Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 26? Capítulo

638 visualizações Denunciar


Dulce suspirou, arqueou o corpo na direção de Chris, e o americano se perdeu. Uckermann rosnou, abaixou a cabeça e beijou-lhe os seios até que a moça gritasse de prazer. Então, o americano mexeu-se devagar, beijando-a até o umbigo e chegando à junção das coxas.
— Não, Chris...
— Sim — o ex-soldado retrucou, pegando as mãos da dançarina quando esta tentou afastá-lo. Chris ergueu os braços de Dulce, prendendo as mãos da moça acima da cabeça. Depois, acariciou-a intimamente, sentindo o cheiro daquela mulher. Chris intensificou as carícias até que a bailarina gritou de prazer.
Uckermann a olhou e viu que a jovem se debatia contra os travesseiros. O ex-soldado soltou-lhe as mãos, deslizando as dele pelo corpo da moça, erguendo-a e voltando a saboreá-la.
— Por favor — Dulce soluçava, os olhos cegos de desejo, as mãos agarradas aos ombros do rapaz.
Os dois corpos se fundiram bem lentamente, embora o coração dele estivesse acelerado. Dulce sussurrou o nome do americano e Chris abaixou-se e beijou-a, deixando que a jovem sentisse o gosto do próprio desejo.
Christopher não seria capaz de continuar por muito mais tempo. Aqueles gemidinhos de prazer, o gosto da boca da dançarina... A jovem sussurrou o nome dele quando o americano intensificou o contato.
— Estou machucando você? Não quero machucá-la.
A jovem se mexeu, e Uckermann sabia que não poderia mais voltar atrás. Em um movimento rápido, Chris acabou com a frágil barreira que protegera a inocência de Salomé. A moça arfava; os olhos bem abertos e o americano se forçou a ficar quieto, esperando, observando até ver o rosto dela brilhando de alegria.
— Salomé. Minha Salomé...
— Fico feliz que tenhamos tido aquela discussão.
— Que discussão? — Dulce perguntou, embora o tom rosado no rosto da moça indicasse ao americano que sabia muito bem o que ele queria dizer.


 


— Aquela que você provocou, e que estava prestes a causar problema.
A dançarina soltou uma risada, suave e sensual.
— Isso é problema? — A moça sussurrou enquanto passava as mãos pelas costas do ex-soldado.
— Continue assim, e será — Uckermann disse, sorrindo.
— Que promessa adorável!
Chris a beijou de novo. A boca da dançarina era doce, a pele carregava o cheiro de quem havia acabado de fazer amor. O americano acariciou-lhe os seios e voltou a beijá-los.
Salomé fechou os olhos, e soltou um suave gemido. Christopher fizera amor com a moça novamente durante a noite, tomando-a devagar, demorando-se para descobrir os segredos do corpo da dançarina. Mas o tempo estava se tornando inimigo do casal.
 
— Querida. Temos que nos levantar.
— Eu sei.
— Vamos tentar usar o celular. E quero fazer algumas perguntas a Layla. Deve haver algum tipo de transporte aqui que eu não tenha visto — um carro, um caminhão, alguma coisa.
— Só desejo...
— Sim?
— Desejo...
— Eu sei — Chris disse. E, a despeito de todas as boas intenções, o americano a puxou para os braços dele e voltou a beijá-la. Os beijos se aprofundavam e o americano se excitava à medida que a jovem respondia aos carinhos dele.
— Christopher — a moça sussurrou, quase sem ar, e Christopher esqueceu tudo, exceto aquele momento, a sensação de tê-la ali, o calor dela, a expressão da dançarina quando os dois corpos se fundiram e se completaram.
Uma criada levou roupas para o casal, e disse:
— Minha senhora deseja saber se vocês gostariam de tomar o café-da-manhã no jardim.
Christopher respondeu que sim, e a empregada se retirou. Os dois tomaram banho, mas não se tocaram. Depois, vestiram-se. Para Dulce, calças de linho, na cor branca, e uma blusa de seda combinando. Para Chris, calças de brim e uma camiseta branca. Havia sandálias de couro para ambos.
A dançarina estava linda naquele traje, tão linda que era difícil ir embora daquele mundinho que os dois haviam criado. Porém, Chris sabia que tinham de fazer isso.
O americano se ajoelhou ao lado da cama e pegou a arma que escondera embaixo do colchão. Dulce o viu prender a pistola junto à cintura e, em seguida, cobri-la com a camiseta.
— Acha que algo vai acontecer esta manhã? — A dançarina indagou.
— Acho que o melhor é estar preparado. Por que não vou lá embaixo, tenho uma conversinha com a nossa anfitriã, checo as coisas? E, depois, você se junta a mim para... Qual o problema?


 


— Você não vai descer sem mim. — Christopher decidiu não discutir. Até que soubesse mais, ele se sentiria melhor mantendo Salomé por perto. Não que o americano fosse servir de muita proteção para a dançarina se os homens de Asaad atacassem o palácio. Porém, o ex-soldado tinha uma arma. E a usaria contra o inimigo... e para impedir que Salomé caísse nas mãos do sultão, se isso acontecesse.
Aquele pensamento deve ter transparecido no rosto do ex-soldado porque a dançarina se aproximou e| o abraçou, sussurrando:
— Não importa o que acontecer, quero estar cor você.
— Querida, se as coisas derem errado, se não houver saída...
Dulce o beijou e sussurrou:
— Eu sei. E quando Chris a fitou, percebeu que a moça realmente sabia.
Os dois tomaram o café-da-manhã no terraço, sob um céu azul e uma treliça repleta de parreiras que os protegia do sol. Nas árvores, pássaros batiam as asas. Borboletas voavam sobre rosas.
Layla apareceu enquanto os dois tomavam café. Será que tudo estava do agrado do casal? A comida? As roupas? A mulher parecia amigável, entretanto, Chris não confiava nela. Mais um motivo para ter cuidado na hora de fazer alguma pergunta.
— Não vejo nenhum tipo de veículo por aqui. Certamente, deve haver algum.
— Veículos?
— Sim. Caminhões. Carros. Algo para trazer suprimentos para cá.
— Ah.
Somos auto-suficientes. Plantamos nossa própria comida, tosquiamos nossas ovelhas. Tudo o que vocês vêem foi feito por nós.
A roupa de linho e de seda? Os móveis pomposos? As comidas exóticas? Chris não podia acreditar, mas sabia que seria melhor fingir do que chamar Layla de mentirosa.
— Muito impressionante, mas a quem se refere quando diz "nós"? Não vi ninguém exceto você e uma criada.
— Há outros na vila.
— Onde fica a vila? — Chris perguntou. Pela primeira vez, o americano sentiu certa esperança.
— Não fica longe daqui, senhor.
— Certamente, deve haver algum tipo de transporte lá.
— Algumas carroças e mulas, e só.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carroças e mulas contra um exército de Humvees. Ainda assim, era alguma coisa. Ganhariam um pouco de tempo mais do que se caminhassem. Além disso, quando Chris beijou os pés de Salomé esta manhã, notou que seus dedos estavam vermelhos e inchados. Quando lhe perguntou a respeito, a moça se esquivou do assunto.— Meus p&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais