Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 23? Capítulo

1598 visualizações Denunciar


Devagar, Uckermann deixou que o olhar dele percorresse os seios da moça, a barriga, as coxas. O americano lembrou-se de que já sentira aquela pele quando a tocara. Agora, como seria senti-la se a beijasse? Queria beijar-lhe o corpo, sentir aquele perfume feminino, observar o rosto da dançarina enquanto a beijava...
— Salomé, você está tentando me seduzir.
— Tentei uma vez e não funcionou.
E agora, ambos sabiam, a jovem estava tentando novamente. Uckermann não sabia se ria ou chorava. Dulce nunca estivera com um homem. Já o americano estivera sabe-se lá com quantas mulheres, e a dançarina pensava que poderia seduzi-lo?
Chris era mais forte do que isso — e homens fortes não são covardes. O americano pensou no que a moça lhe havia pedido antes, se não existiam outras coisas que os dois pudessem fazer em vez daquilo que ambos queriam. Coisas que dariam aos dois momentos de um prazer doce, sem matar. Talvez, até oferecer algum alívio.
Chris sorria. O ex-soldado despiu os jeans. Depois, pegou a dançarina no colo e entrou na água. Agora, tudo o que tinha a fazer era colocá-la de pé, ter certeza de que poderia estabelecer o ritmo...
Os braços da moça estavam presos ao pescoço dele. E, quando Chris mergulhou na banheira, a jovem acabou caindo no colo do americano.
Christopher tinha de tirá-la dali. Só um pouquinho. Se a dançarina continuasse onde estava... O americano a moveu e perguntou:
— Certo, como está se sentindo? — Salomé suspirou e respondeu:
— Maravilhosa.
Será que falavam sobre a água? Ou estavam comentando sobre a excitação de Chris?
— A água está morna.
Bom. Ambos falavam sobre a água.
— É mágico — a moça sussurrou.
A dançarina é que era mágica. A jovem parecia tão suave nos braços dele... A cabeça da moça estava encostada em um dos ombros do americano e seus olhos estavam fechados. As pontas dos cabelos estavam molhadas e pendiam sobre os seios como montes vermelhos e a boca... parecia uma pétala.
Chris abaixou a cabeça e a beijou suavemente, sussurrando:
— Doçura.


 


A moça correspondeu ao beijo e Christopher sentiu o sangue pulsar forte.
— Vou lhe dar banho agora, Salomé.
A voz era grave. O coração estava disparado. Gentilmente, ergueu-a e a colocou entre as pernas dele. Depois, apanhou uma esponja e a mergulhou na água.
— Primeiro, seu rosto e seu pescoço — Chris sussurrou.
A moça fechou os olhos.
— Depois...
Lentamente, Chris passou a esponja pelos seios dela. Sentiu-a tremer. O americano também tremia ao passar a esponja pela barriga da moça. Depois, mais abaixo...
A esponja caiu da mão dele. Uckermann abaixou a cabeça, beijou os seios da dançarina enquanto passava uma das mãos por entre as coxas da jovem. Dulce soltou um gemido e o toque do americano demorou, centrando-se naquele local proibido.
— Isso é... — A cabeça da dançarina tombou para trás.
— Como é, Salomé? — Chris perguntou, com o corpo pegando fogo.
A dançarina suspirou. O ex-soldado aumentou a carícia e avisou a si mesmo que isso era apenas para a moça. Não para ele. Não para...
O grito da jovem ecoou pela noite. Um prazer, ardente e elementar, percorreu-lhe o corpo. Chris fizera isso, dera-lhe isso.
A sensação era tão profunda, intensa, que o rapaz ficou aterrorizado. Rapidamente, levantou-se e tomou a dançarina nos braços. Saiu com a jovem agarrada ao pescoço dele, beijando-a. Devagar, colocou-a em pé e a embrulhou em uma toalha.
Depois, voltou a beijá-la e a levantá-la. Carregou-a do banheiro até o quarto, onde a deitou com cuidado, como se a moça fosse o tesouro mais precioso do universo.
— Não me deixe — Dulce sussurrou.
Nunca, o americano pensou. Nunca mais a deixaria.
— Shh — Chris disse e a beijou.
Uckermann trancou a porta da sala. Como a porta do quarto não tinha tranca, o rapaz colocou uma cadeira ali atrás. Isso deveria resolver.


 


Quando voltou para a cama, Salomé já havia adormecido. Chris sentou-se ao lado da dançarina, sorrindo enquanto a observava, os cabelos espalhados pelos travesseiros. A moça era o retrato de bondade e inocência. E, em algum lugar, no deserto que rodeava aquele palácio, Asaad a procurava.
O sorriso do ex-soldado esmaeceu. De forma que não a acordasse, o rapaz a beijou. Depois, deitou-se ao lado dela e a abraçou. Dulce suspirou e ajeitou a cabeça em um dos ombros do americano. Chris pegou uma das mãos da moça e a beijou. Em seguida, fechou os olhos e adormeceu também.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sozinha na cama. À escuridão do quarto, juntava-se um silêncio tão grande que a moça podia ouvir as batidas do próprio coração.— Chris?Nenhuma resposta. Os olhos da dançarina começaram a se ajustar à escuridão. A porta para a sala de estar estava aberta. E, através d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais