Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 19? Capítulo

585 visualizações Denunciar


Mas não com Chris. O ex-soldado estava louco de raiva, frustrado, desejando o que vinha lhe vinha sendo negado há tanto tempo. Em algum recanto da mente, Uckermann sabia que cruzara a tênue linha entre o lado civilizado e o selvagem, mas não se importava com isso. Nada o deteria em relação ao que a dançarina começara.
— Vou matá-lo. Deus me ajude, faça isso e eu...
Com uma das mãos, Chris pegou os pulsos da jovem, prendeu-os acima da cabeça dela e usou o próprio corpo para prendê-la junto à parede. Mergulhou uma das mãos nos cabelos da dançarina, enrolou uma parte no próprio pulso e a beijou sem piedade, mordiscando a pele macia.
A jovem lutou, mordendo-lhe o lábio inferior, que chegou a sangrar. Mas isso não tinha importância. Naquela noite, ao menos, Chris conseguiria o que a dançarina prometera.
— Patife — a moça sibilou e gritou quando o americano colocou um dos joelhos entre as coxas dela, levantando-a do chão de forma que a jovem pudesse senti-lo excitado.
— Lembra-se do que lhe perguntei da primeira vez? Estou perguntando novamente. Como quer isso? Posso fazer com que seja bom para você, ou posso tomá-la de forma bruta e rápida, voltar a me vestir e ir embora.
A dançarina estremeceu, e disse:
— Oh, Deus! Christopher...
Havia algo na forma como a moça dissera o nome dele. Algo que Chris nunca ouvira antes na voz de uma mulher. Algo que dizia que o medo da jovem mascarava uma emoção diferente, algo que a dançarina não estava pronta para confrontar. Mesmo em meio à fúria, o americano percebera aquela emoção.
— Salomé — o ex-soldado sussurrou... A moça estremeceu e ergueu o rosto na direção dele, o olhar cego.
— Chris — a jovem repetiu, e o rapaz gemeu, puxou-a para perto dele e a beijou, um misto de desejo e ternura. Uckermann voltou a pronunciar o nome da dançarina.


 


Depois, carregou-a até a cama e a deitou nos travesseiros. Os olhos da moça brilharam com as lágrimas, mas agora cintilavam como estrelas. A boca estava rosada e inchada devido aos beijos.
O coração de Chris voltou a bater. O rapaz mentira para a dançarina, para si mesmo. Nunca a teria tomado à força. Queria e precisava de que a moça lhe pedisse para ser dele.
— Diga-me — Christopher pediu, como fizera antes... Exceto que, dessa vez, o americano sabia qual seria a resposta da moça.
— Por favor. Faça amor comigo — Dulce disse.
Chris deitou-se ao lado dela. Aí, abriu um dos botões da camisa da moça. Depois, outro. Desajeitado, o rapaz rosnou, frustrado. Então, agarrou as pontas do tecido de algodão e o rasgou, desnudando-lhe os seios.
Já os vira antes. E tocara neles. Então, fingira que não tinham importância. Agora, o ex-soldado queria que a dançarina soubesse que nada mais importava.
— Você é linda — Chris disse. Aí, abaixou-se e beijou-lhe a pele dourada e um dos mamilos.
Dulce soltou um gemido e arqueou o corpo.
— Tão linda — Chris disse, e passou uma das mãos por baixo da tira dourada.
A dançarina estava quente. Molhada. Apenas para ele. A moça gemeu o nome do americano quando este a acariciou intimamente. Os olhos de Dulce ficaram sombrios de prazer, e Chris quase perdeu o controle.
Aos poucos, a mente dele sussurrava, mas o corpo do ex-soldado tinha um horário próprio. Não podia esperar mais.
Uckermann a tomaria de forma rápida da primeira vez. Apenas abriria os jeans e mergulharia naquele corpo feminino, voando com ela até o sol. Depois, faria amor devagar, descobriria todas as coisas que a excitavam, e ambos os corpos se fundiriam em um só... Oh, Deus! Não tinha preservativos.
— Chris? Qual o problema?
O americano a fitou. Os olhos dela eram como piscinas de um azul profundo, na luz suave do fim de tarde. Chris pensou em como seria fundir-se àquele corpo feminino sem proteção. Aí, sentou-se e disse:
— Não podemos fazer isso.


 


— Mas pensei que quiséssemos... — Chris a beijou.
— Sim, querida, queremos. Mas não tenho preservativo.
— Um preser... — A moça ficou corada.
— Sim. — Por um segundo, Chris desejou ser um garoto de dezessete anos, que sempre tinha um preservativo na carteira.
— Não precisa. É seguro. Tomo pílula. Meu ciclo é irregular. Isso acontece com algumas dançarinas.
Chris sentiu um nó no estômago. Por que ir adiante com aquela explicação quando ambos sabiam muito bem o motivo de ela tomar pílula?
— É por causa de todo o exercício. E não são essas pílulas que se tem que tomar todo dia, então...
— E é uma boa coisa não ser — o ex-soldado disse, frio, dando as boas-vindas à própria raiva, sabendo que isso era muito mais seguro do que qualquer coisa que chegara perto de sentir há alguns minutos. Sorrindo, o americano rolou na cama, afastando-se dela e comentou: — Obrigado. Mas há mais a ser considerado além de um calendário...
— Quer dizer, a possibilidade de uma doença? — Chris queria sacudi-la. A moça parecia tão inocente quanto uma colegial. Como o americano poderia ter se esquecido de que a jovem era boa atriz?
— Sim. É exatamente isso a que me refiro — Christopher respondeu.
— Eu não... Quero dizer, eu não posso... Não sou... — A moça ficou ainda mais corada.
— Sim. Tenho certeza de que não é. Provavelmente, você tem um certificado do departamento de saúde provando isso.
— Patife!
— Pare de me xingar. Estou cansado disso. Apenas vá tomar o seu banho. Vou ver a refeição que Layla prometeu para nós.
— Prefiro ficar com fome a comer com...
Mas Dulce estava falando sozinha. Chris já deixara o quarto.
Vá tomar o seu banho? Foi isso que o ex-soldado dissera? Christopher Uckermann não conseguia dizer uma frase sequer sem torná-la uma ordem. Entretanto, a água quente, o sabonete e uma esponja fariam bem à jovem.
A moça estava limpa, a pele quase em carne viva de tanto esfregar a si mesma — como se fosse possível livrar-se das impressões invisíveis das mãos daquele homem.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, abriu um armário no banheiro e o encontrou repleto de roupões de seda, em cores diversas. A jovem escolheu um e o vestiu, abotoando-o do pescoço aos pés. Havia chinelos que combinavam, mas, quando a dançarina tentou calçá-los, estremeceu. Os dedos do pé esquerdo estavam frágeis, suscetíveis & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais