Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 3? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Dulce fechou os olhos, respirou fundo e disse a si mesma para não pensar mais. Havia coisas piores do que lacraias e aranhas à espera dela naquela noite. Um dos guardas, que falava um pouco de inglês, lhe contara isso. Ao se lembrar da risada dele, a moça estremeceu.
À noite, Dulce seria levada à presença do homem que a comprara — o rei ou o chefe daquele lugar. Os insetos, o calor, os insultos dos seqüestradores pareceriam lembranças agradáveis.
O Grande Asaad vai tê-la esta noite — o guarda dissera, e o sorriso e o gesto obsceno garantiram que a moça compreendesse a mensagem.
Dulce começou a tremer. A moça abraçou a si mesma, querendo que a tremedeira parasse. Dizia a si mesma que seria um grande erro ter medo. Era apenas difícil imaginar como isso acontecera.
Em um minuto, a jovem estava ensaiando "O Lago dos Cisnes" com o resto do corpo de baile no palco de um antigo teatro em Ankara, capital da Turquia. No minuto seguinte, a bailarina saíra dali para um intervalo. E, então, fora agarrada e jogada na parte detrás de um furgão fedorento...

A porta se abriu. Dois homens entraram na cela. Um deles gesticulava e resmungava algo. A moça presumia que fosse para acompanhar ambos.
A bailarina queria sentar e gritar. Em vez disso, permaneceu em pé e fitou os seqüestradores. O que quer que fosse que viesse em seguida, a moça enfrentaria com toda a coragem possível.
— Aonde vão me levar? — A jovem notou que os surpreendeu. Por que não? Surpreendera a si mesma.
— Você verá.
— Vão pro inferno!
Os homens vieram na direção da bailarina. Quando colocaram as mãos nos braços dela, a jovem fincou os calcanhares na palha que cobria o chão. Mas isso não adiantou. Ambos a ergueram e a arrastaram.
Ainda assim, a moça lutou. Os dois eram fortes, mas ela também era. Durante anos, o treino em ficar na ponta dos pés e na barra haviam enrijecido os músculos da bailarina. Dulce também chutava alto.


 


E foi graças a essa habilidade que, uma vez, a moça conseguira uma vaga em um musical, em Las Vegas. E a dançarina colocava isso em prática no momento.
Dulce acertou um dos gigantes bem naquele lugar vital para um homem. O seqüestrador se contorceu de tanta dor. O comparsa achou a situação engraçada. Porém, antes que a dançarina pudesse lhe dispensar o mesmo tratamento, o outro gigante puxou um dos braços da moça para trás das costas dela. Depois, encostou o rosto no da bailarina e rosnou algo que a jovem não conseguiu entender. Nem precisava. A mensagem era clara, bastava sentir o cheiro da respiração e o hálito ruim daquele homem.
Ainda assim, por que aquilo a deteria? A moça sabia o que viria em seguida. O gigante falante lhe dissera de manhã, embora a jovem já suspeitasse. Duas outras garotas da trupe haviam sido seqüestradas também. Uma, assim como Dulce, concluíra que elas tinham sido seqüestradas para serem trocadas por resgate. Porém, a outra logo descartou essa possibilidade.
— Eles negociam escravos, vão nos vender — a outra moça havia sussurrado, horrorizada.
Comerciantes de escravos? Neste século? Dulce teria dado uma risada, mas a garota acrescentou que vira uma reportagem na televisão sobre o comércio de escravas brancas.
Mas para quem nos venderiam? — a primeira garota indagou.
— Para qualquer patife que possa pagar por nós — a terceira moça respondeu, a voz trêmula. Então, adicionou detalhes, o suficiente para fazer com que a outra vomitasse.

Dulce nunca fora o tipo de pessoa que costumasse vomitar ou desmaiar. No palco, as bailarinas pareciam princesas de contos de fada. Mas a verdade é que a vida de quem dança é difícil. Principalmente se você faz parte de um programa de dança de uma fundação pública, e não de um estúdio caro de Manhattan.


 


Enquanto uma garota vomitava e a outra tremia, Dulce lutava para se livrar das cordas que a amarravam. Mas os sequestradores entraram, derrubaram-nas e injetaram algo nos braços das três. Assim, Dulce viera parar naquela cela horrível, sozinha, sabendo que fora vendida...
Tratava-se apenas de uma questão de tempo até que o dono a reivindicasse. Agora, a hora havia chegado. Os gigantes a arrastaram por um longo corredor que fedia a suor e miséria humana. Os dois a empurraram para dentro de um cômodo pequeno com paredes de concreto manchadas e um escoadouro no meio do chão. Aí, fecharam a porta. A moça ouviu o som de um ferrolho, mas jogou-se de encontro à porta assim mesmo, batendo nela até se machucar.
Então, deixou-se cair no chão frio e cobriu o rosto com as mãos. Muito tempo depois, a moça ouviu o ferrolho se abrindo. Dulce começou a tremer.
Não deixe que vejam o quanto está assustada, a moça disse a si mesma. A bailarina sabia que isso só iria piorar as coisas. Lentamente, a jovem se levantou e ergueu o queixo.
Uma mulher entrou no cômodo. Dulce arqueou, aliviada. Dois homens com olhos frios e mortais permaneceram atrás dela. Mas o comportamento da mulher deixou claro que ela estava ali a trabalho.
— Você fala inglês? — Dulce perguntou. Nenhuma resposta, mas isso não provava nada.
— Espero que sim. Houve um terrível enga...
— Você vai se despir.
— Você fala inglês! Oh, estou tão...
— Deixe suas roupas no chão.
— Me escute, por favor! Sou uma dançarina. Não sei o que pensa que eu...
— Faça isso rapidamente, ou estes homens vão fazer isso por você.
— Esta me escutando? Sou uma dançarina! Uma cidadã americana. Minha embaixada...
— Não há nenhuma embaixada em Baslaam. Meu amo não reconhece o seu país.
— Bem, deveria. Do contrário...
A mulher virou a cabeça na direção dos homens. Dulce gritou quando um deles a agarrou pela gola da camiseta.
— Pare! Tire suas mãos da...



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A camiseta foi rasgada. Dulce tentou atacá-lo, mas o homem riu e prendeu as mãos da moça, erguendo-a para que o comparsa pudesse tirar-lhe os tênis e as calças.Quando a jovem estava apenas de calcinha e sutiã, os dois a colocaram no chão. Dulce se encostou na parede e fechou os olhos. Talvez estivesse sonhando. Isso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais