Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 14? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Um declive se aproximava. Precisava disso para que o plano funcionasse. Reduziu a velocidade e esperou até que o veículo estivesse quase no topo. Então, abriu a porta e pulou. Primeiro, bateu no chão com um dos ombros e rolou o máximo possível. Depois, permaneceu agachado.
O Hummer descia a ladeira, seguido por pontos desconhecidos. O americano ficou deitado na areia durante a perseguição dos veículos. Depois, estremeceu ao se levantar. Um dos ombros doía, mas não devia ser nada mais do que uma contusão. Logo, o rapaz verificou se a arma continuava presa à cintura. Então, jogou a mochila por cima de um dos braços e começou a andar.
Tudo o que tinha de fazer agora era seguir os rastros dos pneus e encontrar Salomé. Só que isso não acontecia. Onde será que a dançarina estava?
— Salomé. Onde você...
A moça pulou em cima dele como uma tigresa. A mochila caiu no chão quando a jovem tentou arranhá-lo no rosto. Um dos joelhos da dançarina o teria atingido em cheio se o americano não tivesse sido rápido.
— Ei! Calma! Sou eu.
Tudo o que Chris conseguiu foi um soco na mandíbula antes que a jovem se afastasse. Tudo bem, se tinha que ser assim, que fosse.
A dançarina era rápida, mas não sabia o básico sobre luta. Christopher dissimulou para a esquerda, sabendo que a jovem o seguiria. Quando Dulce fez isso, o rapaz a pegou, envolvendo-a nos braços e levantando-a.
— Está maluca?
— Maluca por pensar que me ajudaria.
Chris pensou em dizer que nunca lhe oferecera ajuda, mas prevaleceu o bom senso. Agora não era hora de ter lógica.
— Acalme-se!
— Me acalmar? Você me jogou para fora de um carro em movimento!
— Diminuí para que pudesse sair. Se tivesse pulado como eu fiz, provavelmente estaria com algumas costelas quebradas.
— Você quis se livrar de mim!
— Então, por que eu voltaria para encontrá-la?
— Não fez isso. Apenas tropeçou em mim.
— Isso não faz sentido, nem para você.
— Deixe-me ir!


 


— Com prazer. Apenas lembre-se, se me bater de novo, vou...
— Vai o quê? Me amarrar? Me jogar por cima de um dos seus ombros? Já fez tudo isso, lembra? Que tipo de homem você é?
Chris a colocou no chão e disse:
— O tipo que não tem que tolerar críticas desse tipo. Devia ter isso em mente.
Dulce o fitou. A moça já sabia o quanto o americano era forte. Agora, sabia que Uckermann faria qualquer coisa para evitar ser capturado. E talvez para salvá-la.
O vento jogou-lhe os cabelos nos olhos. Trêmula, a moça ergueu uma das mãos para afastá-lo. Será que Uckermann voltara por causa dela? Talvez. Ainda assim, tudo o que a moça sabia era que o americano era um homem que faria amor com uma mulher que lhe implorava para que não fizesse isso.
Dulce implorara para que Uckermann parasse, não? Claro que fizera isso. Aquelas coisas que a moça sentira quando o americano afagara os seios dela, quando a beijara...
— Seu rosto é como um livro aberto, Salomé.
A voz de Chris era sensual e rude. Os olhos da jovem moveram-se em direção aos dele. Será que o americano sabia o que a moça estivera pensando?
— Nesse caso, sabe que, se tentar mais algum tru_que, eu vou...
— O quê? Me apunhalar? Dar um tiro em mim? Que outros brinquedinhos você tem guardados?
— Guardados? — A moça olhou para si mesma. A camisa tamanho grande estava aberta. A jovem soltou uma risada e comentou: — Você deve estar brincando.
— Eu deveria revistá-la.
— Já disse, não tenho...
— Sim. É isso que diz. Vou revistá-la. Apenas fique quieta, aceite isso e tudo será rápido.
— Não! Não vou deixar... — A moça prendeu respiração quando o americano passou as mãos pelos braços dela, e reclamou: — Droga! Pare com isso! O que pensa que está... — As mãos de Christopher foram parar embaixo da camisa da dançarina. Subiram até os seios. Os olhos do americano se prenderam aos da moça enquanto a tocava. A fisionomia dele mostrava frieza, mas Dulce podia ver um pequenino músculo da face pulsando. E, para o horror da bailarina, os mamilos dela ficaram rígidos.


 


— Não tem o direito... — Uma das mãos de Chris percorreu a barriga da jovem. Oh, Deus! Um calor úmido brotou entre as coxas da moça. — Pare com isso! Não tenho nenhuma arma escondida.
Claro que tinha, Chris pensou, e passou as mãos por entre as coxas da dançarina. Logo, o corpo inteiro da moça ficou rígido. Uckermann também estava assim.
O americano podia sentir o calor da jovem queimando na palma da mão dele. Seria possível uma mulher fingir daquela forma? Poderia tremer diante de um toque masculino a menos que quisesse? Poderia o corpo dela ficar quente de desejo a menos que estivesse louca para ser tomada por um homem? Aquela mulher podia. Chris tinha de manter isso em mente.
— Só estou verificando — Uckermann comentou.
— Verifique novamente, e vou matá-lo.
— Volte a deixar de me contar algo importante e não vai ficar aqui o bastante para tentar — Chris avisou. Depois, pegou a mochila e a jogou em um dos ombros. Então, acrescentou: — Eu estaria em uma posição mais vantajosa se não tivesse você grudada em mim. Estou sendo claro?
— Perfeitamente — Dulce respondeu e seguiu adiante, passando pelo americano. A dançarina apenas dera alguns passos quando Chris agarrou-lhe um dos braços.
— Essas sandálias — o americano comentou.
A bailarina olhou para os próprios pés. Nenhuma mulher em sã consciência teria escolhido sandálias de salto fino para uma caminhada no deserto. Mas, então, nenhuma mulher em sã consciência teria escolhido um homem como aquele para ser o guia.
— O que tem as sandálias? — Dulce perguntou.
— Tire-as.
— Dê-me uma boa razão... Ei!
Um puxão e a moça estava sentada. Chris se ajoelhou, desamarrou-lhe as sandálias e quebrou os saltos. Depois, disse:
— Ponha as sandálias e me siga. Cada minuto que tenho que lidar com você é tempo perdido. — A moça o seguiu.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A passada de Chris era grande e o americano não a diminuíra por causa da companhia indesejável. Quanto mais a moça apressasse o passo, melhor. A dançarina era um fardo que Uckermann não pedira. Porém, agora, a moça era responsabilidade dele. Isso fazia parte do código segundo o qual o americano vivera durante boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais