Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 28? Capítulo

526 visualizações Denunciar


— Mas tentariam.
— Certamente. Ainda me provocam por causa da dança toda vez que podem.
Chris colheu uma margarida do jardim e passou as pétalas pelos lábios da jovem, dizendo:
— Os dois riem, mas aposto que sentem orgulho de você.
— Agora sim. Claro, era diferente no início, quando comecei a dançar. Eu tinha seis anos e apresentamos o Quebra-Nozes — sabe o que é?
— Acredite em mim. Temos cultura assim como churrasco no Texas.
— Bem, a família toda foi me ver. Mas não lhes contei antes que eu dançaria a parte...
— Da Fada Açucarada?
— Uma boneca embaixo da árvore de Natal. Quero dizer, eu simplesmente caía sentada e não me mexia. Oh, acabaram comigo! Decidi mudar, saí do bale e passei para o sapateado.
— Que perda para o bale!
— Bem, não. Porque, de fato.
— De fato, você é maravilhosa. Aquela dança que você fez para mim, ontem à noite, por exemplo...
A moça ficou corada e disse:
— Não quero falar nisso.
— Eu quero. Quando olhei lá para cima e vi você...
— Nunca dancei assim antes. Uma garota que conheci em Vegas tentou me convencer a me candidatar a uma vaga no show em que ela estava. Mas, simplesmente, não conseguia me ver, você sabe...
— Tirando a roupa em público — Chris disse e abriu um largo sorriso ao vê-la corada novamente.
— E isso é uma coisa boa porque, se eu imaginasse que outro cara tivesse visto você assim, eu teria que matá-lo — Uckermann complementou.
Aquelas palavras a excitaram, e a jovem disse:
— Você é muito protetor.
— Sim. Isso é ruim?
— Não. Adoro a forma como você me faz sentir como se realmente...
— Como se eu realmente o quê?
Dulce o fitou. Como se você realmente me amasse, a dançarina pensou... Mas sabia que isso não era verdade. Chris era amante dela, não o homem que a amava.
— Como se pudesse fazer qualquer coisa que tivesse imaginado — a jovem completou.
— Espero que isso seja verdade. Espero conseguir tirar nós dois daqui.
Uckermann a beijou. Um beijo longo e profundo que quase fez a moça desmaiar de prazer.


 


— Chris? Vamos subir? — Dulce sussurrou. O ex-soldado logo ficou excitado, e respondeu:
— Vamos.
Levantando-se, pegou-a nos braços e a carregou até o santuário dos dois. Christopher a despiu devagar, adorando a paixão estampada no rosto da jovem. O rapaz a acariciou, beijou-a, levou-a a um ponto no qual a dançarina não podia fazer nada a não ser soluçar o nome dele. Depois, despiu-se e a carregou para a parede espelhada no quarto.
— Veja o quanto você é bonita — Christopher sussurrou, virando-a de frente para o espelho.
Dulce deu uma olhadela em si mesma. Chris tirara a pureza da jovem, fizera amor com ela, dera-lhe banho. Beijara cada centímetro do corpo da dançarina. Nada mais com relação àquele corpo feminino era segredo para o americano. A moça pensava que o ex-soldado experimentara tudo com ela.
Agora, a bailarina sabia que não. Ver a si mesma refletida nos olhos do seu amante não era como olhar para um espelho enquanto faziam amor. Chris acariciou os seios da jovem. Dulce arfava diante daquela sensação.
— Veja — o rapaz sussurrou.
A moça não teria conseguido desviar o olhar do espelho mesmo que tentasse. Uma das mãos dele ainda cobria-lhe um dos seios. A outra seguia a curva da cintura, de uma das coxas, espalhando-se lentamente pela barriga dela. Era um gesto tão erótico e possessivo que os joelhos da jovem se curvaram.
— Chris — Dulce disse com a voz embargada ao sentir a boca do americano em sua nuca.
— Veja — o rapaz voltou a dizer, agora em tom de ordem.
Christopher passou uma das mãos por entre as coxas da dançarina. Dulce arfava. O corpo cada vez mais quente. Então, aquele corpo feminino arqueou-se quando o choque do êxtase o transformou em um raio de luz.
Dulce estivera nos braços dele nas outras vezes que fizeram amor, mas nunca assim. Chris a segurou com força, querendo que aquele momento durasse para sempre.
— Chris, oh, Deus, Chris...


 


O americano a ergueu e os dois corpos se fundiram em um só. Dulce gritou e prendeu as pernas em torno da cintura dele, enquanto os corpos se fundiam cada vez mais. Apenas a força daquele homem a impediu de cair no chão.
Ambos explodiram de prazer. Dulce chorou. Chris gritou. O rapaz a reconduziu ao chão e a manteve abraçada. Algo estava acontecendo com o ex-soldado. Algo que Christopher não entendia ou queria ou...
De repente, um rugido absurdo. As janelas tremeram e Dulce gritou de pavor. Chris curvou-se sobre a moça quando pedaços de vidro voaram para dentro do quarto. Do lado de fora, um enorme helicóptero preto pairava sobre o jardim, bloqueando o céu.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Chris, o que está acontecendo? — Dulce gritou. O rapaz rolou, afastando-se dela, agarrou as calças e as vestiu. O helicóptero saíra do ângulo de visão do casal e estava pousando. Dava para ouvir o barulho das hélices.— Eles nos encontraram, querida.— Os homens do sultão? Mas Layla disse que este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais