem, se imaginou isso, deve ter alguma idéia.


 


Um homem astuto teria. Mas, na última meia hora, Chris sabia que havia sido qualquer coisa, exceto astuto. Ainda assim, o americano tinha a Beretta ao alcance de uma das mãos. E a moça tinha uma faca encostada na barriga dele.
— Eu tenho — Christopher confessou.
— Qual é?
— Você tira essa faca daqui. Então, eu lhe conto o meu plano.
— Esqueça isso. — A dançarina hesitou. Depois, perguntou: — Tem algum lugar onde possamos conversar sem que nos ouçam?
— Talvez.
— Onde?
— No banheiro. As paredes e o chão são de mármore. Nós entramos, fechamos as portas, ligamos o chuveiro para abafar o som das nossas vozes. Aí, talvez tenhamos uns cinco minutos de conversa antes que fiquem nervosos.
— Se estiver certo, se estivermos sendo vigiados, não vão questionar nossa ida ao banheiro? Podem pensar que só iríamos lá se quiséssemos nos livrar deles.
— Não se jogarmos as cartas certas.
— O que quer dizer?
— Vou fazer algo para que pensem que quero lhe dar um banho.
A moça pressionou ainda mais a ponta da faca na barriga de Chris.
— Você usa essa coisa, e a nossa chance de escapar cai de um para zero. — Chris desviou-se, os olhos do americano sempre presos aos da dançarina.
— Sabe o que quero? — Christopher perguntou em voz alta e acrescentou:
— Um banho. Óleo perfumado, velas... — A moça o fitou.
— Diga alguma coisa — o americano sibilou.
— Um banho? Isso parece...
— Sim.
Chris a tirou da cama, segurou a respiração e esperou pelo que quer que fosse que a moça tivesse na mão, uma faca de trinchar, uma faca de cortar carne. Uckermann queria saber o tamanho daquela faca, pois a moça tinha sido capaz de escondê-la na tira dourada.
— Hora do banho — o americano disse em voz alta enquanto a carregava até o banheiro, fechando a porta ao empurrá-la com um dos cotovelos.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A moça começou a falar. O rapaz calou-a, colocando um dos dedos sobre os lábios dela. E esperou. Nada aconteceu. Nenhuma batida à porta do quarto, nenhum grito, nenhum passo no corredor. Ainda segurando-a, esticou-se para abrir as torneiras da banheira. A água caía, batendo forte contra o mármore.— Agora, me dê a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais