Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 22? Capítulo

577 visualizações Denunciar


Dulce acenou com a cabeça, concordando, e continuou:
— Asaad me comprou. O sultão ia me usar quando você apareceu. Ele disse que me deixaria livre se eu fizesse certas coisas com você. Eu sabia que era mentira, mas você era americano. E imaginei...
— Imaginou que eu estivesse montado em um cavalo branco para salvá-la, e então descobriu que eu era a versão americana de Asaad.
— Não! Você não tem nada a ver com o sultão, Christopher! Você salvou minha vida. Se não tivesse ido a Baslaam, se não tivesse escapado e me levado junto...
— Querida, você escapou. Apenas fui junto, peguei carona.
Dulce sorriu, como o ex-soldado esperara, e parte da escuridão abandonou os olhos da moça. A dançarina era uma mulher surpreendente.
Se tivessem se encontrado na outra metade do mundo, em uma festa... Se tivessem se encontrado de uma forma que não o fizesse lembrar o porquê de ele não merecer uma mulher como aquela... Talvez tudo ficasse bem.
Em outra época, outro lugar, teria mandado para o inferno toda a cortesia. Salomé era bela e brilhante, qualidades às quais o americano não teria resistido.
Chris teria perseguido a jovem — enviando flores, levando-a para jantar, beijando-a à porta da casa dela, sussurrando que odiaria deixá-la. E a moça o teria convidado para ficar. Então, teriam ido para a cama. O americano teria dito todas as coisas certas, exceto aquilo que ele sabia mais do que acreditava — o que a moça merecia.
Após algumas semanas ou alguns meses, Uckermann teria ido embora. Seria tudo muito civilizado e as mulheres que passavam pela vida dele conheciam as regras. Salomé não, e Chris amaldiçoaria a si mesmo se fosse o homem que a introduzisse nesse jogo. Só desejava que a moça, ali nos braços dele, não fosse tão maravilhosa.
Com cuidado, Uckermann mexeu-se. Se não tivesse feito isso, a evidência do desejo que o americano sentia seria ainda óbvia demais. Então, ergueu o rosto da moça e a beijou, dizendo:
— Sabe o que mais?
— O quê?


 


— Se eu não comer algo logo, minhas costelas vão dar adeus à minha coluna. — Dulce riu, e comentou:
— Como posso esquecer que você é um autêntico garoto do Texas?
— Sem piadas, querida. Estou faminto. E você? — O estômago da dançarina roncou, respondendo à pergunta dele. Chris riu e virou-se enquanto vestia os jeans e se levantava. — Vamos ver se podemos encontrar algum bom churrasco no banquete que Layla providenciou.
A moça ria enquanto Chris a levantava. Sorrindo, o americano manteve o olhar no rosto da jovem enquanto abotoava o roupão dela. Mas quando, por acidente, os dedos dele tocaram a pele macia da moça, Uckermann conteve um gemido. Como sobreviveria àquela noite?
Sentaram-se a uma mesa redonda, na varanda, conversando enquanto comiam. Depois, Salomé ficou em silêncio. Chris pegou uma das mãos da moça e perguntou:
— Ei, por que está tão triste?
Porque nada daquilo duraria. Porque Chris realmente era o belo príncipe que havia tropeçado na princesa adormecida. Porque Dulce sabia, tão bem quanto o americano, que talvez não sobrevivessem.
Porque, se Dulce tivesse de deixar este mundo, a moça queria saber que, ao menos por um momento, pertencera a Christopher Uckermann.
— Querida?
Dulce o tocou no rosto. Chris pegou a mão dela e beijou-lhe a palma.
— Chris. Quero lhe pedir uma coisa. Se não quiser fazer... se acha que estou sendo muito atrevida...
— Peça o que quiser.
— Você disse que não quer dormir comigo.
— Não. O que eu disse foi que não posso dormir com você. Deus sabe o quanto eu quero.
— Mas há... quero dizer, há outras coisas...
A moça ficou corada à medida que a voz desaparecia. Chris a fitou e pensou nessas outras coisas, e sabia que nunca seria forte o suficiente para sobreviver a essas experiências.
— Querida, você está certa. Há outras coisas. Mas não sou santo. Se eu colocar minha boca em... Se eu fizer essas outras coisas, tenho medo de que...


 


— Podíamos tomar banho juntos.
— Banho? Juntos?
— Sim. Naquela grande banheira. Você numa ponta. Eu na outra. Muitas bolhas de espuma de modo que ninguém veja nada e... Oh, Deus, não me olhe assim! Me desculpe. Não devia nunca ter...
— É uma grande idéia.
— É?
— Sim. Você toma banho. Eu lhe faço companhia.
— Não é a mesma coisa.
Claro que não é, Chris pensou, mas limitou-se a sorrir.
Havia uma espreguiçadeira no banheiro. Chris acomodou-se nela enquanto Salomé providenciava o banho. O ex-soldado viraria de costas quando chegasse o momento. Por ora, não havia problema em vê-la abrindo a torneira, ou escolhendo um óleo de banho de um dos pequenos frascos de cristal na prateleira, perto da banheira.
Ninguém podia culpá-lo também por observá-la erguendo os cabelos, afastando-os dos ombros e prendendo-os com um grampo de forma que suaves anéis caíssem nas costas dela.
— Perfeito — a moça disse.
Perfeito, o rapaz pensou, e estremeceu ao suave aperto do próprio corpo. A moça estava de costas para o americano. Chris podia dizer que a dançarina estava desabotoando o roupão, que deslizou pelos ombros dela. Era hora de desviar o olhar. Mas não fez isso. Os olhos do ex-soldado estavam cravados nas graciosas linhas das costas da jovem.
— Chris? A banheira está tão funda... Poderia me ajudar a entrar?
O americano acenou com a cabeça, concordando. Era mais seguro do que falar, Christopher pensou ao se dirigir à dançarina. Se mantivesse os olhos cravados, se a jovem não se virasse...
Mas Dulce virou-se lentamente, o suficiente para fazer o coração dele quase parar, e o fitou, sussurrando:
— Chris?
Todas as perguntas que uma mulher podia fazer a um homem estavam nos olhos dela. Todas as respostas que Chris queria lhe dar pulsavam através da corrente sanguínea do americano.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Devagar, Uckermann deixou que o olhar dele percorresse os seios da moça, a barriga, as coxas. O americano lembrou-se de que já sentira aquela pele quando a tocara. Agora, como seria senti-la se a beijasse? Queria beijar-lhe o corpo, sentir aquele perfume feminino, observar o rosto da dançarina enquanto a beijava...— Salomé, você est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais