Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 32? Capítulo

594 visualizações Denunciar


O ex-soldado ligou e pediu as próprias refeições: carne, massa, proteína e carboidratos. Acordava sozinho na hora que queria, caminhava vinte minutos. Depois, quarenta. Então, levantava-se da cama e ficava lá fora. No outro dia, pediu por suas roupas. Trocou o pedido educado por uma solicitação quando a enfermeira tentou intimidá-lo com o que dissera ser uma regra sobre usar vestimentas de hospital.
Christopher estava em pé, à janela, de jeans, tênis e moleton. Foi quando os médicos apareceram — o pneumologista, que tratou de um dos pulmões doentes do americano, e o cirurgião torácico, que removera a bala que quase havia atingido o coração do ex-soldado.
— Estar de pé e vestido me faz sentir humano novamente — Chris disse.
Mais tarde, Uckermann foi para casa. Já estava farto de perder tempo, Quanto mais tempo levasse para começar a procurar por Salomé, mais tarde a encontraria.
O americano estava repleto de perguntas, e iria buscar as respostas.
Uckermann tomou um avião para Dubai, mas não conseguiu nenhuma informação. O americano voltou para casa mais irritado do que antes. Então, contatou um investigador particular e lhe contou tudo o que sabia. Salomé era dançarina. Que tipo? O rapaz relembrou as conversas que os dois haviam tido. A jovem falara de Las Vegas, sobre sapateado. O investigador fez anotações. Oh, e tinha três irmãos que eram policiais. O homem acenou com a cabeça, como se aquela informação fosse realmente útil, e fez mais anotações.
— Uma foto ajudaria — o investigador disse, e arrumou para que Chris se encontrasse com uma mulher que fazia retratos falados para a polícia. Três horas mais tarde, os dois já tinham um desenho admissível de Salomé.
O investigador fez algumas centenas de cópias e as distribuiu por Vegas. Chris não deu muita importância a isso e pegou o avião seguinte. Então, foi a hotéis, clubes, e nada. Ninguém reconhecia o retrato falado. Ninguém conhecia Salomé.


 


De volta a Dallas, numa sexta-feira à noite, os irmãos o arrastaram até um bar que freqüentavam. Sabiam que Chris queria falar, então deixaram-no fazer isso.
Jack e Alfonso hesitaram para perguntar o porquê de Chris estar tão desesperado para encontrar uma mulher cujo nome ele sequer sabia, e que não fizera nenhum esforço para encontrá-lo. Porém, finalmente, Jack fez a pergunta.
— Então, ela é importante para você, certo? Essa mulher, quero dizer.
— Quero saber o que aconteceu a Salomé. Algum problema nisso?
— Nenhum problema — Jack respondeu logo.
— Desculpem-me. Estou apenas... — Chris disse.
— Nervoso — Poncho completou e acrescentou: — Qualquer um estaria depois do que passou. O que não entendo é como um homem se envolve com uma bai... com uma mulher e não pergunta o nome dela.
Chris pensou em dizer que Poncho não tinha nada a ver com aquilo, mas sabia que os irmãos só queriam o bem dele. Os dois o amavam. Ambos estavam apenas tentando entender o que se passava.
— Estávamos numa corrida. Era uma situação de vida ou morte. Eu lhe dei um apelido e colou.
— Salomé — Poncho disse, olhando de soslaio para Jack.
— Como a dançarina que conseguiu a cabeça de um sujeito em uma travessa — Jack disse.
— O que conseguiu fazer sem dificuldade, porque o seduziu.
— Querem dizer algo, então digam.
— Relaxe, homem. Amamos você, é tudo. Estamos preocupados. Você levou um tiro, perdeu muito sangue, quase morreu...
— E qual é a questão? — Chris perguntou.
— Apenas o que vocês já sabem. Fugindo, vida ou morte... Isso acaba aumentando as coisas, sabe? — Poncho comentou.
Chris acenou com a cabeça, concordando. Aí, pegou a cerveja e, depois, pousou o copo novamente sobre a mesa.
— Eu disse isso a Salomé.
Poncho acenou com a cabeça, concordando, e comentou:
— Bom que tenha entendido isso, porque...


 


— Claro que entendi. Foi Salomé que não entendeu.
Jack suspirou aliviado e explicou:
— Não sabe o quanto estamos contentes em ouvi-lo dizer isso porque, você sabe, por um momento...
Chris bateu com um dos punhos na mesa e disse:
— Salomé mentiu, droga! Disse que me amava. Então, onde está?
Poncho disse, cauteloso:
— Mas como você acabou de dizer...
— Ninguém mente para mim e vai embora — Christopher afirmou.
Os irmãos se entreolharam. Chris acabara de dizer que essa mulher a quem chamava de Salomé não o amara de verdade. Depois, dissera que não ia deixá-la ir embora sem amá-lo.
Nenhum dos dois foi idiota para salientar aquela inconsistência interessante. Como eram homens prudentes, terminaram os drinques em silêncio.
Luca ligou mais tarde, em um sábado frio.
— Como está, filho?
Chris ainda não se acostumara ao novo tom de voz do pai, mas gostava disso. O velho ditado era verdade. Antes tarde do que nunca.
— Estou bem, pai. — Também gostava de pensar em Luca como "pai".
— Não tenho visto muito você ultimamente.
— Ando ocupado.
— Tenho um daqueles eventos beneficentes para ir hoje à noite. Esperava que pudesse ir comigo.
— Obrigado, pai, mas...
— Pensei em passarmos um tempinho juntos. É um recital. Não posso me livrar disso, mas também não consigo me imaginar lá, do início ao fim. Com você junto, dois pagãos culturais lado a lado, acho que posso agüentar.
Era tão diferente de qualquer coisa que o pai já lhe dissera que Chris sentiu a garganta apertar.
— Sua mãe costumava adorar esse tipo de coisa — Luca disse com uma risadinha.
Chris conteve a respiração. Não conseguia lembrar-se do pai mencionando a esposa antes.
— Mamãe gostava? — o filho perguntou.
— Foi por causa dela que comecei a suportar essas coisas: Conselho de Arte, teatro, museu.
Luca pigarreou e continuou:
— Não sei a razão, mas tenho pensado muito em sua mãe nas últimas semanas, no quanto ela ficaria orgulhosa de ver você e seus irmãos crescidos e bem-criados.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim — Chris engoliu com dificuldade e acrescentou: — Também pensamos muito nela.— Eu a amava tanto, Christopher, tanto que tinha medo de demonstrar. Sei que parece loucura, mas...Inesperadamente, a imagem de Salomé, com os olhos azuis sombrios de paixão, atravessou a mente de Christopher. O rapaz sacudiu aquela imagem quando o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais