Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 17? Capítulo

624 visualizações Denunciar


— Vou lhe contar um segredo. Eu não planejava testar a hospitalidade de Asaad por muito mais tempo.
— Se eu não tivesse apressado as coisas, você teria tido tempo para elaborar um plano decente.
— Talvez. Mas, aí, eu não teria tido uma companheira de viagem tão interessante. Acredite em mim, querida. É melhor que fique aqui. Vou checar a situação e volto.
— Nada feito.
Uckermann pensou em lembrá-la de que não estavam combinando nada, mas o queixo rebelde da jovem lhe disse que a dançarina já se decidira. Uma discussão seria perda de tempo. Além disso, por tudo o que o americano sabia, a moça estaria mais segura se ficasse com ele.
— Tudo bem. Venha comigo. Apenas fique perto,
— E?
— E me dê um beijo de boa sorte.
A moça o fitou. Os olhos dele eram de um verde frio e brilhante. Que mal haveria em apenas um beijo?
Chris deixou que a jovem lhe desse um beijo casto. Então, puxou-a para mais perto e a beijou de forma que pudesse saboreá-la. Dulce colocou os braços em torno do pescoço dele. Quando os lábios dos dois se separaram, a jovem suspirou.
Uckermann a segurou por um longo momento. Quando a deixou, o rosto de Dulce estava corado e o que o americano viu nos olhos da moça o deixou com vontade de beijá-la novamente. Em vez disso, entrelaçou a mão da dançarina na dele e perguntou:
— Pronta?
A bailarina balançou a cabeça, concordando, e os dois começaram a caminhar em direção ao palácio.
— É lindo, mas continuo querendo saber quem mora aqui. O Mago... Ou a Bruxa Malvada? — a moça indagou.
Os portões do palácio se abriram a um toque. Um caminho de pedra os conduziu a escadas de mármore que terminavam em duas enormes portas de bronze.
— Chris. Onde está todo mundo? — Dulce sussurrou.
As portas de bronze se abriram lentamente.


 


— Fique atrás de mim — Chris disse, mas a figura que surgiu estava longe de ser ameaçadora. Era uma mulher, esguia e de cabelo cor-de-prata, vestindo uma túnica branca. Ela curvou-se, em cortesia. Depois, levantou-se, e disse:
— Bem-vindo, meu lorde. — A voz dela era suave, o inglês claro e com um ligeiro sotaque.
Chris apertou a mão de Dulce enquanto a conduzia adiante, e perguntou:
— Que lugar é esse?
— Você chegou ao Palácio da Lua, meu lorde — a mulher respondeu e sorriu para a dançarina, dizendo: — E você, minha lady. Bem-vinda, também. Vocês tiveram uma longa jornada.
— Obrigada. — A voz de Dulce era forte, mas a mão dela tremia agarrada à de Chris. O americano colocou um dos braços ao redor da moça e a puxou para mais perto.
— Eu me chamo Layla.
— Parece que estava à nossa espera — Chris comentou.
A mulher riu e disse:
— Me desculpe, senhor. Devia ter imaginado que vocês fariam perguntas. Sim, esperávamos por vocês. Nossos vigias nas torres viram quando se aproximaram. Além disso, estamos sempre preparados para a chegada de viajantes exaustos. Aqui é um lugar sagrado, um refúgio entre as terras perigosas do Oeste e o mundo lá fora.
Era uma boa história, talvez até verdadeira. Chris sabia que os mitos e as lendas do passado geralmente se baseavam na realidade.
— Ninguém pode vir aqui para fazer o mal, lorde, a menos que essa pessoa deseje despertar a vingança dos deuses.
— Ficamos felizes em ouvir isso.
Layla gesticulou, indicando as portas abertas, e disse:
— Por favor, entrem. Vou mostrar os quartos. Podem tomar um banho e descansar enquanto o jantar é preparado.
Chris ouviu Salomé suspirar. O ex-soldado não podia pedir à dançarina que continuasse sem comida e repouso. Ambos podiam ficar ali o suficiente para que a jovem se recuperasse da caminhada forçada e para que ele tentasse entrar em contato com o mundo lá de fora.


 


Uckermann acenou com a cabeça, concordando, e os dois seguiram Layla pelo maravilhoso corredor de entrada do Palácio da Lua. Meia dúzia de passos depois, Dulce parou e observou, pasma.
— Uau — a moça exclamou.
O chão era de mármore preto e brilhava com a luz que caía de uma cúpula dourada aberta, alguns metros acima das cabeças deles. Arcos mouros se estendiam pelo vasto interior. Uma escadaria levava ao segundo andar.
O palácio era espetacular, uma fantasia de cores e texturas, algo como as Noites da Arábia. Era o tipo de lugar aonde um homem levaria uma mulher para alguns dias e noites de prazer. Chris olhou para Salomé. Mesmo agora, com o rosto sujo, as roupas esfarrapadas, cansada, a moça era tão bonita quanto um sonho.
Quantos homens a olharam e pensaram a mesma coisa? E, por que isso deveria importar? Chris não se preocupava em saber com quem a jovem estivera ou para quem fora vendida. Não procurara aquele lugar para uma fantasia romântica. Foram parar ali por sorte, e aproveitariam o máximo possível do local.
Precisavam de descanso, comida, suprimentos. Mais do que tudo, Christopher necessitava de um plano que os conduzisse de volta à civilização...
A boca do americano esmaeceu. A quem enganava? Chris precisava de Salomé na cama. As pernas da moça enroladas nos quadris dele. O corpo da dançarina...
— Meu lorde? Poderia me seguir, por favor? — Layla indagou.
— Sim, claro — Chris respondeu.
Essa história precisava de um fim, Uckermann pensou enquanto os dois seguiam Layla e subiam as escadas.
Salomé o estava deixando louco, e o americano não gostava disso. Distração era a última coisa de que um homem precisava em uma situação desse tipo.
Só havia um jeito de resolver o problema. E, quanto mais cedo isso acontecesse, melhor.

Layla os conduziu a uma suíte. Depois de dois dias em uma cela suja e uma noite percorrendo a pé o deserto, Dulce consideraria o paraíso qualquer coisa com paredes limpas e uma janela. E aquele lugar parecia competir ao título de Esconderijo Romântico do Ano.
— Oh, meu Deus — a moça exclamou. Chris pegou as mãos da moça e comentou:
— Tirou as palavras da minha boca, querida.
Querida? A dançarina o fitou como se o americano tivesse perdido a memória. Christopher sorriu, levou uma das mãos de Dulce à boca e a beijou. O olhar que o rapaz lhe deu foi aguçado. Não discuta comigo, dizia. Apenas concorde com o que eu disser.
A sala de estar era elegante, decorada com flores em vasos de cristais. O foco do quarto era uma cama coberta com seda nas cores carmim e creme. Até o banheiro era espetacular, com afrescos nas paredes, chão de mármore branco, acessórios dourados em forma de cisne... e uma banheira de mármore preto, do tamanho de um lago pequeno.
— Espero que esteja do seu agrado, meu lorde. — Chris acenou com a cabeça, concordando, como se esperasse encontrar tamanho luxo, e comentou:
— Está bem, obrigado. — Dulce pigarreou e disse:
— De fato, estava me perguntando se há um segundo quarto em algum lugar no...
Chris apertou a mão da dançarina.
— Tudo bem, amor. Suspeito que Layla já tenha percebido nosso segredo. Tenho certeza de que não somos os primeiros amantes a fugir para casar e encontrar um refúgio como este. Não estou certo, Layla?
A mulher com cabelos cor-de-prata sorriu e disse:
— Está certo, meu lorde. A presença de vocês é um deleite para nós. Vou arranjar roupa e comida para ambos.
— Minha senhora e eu estamos encantados com a sua generosidade. Não é verdade, querida?
— Encantados — Dulce retrucou.
O sorriso de Chris desapareceu assim que fechou a porta, e comentou:
— Finalmente, a sós.
Porém, os olhos deles continuavam repletos de preocupação.



Comentem plixxxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Amantes fugindo para casar? Está malu... — A moça disse com a voz entrecortada quando Chris a puxou para os braços dele e a beijou.— Nem mais uma palavra sequer enquanto eu checo a situação — o americano sussurrou.— Quer dizer, você acha... — Sim.A moça o seguiu por todos os cômodos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais