Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 2? Capítulo

673 visualizações Denunciar


— Mas o que isso significa? — Derrick perguntara.
— Significa que vamos ganhar uma fortuna — Alfonso respondeu, sorrindo.

E foi o que aconteceu. Clientes poderosos pagavam quantias exorbitantes para que os rapazes fizessem coisas que deixariam os estômagos de muitos homens embrulhados por conta do medo. Coisas que a lei não daria conta — ou talvez não pudesse resolver.
A única pessoa que parecia não saber do sucesso dos Uckermann era o pai dos rapazes... Então, na noite anterior, Luca aparecera no apartamento de Chris.
O pai explicou que o negociador dos contratos de petróleo em Baslaam não dava notícias há quase uma semana. E que não era possível fazer contato por celular ou computador.
Chris ouvira, quieto. Depois, Luca ficou em silêncio. O filho continuou sem dizer nada, embora soubesse o que havia levado o pai até ali. O tempo parecia correr devagar. Luca começou a se sentir envergonhado.
— Que inferno, Christopher, você sabe o que estou pedindo.
— Me desculpe, pai. Vai ter que me dizer.
Por um segundo, Chris imaginou que Luca iria embora. Em vez disso, o pai respirou fundo.
— Quero que pegue o avião e vá para Baslaam ver que diabos está acontecendo. Não importa qual seja o seu preço, eu dobro o valor.
— Não quero o seu dinheiro.
— Então, o que quer?
Quero que implore, Chris pensou. Mas o maldito código de honra martelava em sua cabeça, devido à influência do Exército, das Forças Especiais, do Serviço Secreto e talvez até mesmo por causa das próprias convicções. E, assim, o rapaz não pôde dizer tais palavras.
Aquele era o pai dele, o mesmo sangue. E foi por isso que, menos de dezoito horas depois, o rapaz desembarcava no deserto. Um homem baixo, vestindo um traje branco, correu em direção ao rapaz e disse:
— Bem-vindo a Baslaam, Senhor Uckermann. Sou Salah Adair, o assessor pessoal do sultão.


 


— Senhor Adair. Que bom conhecê-lo! O representante das Indústrias Uckermann não está com você?
— Ele foi visitar as planícies além das Montanhas Azuis. Não o avisou?
— Tenho certeza de que comunicou ao meu pai. Deve ter esquecido de me falar.
Adair o conduziu a uma limusine preta, parte de um comboio de velhos jipes e novos Hummers. Em todos os veículos havia soldados armados. .
— O sultão enviou uma escolta em sua honra — Adair disse.
Pior que era verdade. Nenhuma escolta teria envolvido tantos homens armados. E onde estavam todos os cidadãos de Baslaam? A estrada pavimentada que conduzia à cidade estava vazia. Entretanto, deveria haver trânsito ali. Afinal, era a única estrada em um país que tentava entrar no século XXI.
— O sultão preparou uma festa. Você vai provar muitas iguarias. Gastronômicas... E relacionadas aos prazeres da carne.
— Maravilha — Chris comentou, reprimindo um tremor. Naquela parte do mundo, iguarias gastronômicas podiam embrulhar o estômago de um homem. E com relação aos prazeres da carne... O rapaz preferia escolher por conta própria suas parceiras de cama, e não que alguém fizesse isso por ele.
Algo estava errado. Uckermann tinha de se manter alerta. Isso significava nada de comidas estranhas. Nem bebedeira. Nem mulheres.
Onde se encontravam as mulheres?

Dulce não sabia há quanto tempo estava trancada naquela cela suja e sem ventilação. Dois dias, talvez dois dias e meio. E ainda não vira um rosto feminino. Esperava ver um porque uma mulher a escutaria e a ajudaria a escapar dali.
Dulce deu uma olhadela no pouco de água que ainda restava no balde que lhe fora dado naquela manhã. Se a bebesse, será que lhe dariam mais? A garganta da moça estava seca.
A jovem não tinha relógio — os homens que a seqüestraram o haviam arrancado do pulso dela. Entretanto, a moça sabia que a luz do sol já começara a cair por trás das montanhas porque as sombras naquela prisão aumentavam. E, com a escuridão, as lacraias e as aranhas apareciam.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fechou os olhos, respirou fundo e disse a si mesma para não pensar mais. Havia coisas piores do que lacraias e aranhas à espera dela naquela noite. Um dos guardas, que falava um pouco de inglês, lhe contara isso. Ao se lembrar da risada dele, a moça estremeceu.À noite, Dulce seria levada à presença do homem que a comprara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais