Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 24? Capítulo

672 visualizações Denunciar


Dulce acordou sozinha na cama. À escuridão do quarto, juntava-se um silêncio tão grande que a moça podia ouvir as batidas do próprio coração.
— Chris?
Nenhuma resposta. Os olhos da dançarina começaram a se ajustar à escuridão. A porta para a sala de estar estava aberta. E, através dessa porta, a jovem podia ver Chris, em pé, na varanda.
A moça suspirou aliviada e começou a afastar a manta acolchoada. Então, parou. Talvez o ex-soldado precisasse de um tempo sozinho. Dulce, não. A dançarina precisava estar com o americano, mas não havia motivo para o rapaz se sentir da mesma forma. Principalmente depois do que acontecera na banheira.
O rosto de Dulce queimava. Talvez Chris estivesse decepcionado com a jovem. A dançarina não conseguia acreditar que fora tão atrevida. Nunca se interessara muito por sexo. A dança era tirana. Deixava a pessoa com pouco tempo ou energia para qualquer outra coisa. Mas, aí, conhecera Christopher Uckermann...
E se apaixonara por aquele homem. O coração da jovem deu uma pequena sacudidela. Como isso era possível? A moça o conhecia há poucas horas. Sim, mas ambos haviam experimentado uma vida inteira nessas horas. Quem mais sabia quanto tempo os dois ainda tinham?
Dulce sentou-se e jogou a coberta acolchoada para o lado. Não iria se preocupar com o que Chris pensava dela. Tempo era algo precioso demais para ser desperdiçado.
Havia um roupão aos pés da cama. A moça o vestiu, atravessou o quarto, a sala, indo em direção a Christopher. A dançarina parou quando estava quase chegando às portas envidraçadas da varanda e deixou que os próprios olhos se deleitassem com a imagem., que tinha dele naquele momento.
Uckermann estava em pé, as pernas um pouco abertas, as mãos no parapeito da varanda. Vestira os jeans, mas não os abotoara. A moça podia dizer isso pela forma como as calças estavam baixas, penduradas nos quadris.


 


O olhar da dançarina moveu-se rumo aos ombros musculosos e ao longo das linhas das costas nuas do ex-soldado. Meu belo guerreiro, a moça pensou, e sorriu, dizendo:
— Christopher?
— Salomé — Chris retrucara, e a moça podia dizer por aquela palavra que o americano soubera desde o início que a jovem estava ali. Claro. Era bom demais no que fazia para não tê-la escutado.
A dançarina queria correr para aqueles braços másculos. Porém, o americano virou-se. Havia certa rigidez na postura dele, e isso fez com que a moça recuasse.
— Acordei você? — Chris indagou.
— Não. Eu...
— Venha cá — o ex-soldado disse. Christopher estendeu-lhe um dos braços, e tudo mudou — a forma como o rapaz a fitava, como se comportava, o peso que, de repente, se instalara no coração da moça.
Dulce voou na direção de Chris, que a abraçou, mantendo-a contra si. A noite estava fria, mas a pele dele estava quente. O perfume do óleo que a jovem usara no banho impregnou-lhe o olfato, misturando-se ao aroma que a dançarina mais gostava, o próprio cheiro do ex-soldado.
Dulce se aproximou ainda mais. Chris fechou os olhos. Deus, aquela mulher era uma maravilha nos braços dele.
— Não está com frio aqui fora? — Dulce perguntou e lhe deu um beijo em um dos ombros.
— Estou bem. Aqui. Deixe-me esquentá-la. Chris desfez o laço do roupão e deslizou as mãos pelo corpo dela. A pele da jovem era sedosa. Dulce emitiu um som como se fosse uma gata ronronando.
— Bom — a moça sussurrou.
Uckermann só pretendia esquentá-la. Mas, droga, o corpo dele o trairia novamente. O rapaz se mexeu, virou-se um pouco, na esperança de que a moça não descobrisse a verdade.
— Está acordado há muito tempo? — Dulce indagou.
— Há pouco tempo — Chris respondeu, dando de ombros.
— O que o acordou?


 


Perguntas que não tinham respostas, o americano pensou. Onde estava Asaad? Será que já encontrara o rastro dos dois? E havia ainda a pergunta mais importante de todas: Como Chris salvaria Salomé?
A jovem não precisava ouvir nenhuma daquelas perguntas. Ambos haviam encontrado um oásis, e ainda não havia necessidade de desistir daquela paz.
— Estava com sede. Levantei para beber água. O que a acordou?
A moça ficou corada, mas permaneceu fitando-o ao dizer:
— Senti sua falta.
Chris a puxou para si e a beijou. Depois, abraçou-a e pousou o queixo no topo da cabeça da jovem. Talvez o americano estivesse errado. Talvez fosse a hora de lhe contar um pouco do que se passava na mente dele.
— Pensei em ir lá fora e dar uma olhada ao redor.
— Ir lá fora? Deveria levar-me com você. Imagine se algo acontecer?
— Não aconteceria nada. Estamos seguros aqui.
— Por enquanto.
— Sim. Por enquanto. Queria olhar ao redor enquanto o resto do lugar dormia. Imaginei: quanto menos olhos observando, melhor.
— O que achou?
— Este lugar é como aquele reinado místico, Shangri-La. Não acho que tenha sido tocado pelo mundo nos últimos cem anos, pelo menos.
— Por que tenho a sensação de que isso não é bom?
— Porque não há nada aqui que possamos usar. Nada de carros, caminhões, telefone. Nem mesmo um rádio.
— Você tem um telefone celular. E encontramos o GPS.
Chris tentara usar o celular no deserto, na montanha, fora do palácio há pouquinho, logo depois de fazer uma leitura com o GPS. Apenas uma barra de transmissão havia aparecido na tela do celular. O ex-soldado ligara para o escritório e deixara as coordenadas do GPS no correio da caixa postal telefônica. Porém, a barra solitária desaparecera antes que o rapaz acabasse de falar.
Sim, mas Salomé estava com os olhos cheios de esperança. Seria a omissão realmente uma mentira?
— Sim. Podemos tentar usar os dois pela manhã.
— Bom — a moça disse e sorriu.


 


Chris estava mentindo. Dulce podia ouvir o engano no tom de voz alegre demais, mas fingiria não ter percebido. O americano estava mentindo para protegê-la. Uckermann era assim. Era o tipo de homem pelo qual a dançarina esperara, para quem se guardara, embora não soubesse disso.
A moça não fizera um esforço consciente para manter sua pureza. Ocorre que, entre a escola e o bale, não houvera muito tempo para garotos. Agora, havia ainda menos. Ensaios e apresentações tomavam todo o tempo e toda a energia da jovem. Além disso, os homens que a dançarina conhecera não eram nem um pouco interessantes.
Em Vegas, onde Dulce dançara para ganhar dinheiro rápido e suficiente para financiar a própria mudança para Nova York, os homens estavam acostumados a comprar o que quisessem.
Em Manhattan, a jovem havia conhecido homens apaixonados por si mesmos e suas respectivas imagens. Foi a cidade que a conquistou. Era onde o bale clássico vivia. Dulce não passara na audição para o Bale de Nova York. Porém, ganhara uma cobiçada vaga no Bale Manhattan.
A moça estava sempre ocupada demais para os homens. Ainda assim, houve momentos em que a dançarina se perguntara se era normal. Se os hormônios estavam bem, porque sexo não parecia ser um item prioritário.
Então, vira-se em um pesadelo e fora resgatada por um estranho de fala dura. Aí, descobriu que não apenas queria que esse homem lhe ensinasse tudo sobre sexo, mas que também a fitasse e dissesse que a amava.
Quanta besteira! Dulce estava velha demais para acreditar em milagres. Chris não a amava... Mas isso não significava que a dançarina não pudesse amá-lo. Agora. Amanhã. Sempre.
— Ei.
A moça piscou e o olhou.
— Não há nada com o que se preocupar, querida. Amanhã cedo, vamos checar tudo.
Chris forçou um sorriso e acrescentou:
— Conhece aquele velho ditado, "Depois de uma noite escura sempre vem o amanhecer"?
— Não tem que me proteger da verdade, Chris. Sei que estamos em uma situação difícil.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, estamos, mas vou pensar em algo.— Já fez isso. Salvou minha vida.— Já lhe disse, foi você quem se salvou. Se não tivesse dado aquele grito tão agudo, eu ainda estaria no banheiro.— Não, não estaria. O que eu disse antes é verdade. Você teria escapado, mas com um plano.— O que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais