Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 16? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Os dois chegaram à colina ao nascer do sol.
— A montanha é real — Dulce comentou, excitada.
— Eu não chamaria de montanha. Mas, sim, é real — Chris disse, sorrindo.
Há pouco, o americano se perguntara se ambos estavam tendo a mesma miragem. Ali, qualquer coisa era possível. Mas a montanha estava à frente deles, e parecia ser a salvação.
— Pronta para subir? — Chris indagou.
A moça acenou com a cabeça, concordando. O rapaz via o cansaço estampado no rosto da jovem, mas a dançarina sorria. A Salomé dele era surpreendente, e...
O sorriso de Chris deu lugar a um semblante ameaçador. O rapaz forçou-se a desviar o olhar. Passou a observar a colina, o sol, a areia... E os pés dela.
— Pelo amor de Deus, seus calçados estão se desfazendo — Chris disse.
O olhar da moça seguiu o dele. Claro que estavam. Por que Uckermann parecia tão surpreso?
— Não pode escalar essas pedras assim.
Sem dizer uma palavra, a jovem olhou para os pés descalços de Chris.
— Comigo é diferente — o rapaz logo disse.
— Como é diferente?
O treinamento de Chris nas Forças Especiais envolvera caminhada descalça em terrenos piores do que aquele, mas o rapaz não pretendia dar explicações.
— É diferente porque digo que é — Chris afirmou.
— Já passou horas ensaiando uma nova dança? — Dulce perguntou.
— O quê?
— Dança. Sabe alguma coisa sobre isso?
— Não. Você sabe?
O tom de voz de Chris era rude e monótono. Assim como a fisionomia dele. Há poucos minutos, Dulce estivera pensando que somente um homem como Christopher poderia tê-los levado tão longe. Como podia ter sido tão estúpida a ponto de pensar coisas boas sobre o americano?
— Sim, eu sei. E se você soubesse alguma coisa sobre a minha profissão...
— Acredite em mim. Sei muito sobre a sua profissão.
Uma das mãos da moça girou no ar. Chris a pegou antes que o atingisse na mandíbula e disse:
— Não faça isso. A menos que esteja preparada para as consequências.


 


— Gostaria de nunca ter colocado meus olhos em você!
— Certo. Exceto que, de acordo com você e Asaad, a senhorita estaria a caminho da sua execução neste exato momento.
— Se realmente acredita nisso, é um idiota. Eu estaria na cama do sultão.
— Fico contente em ouvir que admite isso.
— Por que eu negaria? Era para isso que Asaad me queria.
— A verdade, ao menos.
— O que um homem como você saberia sobre a verdade?
Chris a fitou, dividido entre o desejo de lhe dizer que estava certa, pois ele não sabia nada sobre a verdade, e o de puxá-la para si e beijá-la. O que aquela bruxa estava fazendo? Salomé não era uma mulher para quem você pudesse revelar a sua alma.
— Chega de conversa. Quer escalar aquela pedra? Precisa de mais alguma coisa nesses pés. — Uckermann disse ao observá-la. O olhar dele pousou sobre os seios da moça.— Tire o seu sutiã — Chris disse.
— Só em sonho.
— Tire o sutiã ou farei isso.
Ambos se entreolharam por um longo minuto. Então, Dulce livrou-se do sutiã.
— Seu desejo é uma ordem — a moça disse. Sem desviar os olhos do americano, a dançarina fez o truque conhecido por qualquer garota que tem de se despir em uma casa compartilhada com três irmãos. Por baixo da camisa, abriu o sutiã, abaixou as alças, puxando uma por um dos braços e pelo punho da camisa. Depois, fez a mesma coisa com a outra alça.
— Que diabos acabou de fazer? — Chris perguntou.
— Tirei meu sutiã. Desapontado? — A moça indagou.
Que inferno, não! Agora, Uckermann podia ver o contorno perfeito dos mamilos sob a camisa, apenas esperando pela carícia das mãos dele. Ao se sentir excitado, o rapaz ficou furioso e ordenou:
— Sente-se. — Como a moça não se mexeu logo, o americano disse: — Droga, quando lhe digo algo...
Christopher ficou de cócoras, agarrou um dos tornozelos da dançarina e o puxou. Dulce caiu sentada e disse:
— Você é detestável.


 


— Levante um dos pés. Faça isso, ou terá de subir aquela montanha descalça.
— Pensei que tivesse dito que não a chamaria de montanha.
— Tudo será feito como eu disser. Segure essas fitas.
— Que fitas?
Chris resmungou algo e agarrou as fitas douradas que pendiam da roupa da dançarina. Havia pedras pequenas espalhadas ao redor, perto dos pés deles. O americano escolheu uma com uma ponta afiada e a usou para cortar as fitas ao meio. Depois, rasgou o sutiã, envolvendo cada pé com uma parte do sutiã e os amarrando com as fitas.
— Oh — a moça exclamou. Chris olhou para cima e disse:
— Desculpas aceitas.
— Você está certo. Me desculpe. — Uckermann levantou-se e disse:
— Tudo bem. Vamos lá. Quero estar do outro lado daquela coisa antes que o sol suba mais.
Os sapatos improvisados agüentaram, mas a maior surpresa foi o que os dois encontraram quando chegaram ao topo da montanha. Abaixo deles, estendia-se um mar de grama e flores... E, mais adiante, as paredes brancas de um palácio de alabastro se erguiam contra um céu azul-brilhante.
Era surpreendente como era mais rápido descer do que subir. Em pouco tempo, ambos estavam pisando na grama suave, ouvindo o canto de passarinhos e sentindo a carícia gentil da brisa perfumada das flores. Era como pular de um lugar para outro. Mas algo fez Dulce estremecer...
— O que há de errado?
— Nada. Não sei. Estou...
— Agitada.
— Sim.
Chris pegou uma das mãos da moça. Sem hesitar, a dançarina deixou que os dedos deles ficassem entrelaçados.
— Isso é bom. Não é hora de abrirmos a guarda — o americano comentou.
— Fico me perguntando de quem é esse palácio... E se os homens de Asaad já estão lá, à nossa espera.
— Sim, eu também.
— Como encontramos as respostas?
— Esse é o meu trabalho. Você fica aqui enquanto eu...
— Não. E, antes que me diga para calar a boca e fazer o que me diz, apenas lembre-se de que fui eu quem o meteu nessa confusão.



Comentem plixxx -*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vou lhe contar um segredo. Eu não planejava testar a hospitalidade de Asaad por muito mais tempo.— Se eu não tivesse apressado as coisas, você teria tido tempo para elaborar um plano decente.— Talvez. Mas, aí, eu não teria tido uma companheira de viagem tão interessante. Acredite em mim, querida. É melhor qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais