Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA
Carroças e mulas contra um exército de Humvees. Ainda assim, era alguma coisa. Ganhariam um pouco de tempo mais do que se caminhassem. Além disso, quando Chris beijou os pés de Salomé esta manhã, notou que seus dedos estavam vermelhos e inchados. Quando lhe perguntou a respeito, a moça se esquivou do assunto.
— Meus pés são a parte mais forte do meu corpo. Quem dança se acostuma a sentir um pouco de dor. Às vezes, deixamos o palco com sangue nos sapatos.
Dulce riu diante da expressão de choque de Chris, e acrescentou:
— Só parecemos frágeis. Isso faz parte da ilusão.
Uma carroça serviria, o americano pensou. Então, sorriu educadamente para Layla e disse:
— Nesse caso, gostaria de visitar a vila o mais rápido possível.
— Claro, senhor. Tenho algumas tarefas para fazer antes. Vou levá-los quando o sol estiver alto. Assim está bom?
Toda aquela situação não era conveniente, mas o que o americano podia fazer para mudá-la?
— Está bem — Chris respondeu.
Dulce esperou até Layla ir embora. Então, encostou-se em Christopher e comentou:
— Carroças e mulas? Será que é tudo que vocês têm?
— É o que Layla afirma.
— Acredita nela?
— Acredito que carroças e mulas se resumem a tudo o que conseguiremos. Ei, veja o lado bom. Não teremos que nos preocupar em achar postos de gasolina. De um jeito ou de outro, farei tudo para levá-la de volta para casa.
— Para levar nós dois para casa. Não quero ir, a não ser que você vá junto. Entende?
O americano viu a expressão no olhar da moça e soube o que a dançarina lhe dizia. Dulce achava que havia se apaixonado pelo ex-soldado.
Chris sabia mais. O que ambos sentiam era uma mistura selvagem de paixão, atração sexual e perigo. Uma sensação mais forte para a dançarina porque o americano fora seu primeiro amante. Uma sensação mais forte para o ex-soldado porque... a moça era especial. Mas isso não era amor.
Uckermann não acreditava em amor. Não daquele tipo. Amava o país em que nascera, os irmãos, os homens que haviam lutado ao lado dele. Mas romantismo era criação de canções baratas e filmes ruins. As pessoas que acreditavam nisso se tornavam fracas e vulneráveis.
Por que mais a mãe dele tolerara a frieza do marido? A constante desaprovação daquele homem? Por que outro motivo a mãe sucumbira à doença e morrera?
Não, Chris não acreditava em amor. No poder do sexo, sim. Adicione perigo à mistura e você tem uma infusão potente, memorável. Uckermann não amava Salomé, assim como a dançarina também não o amava. A moça apenas pensava que sim, e o americano apenas pensava que...
Chris afagou os cabelos de Dulce e ergueu o rosto da dançarina. Depois, beijou-a devagar, dizendo-lhe com aquele beijo que a protegeria com a própria vida. Honra era uma emoção que o ex-soldado compreendia.
— Tudo vai ficar bem, querida.
— É possível que Asaad tenha desistido de nos procurar?
Desistido? De jeito nenhum. Duas pessoas escaparam de Baslaam. Os dois levaram a melhor com relação ao pequeno e bem armado exército. Em vez de um contrato que vale milhões, Asaad foi humilhado. Ainda assim, um pouco de esperança nunca era demais.
— Tudo é possível — Chris disse.
— Sim. Tudo é possível — a dançarina retrucou, abraçada ao ex-soldado. Chris a beijou. Por mais um pouco, ambos podiam viver um sonho.
O casal tentou usar o celular uma dúzia de vezes. Na escadaria principal, no jardim e ao lado da piscina. Sem sucesso. Nenhum sinal.
— Nunca funcionam quando se precisa. Talvez mais tarde. Talvez o satélite não esteja na posição certa. Talvez... — Dulce disse.
Chris agarrou uma das mãos da moça e fez com que a dançarina sentasse na grama macia, dizendo:
— Não há sentido em se preocupar com isso. Mais uma hora, e Layla vai me levar até a vila e...
— Layla vai nos levar até a vila.
— Não. — Gentilmente, o americano a deitou na grama, e acrescentou: — Vou sozinho.
— Imagine se for uma armadilha e que os homens de Asaad estejam à sua espera na vila.
— Quero que fique aqui com a porta trancada e a arma a seu lado.
— Você não pode ir sem a arma. Não vou deixar.
— Posso pensar em coisas melhores a fazer do que discutir.
— Só está tentando mudar de assunto.
— Mulher inteligente!
— Chris. Se algo acontecer...
— Nada vai acontecer.
— Eu sei... mas se algo...
A moça soltou um gritinho quando o ex-soldado a fez rolar pela grama até ficar embaixo dele.
— Sempre foi atrevida? — Chris indagou. Dulce riu e respondeu:
— Sim.
Chris sorriu e beliscou a pontinha do nariz da moça, dizendo:
— Conte-me.
— Contar o quê?
— Conte-me sobre você.
— A história da minha vida, quer dizer? Tudo bem, mas tenho que lhe fazer uma pergunta antes.
— Sim?
— Sim.
A moça ergueu uma das mangas da camiseta do americano e passou as pontas dos dedos pela águia estampada naquele bíceps masculino.
— Fale-me sobre isso aqui — Dulce pediu.
— É uma tatuagem idiota — Chris respondeu.
— Uma tatuagem espetacular — a moça retrucou.
— Você acha? Bem, isso é bom. Meus irmãos e eu também gostamos. Temos um ano de diferença cada um. Terminei o colegial primeiro. Na véspera de eu ir embora para a faculdade, nós três nos demos conta de que era a primeira vez que íamos nos separar.
— Então, vocês todos fizeram a mesma tatuagem?
— Sim. Coisa de garoto, eu sei, mas depois...
— Mas depois acabou se tornando um laço entre vocês. Meus irmãos iriam gostar da idéia.
— Também são dançarinos?
— Meus irmãos? Oh, meu Deus, se ouvissem você dizer isso... — A moça comentou, rindo.
— Não? — Chris disse, rindo com a jovem também. Adorava a risada dela. Era natural, assim como a dançarina.
— São policiais. Tiras da SWAT. Bateriam em você se ouvissem chamá-los de dançarinos. Bem, não. Provavelmente, não seriam capazes de bater em você. Quero dizer, são grandes também. Mas...
Comentem plixxx *-*
bjix da Naty
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mas tentariam.— Certamente. Ainda me provocam por causa da dança toda vez que podem.Chris colheu uma margarida do jardim e passou as pétalas pelos lábios da jovem, dizendo:— Os dois riem, mas aposto que sentem orgulho de você.— Agora sim. Claro, era diferente no início, quando comecei a dançar. Eu tinha seis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1516
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55
Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!
-
stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37
Amei amei amei
-
larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14
ameeei!! linda web, *-*
-
claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04
aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2
-
anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30
Linda, perfeita, amei...
Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-* -
anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27
Linda, perfeita, amei...
Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-* -
anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27
Linda, perfeita, amei...
Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-* -
anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26
Linda, perfeita, amei...
Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-* -
anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26
Linda, perfeita, amei...
Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-* -
anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25
Linda, perfeita, amei...
Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*