Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 15? Capítulo

593 visualizações Denunciar


A passada de Chris era grande e o americano não a diminuíra por causa da companhia indesejável. Quanto mais a moça apressasse o passo, melhor. A dançarina era um fardo que Uckermann não pedira. Porém, agora, a moça era responsabilidade dele. Isso fazia parte do código segundo o qual o americano vivera durante boa parte da vida. Mas Chris não via nenhum motivo para contar isso à bailarina. Deixaria que a moça ficasse preocupada com a possibilidade de ser abandonada por ele.
Isso talvez ajudasse a fazer com que a jovem não discutisse tanto. Para a surpresa de Chris, a moça mantinha o passo firme há um bom tempo. Bem, por que não? Estava em boa forma.
Em boa forma ou não, caminhar contra o vento era algo difícil. A moça começou a ficar para trás, o que era inevitável. Não podiam parar, mas Christopher também não podia deixar que a dançarina caísse. Não quando estavam alcançando o que parecia ser uma colina, antes do nascer do Sol.
Christopher parou e a manteve quieta. A respiração de Dulce estava descontrolada e o rosto, vermelho. E a moça tremia devido ao cansaço, ao frio da noite. Isso era um mau sinal. A jovem poderia recuperar o fôlego se Chris a deixasse sentar, mas a areia estava fria. A única solução era colocar os braços ao redor dela e encostá-la em seu corpo. Como a moça protestou, Uckermann disse:
— Pare de ser idiota. Apóie-se em mim e recupere o fôlego. — Depois de alguns segundos, a tremedeira passou.— Isso. Deixe-me aquecê-la.
Chris apertou o abraço. O americano havia conhecido todos os tipos de mulheres. Não era um idiota: sabia que uma mulher bonita podia ser forte também, mas não havia esperado isso de Salomé. A jovem parecia delicada, mas não demonstrara fraqueza no momento em que o ameaçara com aquela ridícula lima. Sem lágrimas. Sem reclamações. Sem pedir favores pelo fato de ser mulher.
Christopher fechou os olhos. A dançarina era muito feminina e cheirava bem. Salomé cheirava a flores, baunilha, mulher...


 


— Aposto que adoraria um copo de suco de laranja. — O americano comentou enquanto passava as mãos pelas costas dela.
— Isso. Me torture.
— E um bife — Chris acrescentou. O rapaz manteve um dos braços ao redor da jovem enquanto se esticava para pegar a mochila. — Como gosta do seu bife? Mal-passado? Bem passado?
— Mal-passado, mas queimado por fora.
— Por quê? Você deve ser do Texas, assim como eu.
— Você é realmente do Texas?
— Dallas.
— Por isso usa aquelas botas!
— Você quer dizer, por isso eu as usava. Mas está certa. Nenhum Texano que se preza sai sem suas botas.
A dançarina sorriu. Chris queria aplaudir, o que era ridículo. Por que se importava se a moça sorria ou não? Só fazia sentido desviar um pouco o pensamento dela dos problemas de ambos.
— Aqui. Beba um pouco d`água. Mais — o americano disse quando a jovem começou a devolver a garrafa. — Agora, o bife. — Chris lhe deu o pedaço de halvah. Dulce deu uma mordidinha. Depois, fechou os olhos ao sentir o gosto doce.
A jovem emitiu um som de prazer. Chris lembrou-se dela emitindo o mesmo som quando desnudou-lhe os seios e os beijou. O halvah era doce, mas o gosto da dançarina fora mais ainda. Então, ficou excitado. Chris girou, inclinou a garrafa na direção da própria boca para um gole rapidamente. Depois, guardou a água na mochila junto com o que havia sobrado do doce.
— Tudo bem. Hora de continuar — Uckermann disse.
— Você não bebeu água suficiente. E não comeu nada.
— Estou bem.
Dulce o fitou. Chris dizia a verdade. A moça tremia de frio e de cansaço. Os músculos ardiam e os pés pareciam estar em carne viva, apesar da providência inteligente que o rapaz tomara em relação às sandálias dela.
Uckermann não tinha nada nos pés. A camiseta não era muito grande. O americano impusera um passo mortal, mas não dava a entender que isso fosse mais do que um passeio. Talvez todos aqueles músculos fossem reais.


 


— Você faz isso com frequência? — Dulce perguntou.
— Bem, vamos ver. Da última vez que escapei de um lunático e cruzei o deserto com uma mulher bonita foi há duas, talvez, três semanas. Então, diria, sim, com frequência.
— Não quis dizer...
A moça viu a risada no rosto de Chris e riu também. Foi a primeira vez que Uckermann ouviu a risada dela e isso o surpreendeu. Uma mulher que havia percorrido metade do mundo para jogar com um sultão não deveria ter uma risada tão franca e inocente.
— Estava falando sobre caminhar por um terreno árduo sem ter problemas com a respiração. Parece que isso lhe é familiar — a moça explicou.
Chris pensou nos anos que passou nas Forças Especiais e no Serviço Secreto. Nada com relação a esses anos tinha sido familiar. Um homem precisava aprender como fazer todas as coisas que ele fizera.
— Fui soldado por muito tempo — Christopher explicou.
— Nesta parte do mundo?
— Entre outras. — Chris franziu as sobrancelhas. Dulce estava tremendo novamente. — Você ainda está com frio. Aqui. — O americano se esticou, agarrou as lapelas da camisa e a puxou para si, dizendo: — Abotoe. Vai ajudar.
— Posso fazer isso — a moça disse, mas os dedos dele já estavam nas casas dos botões, roçando suavemente os seios da dançarina. Dulce respirou fundo. Chris viu o rosto da jovem ficar corado, sentiu o sangue correndo pelo corpo. Agora, pensou. Nesse momento. Podia tombá-la na areia, mergulhar nela...
Dulce recuou e disse:
— Estou bem. Só preciso recomeçar a andar. — Silêncio entre ambos.
— Por quê? — Chris perguntou.
— Bem, por causa da energia eu...
— Por que se vendeu para Asaad? — A moça se encolheu, como se o rapaz a tivesse atingido. — É uma pergunta fácil. Por que fez isso? — Chris continuou.
Por que será que doía saber que o americano acreditava no pior sobre ela?
— Estava desesperada por dinheiro? — Chris insistiu.


 


— Quer saber se a minha avó está morrendo de alguma doença da qual ninguém nunca ouviu falar? Se a minha mãe está prestes a perder a casa da família para um canalha bigodudo? Me desculpe. Acabou meu estoque de histórias piegas.
— Pelo amor de Deus! Que tipo de mulher você é?
— O tipo que deveria saber que você não é diferente do seu amigo, o sultão.
O americano a puxou contra si e disse:
— Está certa. Não sou diferente. Uma mulher como você me provoca, e pretendo aceitar esse desafio.
Chris a beijou. Dulce tentou virar-se, mas o americano foi implacável. Colocou as mãos no rosto dela. Depois, deslizou as mãos pelas costas da moça, de modo que pudesse levantá-la. A dançarina lutou. Mas, de repente, soltou um gemido, colocou os braços em torno do pescoço dele e correspondeu ao beijo.
Sem piedade, Chris saqueou toda aquela doçura.
Mudou o ângulo do beijo, aprofundando-o enquanto as últimas estrelas da noite, que já caía, giravam acima dos dois.
Foi Uckermann quem acabou com o beijo. O ex-soldado soltou as mãos da jovem que estavam no pescoço dele, levando-as até a boca e mordiscando-as suavemente.
Depois, o americano pegou uma das mãos da moça para que a dançarina sentisse o quanto ele estava excitado.
— O que aconteceu naquela cama não acabou. Sabemos disso.
Chris a olhou pela última vez. Depois, virou-se, pegou a mochila e começou a andar.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois chegaram à colina ao nascer do sol.— A montanha é real — Dulce comentou, excitada.— Eu não chamaria de montanha. Mas, sim, é real — Chris disse, sorrindo.Há pouco, o americano se perguntara se ambos estavam tendo a mesma miragem. Ali, qualquer coisa era possível. Mas a montanha estava à frente d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais