Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 21? Capítulo

617 visualizações Denunciar


A porta da sala de estar se abriu. A moça rodopiou na direção do som e o viu entrar. Dulce quase podia sentir o calor que aquele homem exalava, o cheiro de tanta masculinidade.
De repente, a moça teve medo e cobriu os seios com as mãos, dizendo:
— Espere, Chris...
O americano bateu a porta e veio na direção da dançarina, chutando uma cadeira que estava no caminho. Quando chegou perto de Dulce, tomou-a nos braços.
— Nada de esperar mais, Salomé — Chris disse e a deitou no carpete.
— Chris...
Mas o americano não ouvia nem pensava em mais nada. Uckermann a beijou, colocou um dos joelhos entre as coxas da moça, prendeu-lhe os braços acima da cabeça, e disse:
— Olhe para mim. Quero ver seu rosto enquanto nos tornamos um só.
Os dois corpos se fundiram de forma rápida e intensa. Dulce gritou e Uckermann estremeceu. Depois, ficou paralisado. Deus, seria verdade? Salomé era virgem.

Virgem? A mulher que viera até ele vestida como uma huri? Que viera a Baslaam como um brinquedo sexual de Asaad? Não havia dúvida com relação à frágil barreira que os afastava.
Com a testa suada, cada músculo do corpo de Chris ficava tenso enquanto o americano lutava para não mergulhar na dançarina.
— Salomé, por que não me contou?
— Eu tentei antes quando você disse que não tinha preservativo, mas...
— Ah, Deus, como fui idiota.
— Shh. Não importa. Apenas... — A moça mexeu suavemente os quadris, mas foi o suficiente para o americano fechar os olhos e gemer.
— Não... Não faça isso, querida. Apenas fique quieta. Vou recuar e... — A respiração sibilava por entre os dentes. A jovem voltara a se mexer, erguendo-se sutilmente em direção a Chris. Dulce o queria.
Ao se imaginar pleno, Christopher foi tomado por uma alegria tão intensa que ficou chocado. A dançarina dourada nunca se deitara nos braços de nenhum homem. Agora, estava nos dele. E o queria.
Mas era virgem. Um presente raro que um homem poderia encontrar neste mundo brutal, de cabeça para baixo. Como Chris pôde tomar-lhe a inocência? A moça não estava pensando direito. O perigo. A adrenalina. Além disso...
Uckermann não merecia o presente que a dançarina estava lhe dando. A moça era corajosa, forte e bela. E a pureza da jovem pertencia a outra pessoa, não a alguém como ele. Se tivesse de fazer algo certo na vida, seria isso.
— Chris?
O sussurro da jovem estava repleto de perguntas, mas o ex-soldado tinha a única resposta que fazia sentido. Lentamente, o americano começou a desprender-se dela.
— Não — Dulce disse, e os músculos da jovem se prenderam com mais força ao redor do corpo dele.
O coração de Chris retumbava no peito. Será que um homem poderia morrer de prazer? Por fazer a coisa certa?
— Shh. Tudo bem, querida — o rapaz murmurou.
O corpo de Uckermann estremeceu quando, finalmente, conseguiu separar-se do dela. A moça protestou, e o ex-soldado a beijou delicadamente.


 


— Salomé. Perdoe-me.
— Você não poderia saber.
— Deveria tê-la escutado, querida, mas fui muito teimoso.
— Então, ouça-me agora. Não quero que pare. Quero que faça amor comigo.
— Você acha que é isso que quer, mas não é.
— Não me quer?
Chris a enrolou com o roupão e a puxou para os braços dele, dizendo:
— Mais do que qualquer coisa na vida.
— Então, por quê...
— Porque sou tudo que você disse a meu respeito. Cada nome de que me xingou. — Chris ergueu o rosto dela, acariciando-lhe os cabelos e puxando-os para trás. Então, acrescentou: — Você merece alguém melhor.
— Não! Não diga isso.
— Deixe-me apenas segurá-la, querida. Venha. Encoste-se em mim.
Os segundos se arrastavam. O americano podia sentir o corpo da dançarina amolecendo. Finalmente, a jovem suspirou.
— Entendo. Conversa de garotas. Algumas dizem que a virgindade é um fardo.
— É um presente, Salomé. É por isso que só quero segurá-la em meus braços, e que peço a Deus que me perdoe por todas as acusações que dirigi a você.
— Acreditou em Asaad. Não o culpo. O sultão fez com que tudo parecesse lógico.
— Eu devia ter visto a verdade. Você arriscou sua vida, avisando-me que Asaad estava preparando uma armadilha para mim. — Chris fez uma pausa. Depois, continuou: — Como isso aconteceu?
O americano sentiu a moça estremecer e, em silêncio, xingou a si mesmo por ter pedido à jovem que revivesse lembranças terríveis.
— Não se preocupe. Não devia ter perguntado — Chris disse.
— Tudo bem. Quero lhe contar. Talvez se eu disser tudo em voz alta, essa história pareça menos real. — Dulce engoliu em seco e continuou: — Eu estava com um grupo de dança em um tour pela Europa Oriental. Um dia, durante um ensaio, duas outras garotas e eu saímos do teatro para tomar um pouco de ar. Um furgão apareceu. Alguns homens pularam lá de dentro, nos agarraram e nos jogaram na parte traseira. Pensei que fossem nos matar, mas uma garota disse que eram comerciantes de escravos, e...
— E ela estava certa — Chris disse.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acenou com a cabeça, concordando, e continuou:— Asaad me comprou. O sultão ia me usar quando você apareceu. Ele disse que me deixaria livre se eu fizesse certas coisas com você. Eu sabia que era mentira, mas você era americano. E imaginei...— Imaginou que eu estivesse montado em um cavalo branco para salvá-la, e ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais