Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 18? Capítulo

586 visualizações Denunciar


— Amantes fugindo para casar? Está malu... — A moça disse com a voz entrecortada quando Chris a puxou para os braços dele e a beijou.
— Nem mais uma palavra sequer enquanto eu checo a situação — o americano sussurrou.
— Quer dizer, você acha...
— Sim.
A moça o seguiu por todos os cômodos, vendo-o examinar a mobília, as lâmpadas, as molduras, até que o americano se deu por satisfeito.
— Nada de escutas, câmeras. Tudo bem — Chris comentou.
— Acha que Layla mentiu sobre esse lugar ser um santuário?
— Acho que seríamos loucos em aceitar qualquer coisa como verdade.
— Está certo. Eu deveria ter pensado em... O que está fazendo?
— Me despindo. Quero tomar um banho.
— Eu também, mas...
— Mas quer ir primeiro. Sem problemas. A banheira é grande o suficiente para nós dois.
— Não vou tomar banho com... — A moça prendeu a respiração. Chris estava tirando a camisa. — Tem que fazer isso? — a dançarina perguntou.
— Fazer o quê?
— Despir-se como se eu não estivesse aqui. Não é educado.
— Me dê um tempo. Já a acariciei entre as pernas. Acha que vou acreditar que o seu suspiro ao me ver tirando a roupa é muito para uma senhorita como você?
— Nojento!
A moça estava certa. Chris estava deixando de agir como era de seu costume para ofendê-la, e o rapaz praguejava porque sabia o motivo... A dançarina fingia ser inocente quando lhe convinha. Depois, agia de forma selvagem nos braços dele quando parecia ser a melhor escolha. Assim, só havia uma forma de acabar com a tensão entre ambos.
— Vamos lá — Christopher disse ao jogar a camiseta no chão, e acrescentou: — Desabotoe essa camisa e...
A dançarina fitava o braço esquerdo do rapaz.
— É uma tatuagem. Uma águia. Não notou antes? — Uckermann indagou.
— Não — Dulce respondeu.
— Olhe mais de perto. Não mordo. Eu poderia, mas, se fizesse isso, você gostaria — Chris comentou, com um sorriso sensual.


 


Chris aproximou-se da moça e dobrou o braço de forma que a dançarina pudesse ver a tatuagem em detalhes. Nu da cintura para cima, o americano era uma visão magnífica.
A águia, de asas abertas, garras estendidas, olhos dourados pegando fogo, combinava perfeitamente com Chris.
— O que acha? — Uckermann perguntou.
Dulce desviou o olhar, voltando a fitar a tatuagem. A águia era bonita, um predador eficiente e mortal. Ao vê-la, de repente, a moça soube como uma presa se sentiria se fosse varrida do céu. A percepção do que viria depois era inevitável, de que nada na vida poderia ter tanto significado quanto ser escolhida e tomada por aquele homem...
— Salomé.
A moça ergueu a cabeça. O olhar que lançou para Chris foi primitivo. O rapaz jogou a camisa no chão, deu um passo à frente, ergueu a cabeça da jovem e a beijou.
— Não — Dulce sussurrou, mas já estava colocando os braços ao redor do pescoço dele, facilitando o beijo.
— Dessa forma — Chris disse, puxando-a para mais perto, de maneira que a moça pudesse sentir o quanto ele a queria.
A cabeça da dançarina tombou para trás, e Uckermann a beijou no pescoço, mordiscando-a. Depois, suavizou a ferida com um beijo.
Christopher emoldurou-lhe o rosto com as próprias mãos. Beijou-a. Passeou com as mãos pelos braços da moça. Depois, abraçou-a.
— Diga-me que esperava por isso — o rapaz sussurrou.
Dulce tremeu. Chris estava certo. A dançarina o queria. Quisera aquilo desde a primeira carícia. Uckermann era o cavaleiro dela, e a moça era...
A bailarina era a Salomé dele. Era a mulher que Chris queria. Uma sedutora que vivia para o prazer da carne, que podia jogar com ele e nunca olhar para trás. Será que Christopher era o tipo de homem que ela desejaria como o primeiro da vida dela?


 


— Não. — A jovem se contorceu, mas o rapaz não parou. As mãos dele estavam embaixo da camisa da dançarina, em suas costas, levantando-a...
— Pare. Não quero! — a moça disse, a voz em tom de pânico.
Primeiro, a bailarina pensou que o ex-soldado não a tinha ouvido, ou não quisera ouvi-la. Depois de algum tempo, Chris abaixou os braços e comentou:
— Você brinca com o perigo.
Os olhos de Uckermann eram frios. Pela primeira vez, desde que o americano a lançara para fora do veículo em movimento, Dulce sentiu medo, mas sabia que era melhor não demonstrar. Se você não é forte o suficiente para rechaçar o ataque de uma águia, precisa de coragem para enfrentar a situação.
— Cometi um erro.
— Sim.
— Imaginei que não queria fazer isso. Eu quero... — Dulce gritou quando Chris agarrou um de seus braços, puxando-o para trás das costas dela.
— Sei exatamente o que quer. Quer que eu suba pelas paredes porque me provocou tanto que meus miolos derreteram — Uckermann completou.
— Está errado! E está me machucando. Deixe-me ir! Se não deixar...
— O quê? Vai gritar? — Chris riu e acrescentou: — Não importa o que Layla ouça vindo daqui, não fará coisa alguma. Nada mudou nesta parte do mundo há mil anos. Mencione os direitos das mulheres por aqui, e ganhará um olhar perplexo.
O ex-soldado abaixou a cabeça até que ambos os rostos estivessem bem próximos e disse:
— Estou no controle da situação. Você é descartável. Entendeu?
A moça ficou pálida. Tentava resistir a Chris, mas tremia muito. Que inferno, o ex-soldado pensou, e livrou-se da jovem, erguendo as próprias mãos, como se tivesse percebido que tocara algo que nunca tencionara antes.
— Chega! Tome seu banho, faça o que quiser. Só fique longe de mim porque, se tentar jogar novamente, prometo que vou ganhar.


 


A jovem soluçou ao passar por Chris, e o americano quase riu. Qualquer um que tivesse presenciado aquela ceninha teria pensado que a moça era uma virgem lutando pela vida. E que Uckermann, sem dúvida, era o vilão.
A dançarina bateu a porta do banheiro, trancando-a. Quem se importaria? Era um gesto sem sentido. Será que a moça realmente pensava que uma tranca a protegeria se ele mudasse de idéia?
Chris cruzou os braços e fitou a porta. Como não ouvia barulho de água caindo na banheira? Porque, provavelmente, a dançarina agora estava encostada à parede, rindo dele. A moça o ligava e o desligava como uma máquina desde que o americano havia posto os olhos nela. E Uckermann fora idiota o suficiente para deixá-la agir assim.
Chris se afastou da porta do banheiro e caminhou pelo quarto como se fosse um tigre enjaulado. Era ruim demais não marcar para Chris. Por ora, provavelmente, seria zero para o time da casa e cem para o dela.
Nada de barulho de água escorrendo. A moça continuava no banheiro, rindo da última vitória. E Chris estava do lado de fora, deixando pegadas no carpete. Mas isso não ficaria assim por muito tempo. A jovem se cansaria de se divertir às custas dele. A dançarina abriria a torneira e tiraria as roupas. E prenderia os cabelos sedosos que caíam em ondas vermelhas sobre os seios.
De repente, parecia que o quarto não tinha ar. Chris salvara o belo pescoço da dançarina do cepo, tirando-a das garras de Baslaam. E como a jovem lhe agradecia?
Uckermann rosnou de raiva e bateu à porta. Uma vez. Duas vezes. A madeira cedeu e o rapaz entrou no banheiro.
Dulce veio na direção dele como uma gata selvagem. O americano conseguiu esquivar-se. Chris grunhiu quando a dançarina lhe deu uma cotovelada na altura do intestino. A moça era rápida e forte. Talvez tenha resistido, lutado com outro homem...



Comentem plixxxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas não com Chris. O ex-soldado estava louco de raiva, frustrado, desejando o que vinha lhe vinha sendo negado há tanto tempo. Em algum recanto da mente, Uckermann sabia que cruzara a tênue linha entre o lado civilizado e o selvagem, mas não se importava com isso. Nada o deteria em relação ao que a dançarina começara.&md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais