Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 12? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce estava assustada. Bom, o americano pensou. Devia ser mais fácil de lidar com a moça uma vez que estava assustada.
— Um, dois...
Os dois pularam. Chris deu uma olhada rápida ao redor. Estavam em um corredor.
— Você é tão boa para correr quanto é em promover jogos na cama, Salomé? — Chris não esperou por uma resposta, nem pretendia esperar por uma. Em vez disso, ele a empurrou para trás de si e disse: — Me siga. Corra como se cães de caça, vindos do inferno, estivessem atrás de você.
Christopher era rápido. Podia correr quase oito quilômetros sem problema. Se a moça pudesse acompanhar, bem. Caso contrário...
O americano parou quando chegaram a uma esquina. A moça bateu de encontro ao rapaz. Chris gesticulou para que a dançarina ficasse atrás dele. Depois, espiou a seu redor. Os veículos que haviam participado do comboio continuavam estacionados ali.
— Fique aqui — Uckermann sussurrou.
— De jeito nenhum.
— Fique aqui, droga! — Chris agarrou uma das mãos da moça, deu-lhe a lima e disse: — Use isso se precisar.
O americano começou a sair dali, das sombras.
— Espere! — Dulce sussurrou, a voz indicando urgência.
Chris virou-se e a fitou.
— O quê?
— Não sei o seu nome. Quero dizer, não posso continuar chamando-o de Senhor Uckermann.
— É Christopher. Chris.
— Chris — a moça repetiu e sorriu, trêmula.
Em um impulso, Uckermann enterrou uma das mãos nos cabelos da jovem, agarrou-lhe a cabeça e a beijou. Depois, respirou fundo, agachou-se e começou a correr em direção aos veículos estacionados.
A sorte estava ao lado dele. Os motoristas não haviam retirado as chaves da ignição. Chris pegou cada uma delas, de todos os veículos, e as jogou em um dos bolsos das calças.
Uckermann acabara de chegar ao Humvee, que encabeçava a fileira de veículos, quando um resmungo de uma multidão irritada quebrou o silêncio da noite. A esquadra de capangas do sultão havia derrubado a porta e não encontrara ninguém.


 


Chris girou e gritou:
— Salomé, corra!
A jovem correu ao encontro do americano e jogou-se dentro do veículo enquanto Uckermann virava a chave. O motor entrou em funcionamento e o Humvee saiu em disparada no momento em que os primeiros homens de Asaad surgiram.
— Abaixe-se — Chris ordenou. Como a moça não se mexeu rápido, o americano esticou-se e, com a palma de uma das mãos, empurrou a cabeça dela para que ficasse embaixo do assento.
— Droga, o que foi que eu disse? Faça o que eu mandar.
— Deixei a lima cair — a moça contou, sem ar.
— Isso é ruim — Chris comentou, ríspido, enquanto trocava as marchas. E acrescentou: — Acho que você vai ter que se virar.
Christopher sabia muito bem que a moça havia pensado na lima como uma arma perdida. Porém, agora, ambos tinham preocupações maiores graças a ela. A dançarina o forçara a uma fuga que o americano não planejara e para a qual não estava preparado.
O barulho de um rifle Kalashnikov atravessou a noite, mas os dois se afastavam rapidamente. Em pouco tempo, os homens e as balas estavam para trás, distantes demais para serem motivo de preocupação.
À frente deles, o deserto infindável. E qualquer que fosse a escassa esperança que os dois tinham de sobreviver.

O Humvee cruzou a areia do deserto, voando. Chris jogou pela janela todas as chaves dos veículos que pegara enquanto Dulce se ajeitava com o que sobrara do sutiã. De alguma forma, a moça conseguiu amarrar as pontas. Era surreal atravessar um deserto, em alta velocidade, ao lado de um homem como Christopher Uckermann.
Será que a jovem realmente estivera dançando em Ankara alguns dias antes? Agora, estava em um lugar governado por psicopatas. A vida da bailarina estava nas mãos de um estranho, que dirigia como se estivesse numa corrida de carros, os olhos fixos no que quer que fosse que estivesse à frente deles.
Areia, a jovem pensou com amargura. Era isso que havia à frente dos dois. Areia e a vida dela, nas mãos enérgicas daquele homem. Entretanto, aquelas mãos não haviam sido rudes quando a tocaram. A pele da moça ainda formigava devido à carícia do americano.
Sentindo o rosto quente, a jovem desviou-se em direção à janela lateral. Por que pensar nisso? Era uma dançarina preparada. Sabia como representar. Foi o que fizera nos braços dele, e sem muito esforço.
Agora, a moça tinha outro papel a representar. Tinha de evitar que o americano a largasse e, para isso, precisava ser...
— ...útil.
Dulce piscou e perguntou:
— O quê?
— Eu disse, que tal fazer algo de útil?
— Como o quê?
Como encontrar uma maneira de se cobrir, Chris pensou. O americano segurou o volante com força. Ao menos, a dançarina conseguira ajeitar o sutiã e os seios estavam cobertos. Mas ainda ameaçavam pular daquelas taças douradas. As pernas, estendidas e realçadas pelas fitas que serpenteavam, tinham de estar a mil quilômetros de distância. E se aquela maldita tira na barriga abaixasse um pouco mais...
— Veja o que consegue encontrar para levarmos conosco quando nos livrarmos do Hummer.
— Por que nos livraríamos do veículo?
— Porque é um alvo fácil demais.


 


Dulce abriu um compartimento e fez uma busca minuciosa pelo local.
— Temos um bloco e uma caneta — a dançarina avisou.
— Algo mais?
— Fósforos. E uma coisa grudenta que cheira muito bem.
— Me mostre.
A jovem lhe mostrou uma massa de cor creme.
Chris comentou:
— Halvah.
É um doce rico em proteína e gordura, típico do Oriente Médio e da Ásia. Uma mistura de queijo com gergelim torrado, coberto com açúcar ou mel. Bom achado. Algo mais?
— Essa caixa pequena. Algum tipo de engenhoca elétrica.
Uma luz bruxuleante refletida no espelho chamou a atenção de Chris. O americano a olhou por alguns segundos. Faróis, porém muito atrás, distantes deles. Os homens de Asaad os haviam encontrado, mas a dupla ainda tinha algum tempo.
O olhar de Dulce seguiu o de Uckermann. A jovem indagou:
— É Asaad?
— Não se preocupe. Deixe-me ver a engenhoca. — Chris desviou o olhar do pára-brisa e comentou: — É um GPS. Um aparelho chamado Sistema de Posicionamento Global. Supondo que ainda tenha eletricidade, seremos capazes de saber onde estamos.
— E o que faremos?
— Darei as coordenadas para algumas pessoas que podem nos ajudar.
— Como?
— Tenho um telefone celular.
— Um celular? Então, por que não...
— Tentei hoje de manhã mais cedo, mas não consegui sinal.
A moça recostou-se no banco e cruzou os braços, tampando os seios. Não, não por cima deles, exatamente. Os braços estavam embaixo deles. Assim, as taças douradas ergueram, como se ofertassem aquela pele cuja essência de mel o americano ainda sentia na boca.
— Droga — Chris disse, furioso com a dançarina, consigo mesmo, com a estupidez de pensar em sexo em uma hora como aquela. E acrescentou: — Não fique aqui sentada. Vá para o banco traseiro. Veja o que mais consegue encontrar. Você precisa colocar alguma roupa.
— Estou bem.
— Faz frio no deserto à noite. Se você tiver um choque térmico, vai me retardar. Vá lá para trás e apareça com algo.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estou bem.— Faz frio no deserto à noite. Se você tiver um choque térmico, vai me retardar. Vá lá para trás e apareça com algo.Dulce o fitou de um jeito que não parecia amigável, mas ficou de joelhos e vasculhou a parte traseira do veículo. Foi uma mudança infeliz. O bumbum ficou em evid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais