Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 25? Capítulo

629 visualizações Denunciar


— Sim, estamos, mas vou pensar em algo.
— Já fez isso. Salvou minha vida.
— Já lhe disse, foi você quem se salvou. Se não tivesse dado aquele grito tão agudo, eu ainda estaria no banheiro.
— Não, não estaria. O que eu disse antes é verdade. Você teria escapado, mas com um plano.
— O que eu disse antes também é verdade. Não teria tido você comigo.
— Quer dizer, suas chances seriam muito melhores.
— Errado. Cem por cento de erro. Como pensou nisso?
— Você teria se virado melhor sozinho.
— Não é verdade. Você manteve um ritmo que teria feito com que muitos caras caíssem.
— Fala sério?
— Claro.
Chris abaixou a cabeça e a beijou. Depois, acrescentou:
— Eu deveria saber. Esse é o meu trabalho.
— Quer dizer que arrisca sua vida o tempo todo?
— Não. Bem, eu costumava fazer isso. Agora, apenas aceito trabalhos que ninguém mais quer. Meus irmãos e eu...
— Você tem irmãos?
— Dois. Somos muito chegados. Jack, Poncho e eu estávamos juntos no serviço militar. Depois, trabalhamos para uma agência do governo.
A dançarina estava certa. Chris era um guerreiro. A moça perguntou:
— O FBI?
— Nada honesto, legal. Nada com as iniciais que você reconheceria. Fiz coisas... Fizemos.
— Coisas perigosas.
— Sim, mas...
— Para o país de vocês.
— Certamente, mas...
— Alguém tem que fazer essas coisas por todos nós, Christopher.
O americano a fitou. Dulce quisera dizer cada palavra. Foi nisso que o ex-soldado acreditara também, em um primeiro momento. Que inferno, ainda acreditava nisso. No coração dele, sabia que era verdade. O que acontece é que você se cansa de tudo, da fraude, dos truques...


 


— Sim. Mas, após algum tempo, você começa a esquecer. Todos nós fizemos isso, Jack, Poncho e eu. Foi quando soubemos que era hora de dar o fora. Então, voltamos para casa...
— Dallas.
— Certo. E formamos a Uckermann’s: Especialistas em Gerenciamento de Risco.
— Quer dizer, vocês ainda são apaixonados por situações excitantes.
Chris sempre fora. Agora, toda a excitação da qual o americano precisara estava bem ali, nos braços dele.
— Meu cavaleiro em uma armadura brilhante — a dançarina disse, rindo e beijando-o.
— Como tive tanta sorte em encontrá-lo em Baslaam?
Chris pegou as mãos da moça e as levou ao peito, dizendo:
— É uma longa história. A última linha relata que eu estava lá, a negócios, para o meu pai.
— Então, por que Asaad queria que eu o distraísse? Por que o sultão queria machucá-lo?
— O que Asaad queria era a minha assinatura em um contrato, mas sabia que eu não assinaria. Talvez tenha imaginado que, se me pegasse quando eu estivesse distraído, teria sido mais fácil lidar comigo. Os homens dele teriam me atacado. Depois, deixariam claro que iriam machucá-la, a menos que eu cooperasse.
Dulce não perguntou mais nada a esse respeito. Em vez disso, concentrou-se no que Chris dissera sobre cooperação.
— E, uma vez que tivesse feito... Asaad o teria assassinado e se divertido comigo.
A voz da dançarina sumira. Chris fechou os olhos, tentando bloquear a raiva que o invadia, sabendo que a jovem precisava de palavras de conforto, e não de promessas malucas de matar Asaad com as próprias mãos.
— Não tenha medo. O sultão nunca tocará em você. Eu prometo.
Dulce ergueu o rosto na direção de Chris. No escuro, com o torso nu, ele parecia o soldado arrebatado e orgulhoso que era.
— Como posso ter medo de alguma coisa se estou em seus braços?
As palavras da jovem eram como um punhal no coração dele. Chris lhe fizera uma promessa que era mais uma oração. Muita coisa podia dar errado e, se isso acontecesse, só havia um jeito de salvá-la do sultão.


 


Uckermann não queria pensar nisso. O que o americano queria era carregá-la de volta à cama, fazer amor com a dançarina até que a moça esquecesse tudo, e só pensasse nele. Porque o que o ex-soldado sentia por Dulce era...
— Chris? Quero lhe agradecer pelo que fez antes. No banho. Foi muito generoso. — A moça disse e ficou corada.
Generoso? A dançarina fez com que aquilo parecesse uma contribuição de caridade.
— Você foi um cavalheiro — Dulce acrescentou. Chris não se sentira galante. O corpo dele estava pegando fogo.
— Foi por isso que decidi dormir no sofá — a moça disse.
— Você o quê?
— O sofá na sala de estar. Vou dormir no...
— Não vai.
— Claro que vou. Sei por que deixou a cama. Não sou idiota.
— Saí da cama porque acordei e queria um gole de água.
— Saiu de lá por minha causa. É por isso que vou dormir no...
— Do que está falando?
Primeiro, a moça falava que o queria, depois o chamava de cavalheiro. Agora, a jovem insinuava que o rapaz perdera o autocontrole. Não era verdade. Tinha muito autocontrole.
— Você vai dormir naquela cama comigo.
— Não vou. Você precisa descansar.
— Eu decido do que preciso. E veja como fala comigo.
— Boa-noite, Christopher.
— Chame-me de Chris.
— Durma bem.
— Não ouse me dar as costas e ir embora. Uckermann a viu, boquiaberto, indo embora. A postura dela era a de uma rainha que acabara de dispensar um dos súditos. O que teria acontecido? Em um minuto, a dançarina estava nos braços dele, doce e sensual. No minuto seguinte, a moça lhe fazia um afago e ia embora.


 


— Droga, acha que é a única a ter problemas com isso? — Chris gritou.
— Não estou tendo problema com nada. Você foi generoso comigo quando estávamos na banheira e...
Cheio de raiva, o americano a seguiu. Virou-a e disse:
— Não se afaste de mim, mulher!
— Por favor, calma.
— Pareço um homem generoso para você?
— Foi um elogio.
— Bem, não quero esse tipo de elogio — Chris falou com rispidez, embora uma voz dentro dele afirmasse que estava agindo como um idiota.
— Elogios são a última coisa que quero de você — acrescentou.
— Verdade?
— Sim.
— Então, o que quer de mim?
— Bruxa!
Dulce sorriu e ficou de pé. A moça colocou os braços em torno do pescoço do ex-soldado e o beijou enquanto Chris a pegava ao colo e a carregava até a cama.
— Não vou parar dessa vez — o americano sussurrou.
— Não pare. Não pare jamais. Não...
Chris despiu os jeans. Pegou a dançarina dourada nos braços e a beijou novamente, um beijo fundindo-se a outro. Isso era o que um homem procurava por toda a sua vida, o que ele havia procurado sem saber.
Dulce tocou o rosto do americano. Como vivera todos esses anos sem aqueles beijos?
— Toque-me — a dançarina sussurrou, arqueando-se na direção dele, enroscando as pernas nos quadris do ex-soldado. Os corpos se tocaram. Chris, excitado, gemeu e rangeu os dentes, sentindo uma corrente elétrica percorrer-lhe o corpo devido àquele toque, àquela carícia.
Aguente, disse a si mesmo, recue um pouco. Essa era a primeira vez da dançarina. Chris estava pronto. Deus, ele estava mais do que pronto, mas ainda tinha algum controle. Não muito, mas o suficiente para saber que queria que tudo fosse feito da forma certa. Para que aquele momento fosse tudo para a moça.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce suspirou, arqueou o corpo na direção de Chris, e o americano se perdeu. Uckermann rosnou, abaixou a cabeça e beijou-lhe os seios até que a moça gritasse de prazer. Então, o americano mexeu-se devagar, beijando-a até o umbigo e chegando à junção das coxas.— Não, Chris...— Sim &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais